Help ! escrita por lolita


Capítulo 32
Help! O Gustav virou bombeiro e ninguém me contou


Notas iniciais do capítulo

Eu sou um zumbie, eu sou um zumbie que ninguém ama. Apenas duas pessoas me amam e me seguiram no Tumblr, a Qui e a Anne apenas elas me amam de verdade e agora vou pegar todo mundo a noite porque eu sou um zumbie sem amor.
Tá eu não sou um zumbie, mas eu estou revoltada porque descubri que apenas duas pessoas me amam e me seguiram no Tumblr e por isso demorei pra postar.
Mentira! É que eu tó fula da vida com o Nyah! que fica dando pau toda hora e travando e não consigo postar.
Lastimavel eu sei.
A sabia que eu descubri que a palavra tem não há acento? Tá eu descubri a regra e que tem acento, mas depende. Minha evolução, palmas para mim! Também a culpa não é minha se meu pc não tem word pra me ajudar poxa :( Então não me culpem, meu português não é dos melhores, mas minha criatividade modesta a parte é muito boa né? Tá eu sei que não, mas não precisa jogar na cara.
Melhor eu da o resumo do cpaitulo antes que eu quebre meu not de tanta raiva...
Nesse capitulo:
Mais coisas da mala da Z.
Gus vira o super bombeiro e acaba com um incendio.
A mãe desnaturada da Zoe resolve aparecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/32

Entrei naquele chiqueiro, quero dizer lindo apartamento, e tratei logo de ir para meu quarto. Coloquei as roupas de volta no guarda-roupas e me joguei na cama, fiquei lá pensando nos ultimos dias. Droga eu estava pensando no Luca e depois no Chris, é muito menino atrás de mim. Estou pensando sériamente em contratar seguranças, pena que não tenho dinheiro e meu porquinho tá vazio, já que eu peguei todo o dinheiro pra comprar bala. Sabe aquela frase que diz que temos uma criança dentro de cada um ou coisa do tipo, pois então a minha precisa de balas e pirulos. Criança maldita, me deixa cheia de cáries, mas eu sou tão fodona que nunca tive um só cárie muahahahahaha.

Eu precisava tirar aqueles meninos, crianças interiores e cáries dos meus pensamentos. Lembrei então que eu tinha uma mala cheia de coisas de pessoas famosas, resultado fina, começei a vestir aquelas coisas. Sabe eu preciso de uma opinião final, por resolvi ir lá pra sala e pedir ajuda pro Bill, já que ele fica o dia inteiro falando sobre o desfile em que tal jumenta apreceu e tals.

- Bill olha só, o quê me diz? - perguntei entrando na sala e fazendo meu momento caras e bocas.

- Onde é a festa de halloween? - o rinoceronte de teta debochou entrando na sala e sentando ao lado do Ge.

- Na casa da tua namorada meia humana meia macaca. - respondi fazendo a dança do pescoço macumbeiro volume II. O homem macaco só me encarou com um olhar mortal. - Não adianta fazer essa cara de pimenta não ou eu ligo pra minha tia, mas conhecida como sua mãe.

- Que cabelo loiro, amarelado, que parece meio que ovo é esse ai? - Bill perguntou levantando e tocando nas minhas maravilhosas madeijas, no caso peruca.

- Eu peguei no camarim da Lady Gaga. - respondi sorrindo e no meu estado demente, batendo palmas e pulando. - Judas, Judas...

- Para de cantar e fazer essa dança escrota Zoe. - Tom disse me encarando e fazendo uma careta.

- De onde você tirou esses óculos estilos John Lennon? - Georg perguntou tirando meus lindos óculos.

- Peguei do camarim do One Night Only. - respondi tirando os óculos das mãos dele.

- Zoe eu tó com medo de perguntar, mas eu tenho que fazer isso. Por tanto de onde você tirou cada peça de roupa? - Bill perguntou me olhando no fundo da bolinha do meu olho, sentiu a profundidade?

