Who Says 3 Temporada escrita por Thatadrauhl


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178278/chapter/21

Flash Back Cristal On...

Acordei lentamente,pude ver o sorriso incomparável de Pattie minha sogra/mãe.Ela é mãe do meu namorado e tem minha guarda desde que meus pai morreram.

-Bom dia minha flor!

-Bom dia tia Pattie!

Ela sorriu passando a mão por meus cabelos negros,cabelos de tons que Justin sempre gostou.

-Como ele está?

-Bem!Acordou a alguns dias e só pergunta por você,quando dissemos que acordou ele quase arrancou os fios que eram ligados ao corpo para vir aqui.

Eu ri alto.Justin era mesmo um louco e também muito palhaço,o meu palhaço,na verdade palhacinho já que ele é meio baixinho.

Umas horas foram passando e Jeremy entrou no quarto e disse:

-Quero você longe da minha família!

-E se não fizer?

Eu sei.Abusada.

-Mato o Justin,sei o quanto ele é importante para você e sabe o quanto eu sou capaz!

Ele levantou as sobrancelhas.

Passei as mãos pelos cabelos e disse:

-O que eu tenho que fazer?

Ele me explicou tudo,alegaria que eu morri,pagaria para mim uma plástica,o salão de beleza,as lentes de contato,as passagens tudo,mas eu nunca mais voltaria a ver o Justin.

Pensando na vida dele e somente dele concordei mal sabendo que estaria marcando não a minha vida e sim a de Justin.

Alguns meses depois e eu estava loira,olhos azuis,um corpo mais bonito do que o anterior a pele mais bronzeada e vivendo num lugar incrível.Rio de Janeiro.Era quente,diferente do Canadá,mas eu amava.

Eu morava com minha amiga,Caroline.Nos considerávamos irmãs,éramos como carne e unha.

Ela era fã nada mais nada menos do que  dele.

Justin Drew Bieber.

Então em um dos show dele ela me arrasta junto e acabamos conseguindo entrar no camarim dele.

Ele estava incrível,o cabelo loiro agora mais forte,seu sorriso branco como a neve que caia no Canadá e sua voz...nossa...aquela voz fina que mesmo me encantava agora era grossa e rouca me deixando arrepiada.

Mas agora ele estava casado,com uma filha e o pior de tudo...loira!Como sempre sonhamos.

Ficamos amigos e ele sempre ia na casa onde eu morava com Caroline.

Minha vontade era de dizer a ele que meu nome não era Cristal do Santos e sim Caroline Walker,a menina com a qual ele sempre foi apaixonado.

Mais eu nunca tinha coragem,até o dia que ele voltou para os estados unidos,eu não agüentava ver em todos os canais,sites,blogs e etc. a felicidade dele da esposa e da filhinha.

Bolei um plano maquiavélico,mal até demais,consegui com o Jeremy - não sei como aquele bêbado repugnante pode me dar  – o número de Selena a esposa de Justin ela era tão...linda!Parecia-se comigo na adolescência.

Foi ai que tracei o meu destino.

Fui crescendo assim,a base de ameaçar o casal tentando separá-los,mas nunca...nunca mesmo deu certo,nem quando o forcei a transar e comigo,nem mesmo quando engravidei dele.

Flash Back Cristal Off...

Ela olhou para o chão após me explicar tudo,seus olhos se enchiam de lágrimas a cada palavra dita.

-É isso!

Ela disse ainda olhando os sapatos.

-Tá me dizendo – Me levantei e fui para a cadeira ao seu lado – Que você fez tudo isso por...inveja da Selena?

Ela assentiu.

-Mas quando eu a vi sair do consultório,com os olhos marejados achando que a Camille fosse um tipo de amante eu não agüentei,a ficha caiu sabe?Eu percebi que...que o que eu tava fazendo não era certo!

-Sabe alguma coisa sobre a arma que estava na bolsa dela?

-Eu dei a ela – Ela olhou para baixo de novo – Mandei ela matar a Melannie e o Kauan,mas não se preocupe...eu sei que ela não fará!

Ficamos conversando,relembrando a época em que éramos inocentes e a todo momento ela perguntava que horas que Selena chegava do trabalho e eu  sempre desconversava até que ela olhou o relógio e disse:

-Bem tenho que ir!

-Para onde?

-Delegacia!Vou me entregar sebe...confessar tudo o que fiz,mas antes vou dar uma passadinha na igreja – Ela mexeu na bolsa e tirou uma carta – Tome! Entregue isso a Selena,eu queria entregar pessoalmente mas... você não me disse a hora que ela chega em casa,talvez medo não sei! – Ela me abraçou e sussurrou – Cuida do Kauan para mim!

-Sobre isso...ele e a Melannie estão namorando e eu não sei o que fazer!

-Deixa ué?!São crianças...deixa eles se amarem,deixa eles viverem,talvez um dia estejam casados com outras pessoas e vejam como foi idiotice ou talvez...casados um com o outro e vejam como foi maravilhoso o amor ele...bem ele nos cega...nos transforma e...espero que a Melannie possa transformar o Kauan!

-Ele é um doce!

-Com você só se for...ele praticamente me odiava antes mesmo de saber a verdade,agora então...nossa se ele me ver vai tentar me matar!

Nos abraçamos de novo e eu disse:

-Não devia ter feito tudo isso e...

-Jus...como você mesmo dizia...Deus escreve certo por linhas tortas...se tudo aconteceu teve um propósito...e esse propósito era o que você acabou de me contar...A Melannie e o Kauan!

Eu sorri e ela também.

-Vamos...vou te levar lá,mas antes eu preciso passar em casa.

Ela assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.