Help ! escrita por lolita


Capítulo 24
Help! Chris Drew, Cobra Starship, nozes e camarim


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada minhas leitoras são foda pra caralho, CHEGAMOS AOS CEM REVIEWS UHUUU! Tenso!!! CORREEEEEEEEEEEE õ/
Oi amr's não deu pra mim postar quinta feira, é que eu tó de mudança e tals, mas aqui estou eu de madrugada a 1: 09 da manhã de sexta feira postando esse capitulo um tanto quanto comprido
Nesse capitulo:
Nozes podem ser gostosas.
Zoe não encontra o My Chemical Romance, mas Chris Drew do Nevershoutnever e participa do show do Cobra Starship.
Tom e Zoe brigam por causa do Green Day.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/24

California gurls, we're undeniable. Fine, fresh, fierce, we got it on lock. West coast represent, now put your hands up.


Ops! Me empolguei aqui, é que eu tava passando no camarim da Katy Perry, só muito chique meu amor tá pensando o quê?! Sou Zoe Evans, beijo não me liga.

Andavamos para aquilo que se chama de camarim, só que vimos algo impressionante. Calma não era a Lady Gaga ou o Marilyn Manson.

-São eles! - Tom disse parado de boca aberta.

-São sim, é o Green Day! Eu não acredito.- falei com baba já caindo, ai minha mandíbula, fiquei muito tempo com a boca aberta.

-Eu tenho que ir la falar com eles. -Tom leu meus pensamentos.

-Não se eu for primeiro! - falei correndo em direção ao Billie Joe, aquele jumento com artrite veio correndo em seguida.

-Zoe eu vou chegar primeiro, sua tartaruga com anemia. - ele disse rindo de mim e passando na minha frente.

-Seu animal de teta sem coração! - falei chegando perto dele que falava com o Billie, minha paciência têm limite.

-Zoe sai daqui eu estou em uma conversa de músicos, não te mete sua abelha aleijada. - Tom disse me empurrando e com a mão no meu rosto. Imagine o desenho do Pokémon e aquelas gurias que tentam correr e não saem do lugar e ainda ficam com a cara vermelha e inchada, pois essa sou eu no exato momento, só que sem o pikachu pra matar o cavalo do meu primo.

-Tira essa mão de mim seu babaca.- merda que nojo, vai saber onde essa mão do Tom andou.

Após os caras do Green Day quase morreram dando autográfos pra nós dois e os seguranças nos tirarem a força, chegamos finalmente no camarim e que camarim era aquele!

-Caraca mano aqui têm nozes, eu nunca comi nozes!

-Zoe sua sem classe, pobre do caramba.- Tom disse me empurrando e fazendo eu sair de perto daquele pote de nozes deliciosas que eu nunca comi, mas um dia eu devoro aquilo muahahahaha.

-Zoe o David avisou que temos que resolver um pequeno problema já voltamos beleza? - Bill avisou saindo junto com os outros. -Fica aqui e não saia.

-E se tiver pegando fogo?

-Ai tudo bem, sua anta e não come as nozes todas. -aquele jumento falou rindo.

Cacete aqueles babacas saem e me deixam aqui mosquiando, aham vai nessa que eu vou ficar aqui boaindo no cafá com leite. Coloquei a cabeça pra fora da porta, olhei para um lado e para o outro, nem sinal de vida daqueles quatro. Barra tá limpa mermão e nóis que vai cume as nozes muahhahaha, não eu tenho coisas mais importantes a fazer como por exemplo.... deixa eu pensar caramba, mente de retardada demora pra processar. Já sei vou sair por ai e ver se encontro o Gerard Way, se eu ver ele não vai sobrar nada vou arrancar tudo com a boca auau tigrão. AAA QUE MEDO DE MIM MESMA, CORREEE!

Andava por um corredor e nem sinal de vida, nadinha. Tá tinha algumas pessoas estranhas, mas ninguém famoso, só que eu esbarrei em alguém.

-Ai minha cabeça! - falei colocando a mão na testa e depois olhei para a pessoa. -Chris Drew a santo pai amado tu é pai, tu é pai.

-Machucou alguma coisa? - ele perguntou com a mão no queixo onde bati a cabeça, droga todo mundo é maior que eu, vou começar a usar salto ou uma escada. Awin ele é tão lindo, carinhoso e lindo e de novo lindo.

-Se eu te pego não sobra nada, te beijo, te rasgo e te deixo sem tatugem. - eu realmente falei isso?