- Bom os sapatos também foram da Lady Gaga, cara não sei como ela anda com esse bagulho. - respondi tirando aquele tijolo do meu pé. - A saia megamente brilhante, acho que é da Rihanna, a blusa peguei da Nicki Minaj e essa gravata de boborleta do Brendon Urie.

- Tem mais alguma coisa ai que você roubou?

- Eu já disse que são lembranças. - respondi tacando uma almofada naquele ser que acha que é gente, chamado Tom. - Tem só o sutiã de pirulitos da Katy Perry, que brilham no escuro, e a cueca Jaremy Davis.

- Ah Zoe credo, você tá usando cueca que horror. - Georg disse saindo e indo para algum lugar não identificado.

- Eu não sabia que você era bixessual. - Tom disse ou melhor confirmou, espera ai ele me chamou de pessoa indecisa que fica com os dois tipos de pessoas?

- Cala essa boca, seu comedor de bananas de macacas. - palmas para a minha capacidade de acabar com a reputação de uma pessoa.

- Bill viu o quê você fez?

- Mas eu não fiz nada Tom? - Bill disse fazendo a carinha de inocente dele, se ele é inocente eu sou a Virgem Maria, cheia de graças... tá parei.

- Cara eu tó com fome. - falei olhando pra minha barriga.

- Come a banana da Ria. - Bill disse gargalhando.

- Não, só o Tom pode fazer isso. - respondi gargalhando mais ainda junto com o Bill. - Melhor parar por aqui, antes que o Tom tenha um ataque e não possa mais comer bananas.

- Vocês dois são tão engraçados. - Tom disse revirando os olhos.

- A gente sabe. - Bill disse se mijando nas calças de tanto rir, não sei o que há de tão engraçado, mas tudo bem.

- Bate ai Bill.- falei levantando a mão e bem na hora que ele foi bater eu enganei ele, porque eu sou do mal. - Coxinha.

- Zoe engraçadona. - Bill respondeu olhando com cara de pessoa que acabou de bater com a cara no vidro de um banco lotado em plena segunda-feira.

- Mas sério, eu estou quase morrendo de fome. Nem tomei café direito, por causa da anta do Tom que fez eu quase morrer engasgada. - percebeu que eu falei sobre morte duas vezes em uma mesma frase? Isso será um tipo de sinal? Acho que conviver com o Gustav muito tempo causa isso.

- Vamos pedir um Mc feliz para você. - Tom debochou. Sabe eu gosto de Mc lanche feliz, apesar de eu ter que comer o meu, o do Robert e da Dakota, para conseguir me sustentar. Eu deveria aparecer no Animal Planet!

- Des de que a Zoe chegou aqui, ela só comeu besteira. - Bill ataca de mamãe da Zoe novamente. - Por isso nós vamos preparar um almoço pra ela.

- Nós quem? - Tom perguntou tirando o trazeiro dele do sofá.

- Eu e você! - Bill repondeu.

- Você só pode estar de brincadeira! - Tom disse dando uma sacudida no irmão. - Eu não sei nem fazer uma batata no microondas.

- Enquanto vocês discutem a relação, eu vou ir trocar de roupa. - respondi saindo e voltando pro meu Havai.

Tratei de guardar todas as minhas preciosidades de volta na mala. Troquei de roupa, ou melhor coloquei a minha roupa e terminava de arrumar meus ultimos fios de cabelo, quando eu escutei um grito. Será que Lord Voldemort ressuscitou e deu um avada kedavra no Tom? Acho que eu vou lá garantir.

Logo que abri a porta do quarto senti um cheiro de cabelo queimado, será que Ge perdeu os cabelos? Não, o cheiro vem dá cozinha, o Tom avisou pra pedir Mc lanche feliz.

Corri pra lá e vi os quatro garotos desesperados e com a cozinha em chamas.

- Que merda é essa aqui? - perguntei quando entrei na cozinha.

- TÁ PEGANDO FOGO O BAGULHO AQUI! - Tom gritou no meu ouvido com as mãos na cabeça.

