A Maldição Da Herdeira escrita por Fênix


Capítulo 11
Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178425/chapter/11

Os gêmeos levaram a menina para a ala hospitalar as pressas. Ficaram do lado de fora, aguardo noticias, mas um fato incomodava a ambos.

_Fred, foi só eu ou você também teve a impressão de conhecer aquela menina. - Perguntou Jorge, coçando a cabeça, de forma pensativa.

_Como uma lembrança, de um passado distante. Parte de nossa infância.- Disse Fred também pensativo.

_Meninos, podem ir para o dormitório. - Os dois se assustara, pois não tinha percebido a chegada da professora McGonagall. - A senhorita Granger não ira acordar hoje.

_Professora, ela esta bem?

_Madame Pomfrey, disse que ela vai ficar bem. Agora vão descansar, amanha inicia as aulas.

Passando alguns minutos que os meninos saíram, Dumbledore apareceu na sala de espera.

_Boa noite professora. Encontrei com os gêmeos Weasley no corredor.

_Foram eles que encontraram a menina. - Disse Minerva, que estava sentada em uma das cadeiras. A vice-diretora tinha uma expressão muito preocupada. - Falei para eles que Hermione esta bem, mas nada que Pomfrey faz apresenta nem um efeito.

_Eu esperava que ela tivesse alguma reação vido para o nosso mundo, mas nada tão grave. - Dumbledore enfio a mão no bolso interno da veste e tirou dois frasquinho.- Entregue a Madame Pomfrey. - Disse passando os dois a Minerva. - E a oriente que a menina deve tomar a cada dois messes esta mesma dose.

_O senhor já descobriu qual o feitiço ela está sobre o efeito ? - Ela baixou o tom de voz ate que fosse apenas um sussurro.

_Tenho muitas teorias, mas ainda nem uma certeza.

A vice-diretora se levantou e foi para a porta levar o remédio para a meninas. Dumbledore já estava se dirigindo para o corredor, quando Minerva se lembrou de uma coisa. No mesmo tom de sussurro ela disse:

_Diretor, a cicatriz na mão da menina, e como se tive cindo feita hoje. Esta na carne viva.

Na manha seguinte Hermione acordou em uma cama muito macia. Ela tinha certeza que não estava no dormitório feminino da Grifinória.

Ela tentou sentar, mas foi impedida por um uma mão.

_Não levante. - Disse a pessoa que ha segurava.

_Madame Pomfrey disse que tem que descansar. - Disse um outra voz do outro lado da cama.

Hermione olhou de uma lado para o outro, e percebeu que não estava delirando noite passada, eram gêmeos idênticos.

_Quem são vocês?

_Eu sou Jorge e ele e Fred Weasley.

_Vocês são irmãos de um menino chamado Rony?

_Ha sim. E nosso irmão mais novo. - Disse Jorge.

_Vocês não deviam estar na aula?

_Sim, devíamos. Mas estamos cuidado de você.

Os gêmeos ficaram com a menina toda a manha, ate que Madame Pomfrey expulsão os dois meninos da enfermaria. A enfermeira se aproximou da cama de Hermione, para saber como a menina estava.

_Eu estou bem. O que a senhora me deu?

_Uma poção. A professora Minerva me informou que você faz uso de um remédio na sua casa, então preparei uma poção que ira substituir-lo.

_Quanto tempo tenho que ficar aqui?

_Ate amanha, para se recuperar, descansar querida.

Hermione estava se sentido bem e não aguentava mais ficar deitada. Há noite caio, tudo estava silencio na enfermaria, quando a menina ouviu uma voz na porta.

_Hermione você esta ai? - Ela reconheceu a voz de Harry.

_Sim, na segunda cama da direta.

Ele entrou sem fazer o menor barulho e foi ate a cama.

_Posso sentar? - Ele perguntou, apontado para a beirada da cama.

_Claro, o que esta fazendo aqui ? - Ela não queria ser rude, mas de acordo com sua vivencia, sabia que as pessoas não gostavam dela.

_Os irmão de Rony contaram o que aconteceu com você e eu fiquei preocupado.

Hermione e Harry conversaram sobre suas vidas, sonhos e desejos. Já era tarde quando a enfermeira expulsão o menino da ala hospitalar e mandou Hermione dormir, sobre a ameaça de uma poção do sono.

Na manha sequente ela começou as aulas. E apesar de Harry e Hermione terem se tornado amigos, o menino não passava muito tempo com ela, por causa de Rony que a achava Hermione, uma irritante sabe-tudo. Os gêmeos também eram muito próximos da menina, mas tinha outras atividades da escola. Foi apenas depois de um ataque de trasgo que quase terminou em tragedia que Hermione e Rony se tornaram amigos.

Os anos foram passando, cada um apresentou um desafio diferente para Harry, que tinha os apoio de seus amigos. A amizade entre Harry, Hermione e Rony ficava cada ver mais forte. A menina estava sempre pronta a ajudar os dois amigos, tanto em coisas de escola quanto em sua luta contra o Lord das Trevas. Apesar da grande amizade dos três, apenas os gêmeos sabiam da saúde frágil de Hermione e ajudaram a esconder tudo dos outros. A única menina de que Hermione era próxima era Gina, a única filha do casal Weasley.

Agora Hermione estava se preparada para o quarto ano de escola, mas nem sabia que havia planos terríveis sendo feito para este ano em Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição Da Herdeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.