-What? Eu não falo alemão, pode traduzir? - que bom que eu falei isso em alemão, se não eu já tava frita e comida por mim mesma.

-Que alface é bom pro intestino. - que merda de desculpa foi essa Zoe? Alface pro intestino? Fala que ele é maior delicinha.

-É bom saber disso.- ele falou rindo e eu fiquei que nem uma boco rindo pro nada.

-Quando vai ser seu show? Você vai fazer um show né?

-Vou sim, vai ser depois do show do Cobra Starship. - caralho o Cobra Starship vai tocar, fiquei desse jeito que sou hoje depois que eu escutei Good Girls Go Bad.

-Posso pedir uma coisa? - perguntei com os olhos brilhando, com uma cara de "diz que sim!"

-A claro! - momento estátua, ele acariciou meu braço aaaa. Calma Zoe, respira fundo, conta até dez.

-Você toca Trouble no show? - só falta eu me ajoelhar pra esse idiota na minha frente, nossa eu sou tão sem sentimentos, sou seca. AAAAHHH EU VOU MORRER SECA, POR QUE?

-Com uma condição, eu tenho que te ver lá. - esse panaca vai querer que eu pinte minha bunda de vermelho e fique soltanto fogos de artificios pelo trazeiro? Quem sabe assim ele me veja no meio de um monte de gurias gritando que amam ele.

-Nos vemos lá então, mas agora tenho que ir acho que o alface ta fazendo efeito. - cara eu tenho que parar de falar tanta bosta, quem é o tipo de pessoa que fala de intestino pro idolo? Tá eu sei que tenho mil idolos, mas o problema é meu e ninguém paga minhas contas aqui. Vi Chris se afastar e sorrindo pra mim, viu estamos intimos muahahaha meu olhar é penetrante.

Virei pra outro corredor, nossa isso aqui é um labirinto, andei e andei até escutar adivinha quem em uma sala? A Susan Boyle, mentira muahahaha ninguém mais lembra dela além de mim. Era o Cobra Starship, pois é eu acabei de falar sobre eles a alguns paragráfos, eu não sou boa em matemática algum problema? Sei que é feio ouvir a conversa atrás da porta, mas minha mãe não tá aqui mesmo.

-Como nós vamos nos apresentar sem a Victoria? Falta menos de uma hora pro nosso show. - Gabe dizia preucupado e andando de um lado pro outro.

-Ótima hora pra Vicky quebrar o braço e ir pro hospital, parece que vamos ter que cancelar o show. -Alex falou sentado no sofá. Parece que essa é a hora pra Zoe entrar em ação.

-Oi, desculpa eu ter escutado a conversa, mas vocês não podem cancelar o show.

-E o qual a sua idéia, menina que se mete na conversa e ninguém sabe quem é? - Gabe perguntou com esperanças nos olhos e se apróximando de mim, um adorei o perfume dele. Perfume de rico é diferente da pobretagem que coloca o vidro todo pra ir pro bailão.

-Eu posso ficar no lugar da Vicky-T, sei tocar várias músicas de vocês no teclado e cantar também, me chamo Zoe. - momento revelador né? Zoe sabe cantar, o céu tá caindo.

-Parece uma boa pessoal, vamos dar uma chance pra Gabriela. -Ryland disse colocando o braço no meu ombro e sorrindo pra mim.

-É Zoe! - falei inconformada, como alguém pode errar meu nome?

-Foi o que eu falei Zoe, então vamos nessa.

-AAAAA EU VOU TOCAR COM O COBRA STARSHIP! - gritei olhando pro teto e os três ali ficaram me encarando e se encarando com uma cara de "vocês têm certeza? Ela parece ter uma parafuso a menos".- Desculpa, é a adrenalina gente.

Pov Rinoceronte de Teta com Artrite, mas conhecido como Tom Kaulitz:

Resolvemos alguns detalhes, quero dizer o Bill resolveu. Gus ficou comendo as balinhas grátis e Ge e eu ficamos fazendo guerrinha de dedos. Voltamos pro camarin juntos, eu me joguei no sofá e fiquei vendo o Bill tagarelando alguma coisa do tipo glu glub, pipi e titi.

-Galera não estão sentindo falta de alguma coisa? - Georg perguntou encarando a parede branca em sua frente.

-Eu lavei meu cabelo e caprichei na minha maquiagem. -tenho suspeitas de que o Bill não pode ser meu irmão de maneira alguma, mas mesmo assim eu amo ele e se alguém contar que eu pensei isso eu como os miolos.

-Eu passei a chapinha duas vezes e ainda passei spray finalizador. -Ge me assusta as vezes, mais que a...