- TÁ QUENTE, TÁ QUENTE. - Bill berrava dando uns pulos, acho que isso é um novo ritual.

- AAAHH MEU CABELO TÁ PEGANDO FOGO. - Georg gritou e despois enfiou a cabeça dentro na pia. - Melhorou. - ele disse aliviado tirando a cabeça.

- AHHHH VAI TODO MUNDO MORRER, INALANDO FUMAÇA.

- Cala a boca Gustav. - todos dizemos encarando ele, que tentava se jogar pela janela.

- AAAAAAHHHH MINHA ROUPA TÁ PEGANDO FOGO. - gritei ao perceber que eu estava com a bunda no fogão e que ela começou a pegar fogo.

- Isso sim que é pegar fogo. - Tom e seus comentários desnecessários.

- AAAHHHH TÁ QUENTE, TÁ PELANDO. - Bill berrou com uma panela na mão.

- SEU JUMENTO JOGOU ÁGUA QUENTE EM MIM... - e a dança macumbeira do Tom vai começar em três, dois, um. -.... CARALHO TÁ QUENTE DEMAIS, TÁ QUEIMANDO MINHA BARRIGA.

- Eu cheguei. - Gus disse dando um pulo e chegando na cozinha com um extintor em mãos. Espera ai, onde eu estava que não vi o Gus sair? Lembrei, tentando apagar o fogo da minha bunda. - Vou salvar todos aqui. - após essa frase o homem bombeiro apagou o incêndio com o seu super extitor vermelho.

- Quem foi a anta que colocou fogo na cozinha? - perguntei segurando uma faca e olhando pra eles com meu olhar mortal.

- Zoe larga essa faca, tá me dando medo. - Ge disse segurando meu pulso.

- Medo? Medo foi o que eu senti, vendo meu trazeiro em chamas. - falei fazendo um movimento muito suspeito com as narinas.

- A culpa foi do Tom que começou a brigar comigo. - Bill disse bufando e cruzando os braços.

- Minha culpa? Você que não sabe nem cortar um pedaço de tomate e a culpa é minha? - Tom disse abanando a barriga, que parecia a unha da minha mãe pintada de vermelha. Espera um minuto ele tá sem camisa? O rinoceronte andou malhando ou impressão minha?

- Vão ficar discutindo ai ou vão arrumar essa bagunça? - é isso ai Gezão, mostra quem manda nessa bagaça.

- Eu tó com fome. - falei olhando pra minha barriga novamente, que fazia um barulho não muito normal.

- Eu também. - Gus disse olhando pra barriga dele.

- O quê têm na barriga de vocês? - os outros três perguntaram.

- Nada. - eu e Gus respondemos encarando eles.

- Vamos pedir comida? - perguntei olhando pro Gus, já que nossas barrigas funcionavam juntas.

- Demorou!- ele respondeu e saiu da cozinha.

- Arrumem essa bagunça, que eu vou tomar um banho. - falei fazendo a dança do pescoço maluco pra eles e depois sai em direção ao meu quarto.

- O quê podemos pedir pra comer? - Gus perguntou, enquanto eu passava pela sala.

- Pizza, eu quero de queijo. - respondi sorrindo e segui para o quarto.

Terminei meu banho e me vesti. Secava o cabelo quando Gustie bateu na porta e gritou que a comida já havia chego. Terminei de secar o cabelo mais rápido possivel e tratei de ir comer antes que aqueles patetas devorassem tudinho, mas antes de eu conseguir chegar na mesa o meu cabelo ficou preso no secador, não me pergunte como, e eu perdi metade do cabelo. É incrivel como meu cabelo sempre fica preso em algum lugar.

- Pizza de queijo, que delicia. - falei sentando na mesa e mexendo as mãos que nem uma mosca, não sei se você já reparou como as moscas fazem com aquilo que eu acho que é mão. Se você nunca viu, não veja, dá muito medo.

- Eu queria batata frita. - Tom disse encarando a pizza no prato dele.

- Cala essa boca e come logo. - Bill falou batendo na cabeça do irmão.