-Cadê a Zoe pessoal? - é, essa pessoinha ai que me assusta.

-Ufa eu sabia que tinha escondido meu chocolate edição limitada do Tom.- Gus disse aliviado, a menina perdida nesse mundo e ele preucupado com o chocolates, eu não me preucupo com a Zoe ok?! Tá só um pouquinho, porque ela esta sobre minha responsábilida, olha o que eu tó dizendo não cuido nem de mim mesmo.

-Eu falei para aquela guria ficar com o rabo colado na cadeira.

-Não lembro que você falou isso Tom.

-Não foi dessa maneira Bill, mas eu avisei pra ela não sair.- falei pro meu irmão, que me olhou com uma cara de "agora entendi e eu sou muito lezado".

-AAAAAAAAA MEU DEUS, POR QUE A ZOE E NÃO UM DE NÓS? O ESSA VIDA É TÃO CRUEL, EU ME DOU DE SACIRFICIO AOS DEUSES SE POSSIVEL PRA SALVAR A VIDA DAQUELA POBRE CRIATURA.

-Cala essa boca Gustav, seu babaca.- falei dando um tapa de leve na cara dele, eu sempre quis fazer isso.

-AAAAAAAA É O FIM DO MUNDO A ZOE NÃO COMEU NEM AS NOZES QUE ELA TANTO QUERIA, A CULPA É TODA SUA TOM. A MENINA MORREU E NÃO COMEU AS NOZES TÃO SONHADAS, A VIDA CRUEL! - Georg entrou na vibe no Gustav, era só o que me faltava.

-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!- Bill gritou feito retardado com as mãos pra cima.

-O que foi seu bundão? - perguntei olhando pra ele assustado, junto com os outros.

-Eu só queria participar do momento grite um ah.- quando digo pra minha mãe começar o tratamento do Bill, ela não me escuta.

Saimos todos correndo, um pra cada canto diferente, todos separados atrás daquela criatura com feijão no dente, o passado te condena Zoe Evans Meester Brookelle, menina com sobrenome de aldeia da Africa eu te condeno por toda a vida muahahahaha. Eu não aguento e tenho que falar, quando eu estava procurando esse ser que sumiu passei por um lugar e vi algo impressionante, não era a Angelina Jolie com sua boca sexy e carnuda, uma pena, era uma mulher com o tamanho da bunda impressionante e eu gosto de bundas, elas são legais. Aquela era muito legal, maior do que a do cara do Cinema Bizarre, eu bem que tentei pegar, mas a dona da buzanfa me deu um tabefe e o namorado fortão dela quase me pegou. Voltando ao foco eu procurava a menina com feijão no dente, cujo o sobrenome parece de alguma aldeia e a identidade é do alfalfa, voltamos todos ao camarim depois de meia hora, como haviamos combinado.

-Algum sinal dela? - perguntei entrando e vendo os meninos ali sentandos.

-Nenhum sinal. -Bill falou já fazendo bico de quem vai chorar.

-EU NEM FALEI QUE ELA PODERIA PEGAR MINHA CHAPINHA EMPRESTADA, COMO A ZOE HAVIA PEDIDO, EU GRITEI COM ELA.- Georg berrou no meu ouvido, segurando a gola da minha camiseta.- EU ESTOU TÃO ARREPENDIDO, VOU PRO INFERNO!

-Pense pelo lado bom, vai encontrar a Zoe lá.- falei rindo e sentando ao lado do Bill.

-AAAAAAAA ENTÃO A ZOE MORREU MESMO, POR QUE VIDA CRUEL? ME LEVE E TRAGA ELA DE VOLTA.- Gustav acha que isso aqui é um filme e ele é o Romeu.

-Tive uma idéia! - Bill disse levantando, só faltou uma lampâda em cima da cabeça dele.

-La vêm bomba, a última idéia sua fomos parar de baixo da mesa e eu perdi vinte pratas com aquele garçom vigarista.

-A culpa foi sua que só fala merda na hora errada e ainda levanta um camisinha no meio do beijo. -Bill disse dando um tapa na minha cabeça.-A Zoe deve estar no show de algum banda, nós vamos até lá.

-Isso não é bem uma idéia.-Gus disse mais calmo, graças a santa dos peitos siliconados. Que foi, cadâ um com suas crenças religiosas!

-É quase isso e eu sou o único que se manifestou, fica quieto.-Bill disse fazendo a dança do pescoço doido.- Alguém sabe que show vai ter agora?