- Gus come devagar, a comida não vai fugir. - disse encarando Gustie, que parecia se afogar em uma onda gigante no Havai, de tanto comer. - O Ge não vai comer?

- Ele foi tomar banho e demora uma eternidade. - Tom respondeu.

- Olha quem fala! - Gus disse. Eu bem que tentei prestar atenção no que ele falava, mas não consegui tirar os olhos da comida dentro da boca dele.

Terminava de dar a ultima mordida da quinta fatia de pizza, quando uma música me chamou atenção.

- Zoe isso é seu? - Ge perguntou parado e com meu celular na mão.

- O quê você esta fazendo com meu celular? - perguntei levantando.

- É que eu estava passando na frente do seu quarto e ouvi ele tocando.

- Então me dá. - falei pegando o meu pequeno e frágil celular. Que foi? Eu batalhei muito pra ganhar ele, tive que me humilhar pra minha mãe e tudo.

- Que tipo de pessoa têm como toque a música da Barbie girl? - Tom perguntou ironicamente.

- Cara é a versão do Simple Plan, Good Charlotte e My Chemical Romance. - respondi e atendi o telefone.

- Alô, filha? - a pessoa falou do outro lado, espera é uma mulher que esta do outro lado e me chamou de filha. A é minha mãe.

- Mãe? Quem morreu?

- Ninguém Zoe, liguei porque estou com saudades.

- Saudades é? Você é uma desnaturada, que me manda pro outro lado do mundo e me diz que esta com saudades? - é eu não tenho coração.

- Apenas um "mãe eu também estou com saudades", bastava.

- Tó sem tempo fala logo, que tu quê? - se eu falasse isso ao vivo, não estaria mas nesse mundo. - Sabia que eu estava almoçando?

- Almoçando? Mas já esta quase anoitecendo.

- Os horários são diferentes. Mãe você é muito burra. - não acredito que falei isso.

- Olha aqui menina, quando você chegar eu vou...

- Alô Zoe? - uma pessoinha interrompeu minha mãe e me salvou da morte.

- Não, é o Obama. - debochei e sentei no sofá.

- Obama? Não acredito.

- Cala essa boca Taylor.

- Como você sabe que sou eu?

- Eu te conheço até de enterrada no deserto. - é eu realmente reconheceria a Taylor em qualquer lugar.

- Amiga eu vi suas fotos com o Chris Drew?

- What? - perguntei prestes a me jogar pela janela.

- Ele te deu alguma coisa pra fumar? Você não estava nada bem na foto. - a Taylor gosta de me por pra baixo.

- Eu não fumei nada e que fotos são essas? - será que são as da balada? Porra me fudi, porque primeiro eu não poderia sair e se os meus primos vêem isso eu me ferrei legal e segundo se minha mãe me vê naquele estado ela me tira o couro fora. Vocês não conhecem a dona Cindy, ela é capaz de matar uma pessoa.

- Uma foto em que você tá cantando com ele.

- Ufa! Que bom.

- Ufa? O quê a senhorita achou que era? - a Taylor que saber demais, acho que vou ter que dar um jeito nele. Medo de mim mesma!

- Tenho que desligar Tay, beijos amiga. - antes da Taylor conseguir me encher mais eu desliguei.

-Quem era? - Ge é muito curioso, acho que terei que dar um jeito nele também.

-Minha mãe. - respondi sentando na mesa e terminando de comer. - Pizza fria é horrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui novamente, bom eu me acalmei já e tenho uma coisa pra dizer.... CHEGAMOS AOS 200 REVIEWS OU MELHOR ULTRAPASSAMOS OS 200.
Eu sonhei que chegaria aos 200, agora vou sonhar com os 500. Que foi? Não posso sonhar alto não?
Bom gostaram do capitulo? Se não, eu não posso fazer nadica de nada. Se sim deixe um review que eu vou ficar feliz e vai ajudar a chegar aos 500, tá aos 300 já é um bom começo :D
énóisquevaiparaosquinhentinhos