-Deixa eu ver...-Ge respondeu pegando um papel.-One Night Only, Lily Allen e Rionegro e Solimões.

-Rino o quê?- perguntei confuso, que merda é essa que ele falou.

-É Rio e eu que vou saber, tenho cara de quem sabe essas coisas menino.-Ge disse bravo comigo, nossa me deu medo agora falou que nem minha mãe na TPM.

-Vamos ir para as arenas. -Bill disse congelado com um pé pra cima e outro pra fora, como se fosse correr nas olipiadas de Pequim.

-Beleza então.- Gus disse empurrando Bill da porta que quase caiu, que merda tinha que ter esse quase ai.

(Chegando na arena super lotada e após um ataque de fãs doidas e cabeleireiros querendo um fio de cabelo do Bill...)

-Eu não vejo a Zoe!- Gus disse sentado no meu ombro, é eu estou com esse bicho em cima de mim.

-Acho que eu vou cair.-falei já sem sentir minhas pernas.

-Espera ai, eu to vendo algo suspeito.- droga vou ter que aguentar essa coisa mais um pouco em cima de mim.

-Onde? Não vejo nada!- Bill disse em cima dos ombros do Georg.

-A não é nada, é só uma cosplay gostosa.- a como eu queria ter a visão do Gus nessa hora, bosta ele ainda tá em cima de mim.

-Desce agora seu idiota, em vez de procurar a Zoe fica ai vendo putaria.-falei irrritado tirando ele, Bill desceu também e Ge vez uma cara de "porra essa vareta do Bill pesa pra caramba".

-Parece que a Zoe sumiu mesmo!- disse olhando para os lados e só vendo pessoas se matando por um lugar na frente do palco, assustador!

-E agora o quê vamos fazer? - Ge perguntou me encarando.

-Eu que vou saber mesmo pergunta pra tua mãe.- respondi fazendo a dança do pescoço doido, essa dança é que nem gripe suina.

-Gente aquela não é a Zoe? -Gus perguntou apontando pro palco do Cobra Starship.

-A Zoe tá tocando com o Cobra Starship, caralho! -Bill disse de boca aberta e uma música deles começou a tocar, que se chamava You Make Me Feel.

Caramba eu acho que estou sentindo aquele lalalalalala.

Pov Rinoceronte de Teta com Artrite, mas conhecido como Tom off:

Pov Zoe Evans, a única pessoa que manda nessa bagaça on:

-Começamos com You Make Me Feel e depois aquelas que cobinamos que você sabe tocar! -Gabe avisou, já quase entrando no palco.

-1...2...3. -Alex fez a contagem e me empurrou pro palco.

O quê eu tó fazendo aqui? Mãe cadê você? Me salva por favor, eu prometo que limpo o meu quarto e passo as minhas roupas. Gabe fez uma cara de "por que você não começou ainda?", ai eu lembrei que era You Make Me Feel e que eu tiha que cantar. Dessa parte em diante foi beleza, eu até tirei o shorts e me joguei na platei, mentira! Só fiz uma dançinha vergonhosa porque deu pau em um treco do sistema.

O show terminou e eu saia do palco quando vi três patetas me olhando sério, espera são quatro, mas o Tom estava pegando o telefone de uma guria e depois se juntou aos quatro mosqueteiros, onde um usa maquiagem e têm cabelo de passárinho. Todo mundo sabe que o Bill é minha mamãe e eu amo ele, isso é segredo de estado e essa informação não pode sair daqui se não eu mando o papai noel do zóio furado atrás de ti, depois conto essa história muahahaha clima de suspense... aguarde as cenas dos próximos capitulos dessa novela mexicana, será que Zoe ira dar uns pegas em Chris Drew ou seria em seu amado Gerard Way? E mais, Tom vai conseguir ligar pra menina que pegou o telefone nos bastidores? Apenas nos próximos capitulos mauahahahaha... gof...gof.... mosca maldita tinha que aparecer bem na hora da minha risada do mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembra que eu pedi a banda pra vocês, pois então dei uma bisolhada daquelas e a que achei que mais se encaixou foi o Cobra Starship que eu gosto bastante e tals, mas mesmo assim obrigado por terem se importado suas lindas.
REVIWES SERÁ QUE MEREÇO? AFINAL JÁ PASSA DA UMA DA MANHÃ UAHSUAHSA, OLHOS INCHAODOS AQUI O-O
UHUUULLLL VAMOS COMEMORAR HELP! CHEGOU AOS 100 COMENTARIOSS UPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII É NÓIS QUE VOAA BRUXÃO Õ/