Help ! escrita por lolita


Capítulo 22
Help! Os Beatles acabou e ninguém me contou


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE: SE VOCÊ GOSTA DE CINEMA BIZARRE NÃO LEIA OS SEGUINTE CAPITULO, POIS CADA UM TEM SEU GOSTO MUSICAL E ELES NÃO SÃO UMA BANDA QUE EU CURTO, MAS RESPEITO QUEM GOSTA!
Oi amores novo capitulo espero que gostem;
Nesse capitulo:
Zoe descobre que os beatles morreram e papai noel não existe. Tom quase aperta a bunda de um homem e o festival começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/22

  Ali estava eu no meu quarto, deitada em minha cama de hotel, adimirando o teto branco, nossa como eu sou profunda posso até sentir meu útero. Minha cabeça esta sobre o travesseiro com fronhas brancas, eu posso sentir o perfume do Luca sobre essa cama. Hotel fuleira, não troca os lençois.

–Quem é o filho de uma tia que já tá me torrando a paciência?! - falei quando ouvi alguém batendo a porta. Levantei do meu momento profundo e abri a porta, ali estava Bill e Georg parados em minha frente.- O quê os bundões querem?

–Nossa que quarto legal, por que o meu não é assim? -Bill perguntou me atropelando e se jogando na minha cama, é muita ousadia. Tá eu sei que ele quem tá pagando a minha conta, mas a cama ainda é minha.

–Tira os pézão da ai.- disse apontando para aquele passárinho que tentava voar na minha cama.

–Zoe você tá pronta?

–Pronta pra quê Ge? - perguntei fazendo força pra lembrar, putz acho que fiz força demais.

–Para o show de hoje Zoe! - passárinhos são tão metidos.

–Hoje que horas? - perguntei deitando ao lado dos dois, é aqueles babacas já estavam tirando um ronco na minha caminha.

–O show começa as seis, mas temos que estar lá as quatro. - Ge respondeu com a maior calma do mundo, caralho falta uma hora pra estar lá e esse babaca fala assim como se estivesse tudo na boa.

–E os Beatles vão estar lá?

–Zoe os Beatles já não existem faz tempo, o Jonh Lennon já morreu e tudo.

–Como assim eles já não existem mais? Você é um destruidor de sonhos. - falei apontando pro Georg e com lágrimas já formadas. -Só que falta dizer que papai noel é tudo mentira.

–Mas papai noel não existe Zoe! - os dois falaram juntos me encarando.

–Como assim eu tava esperando meu presente, aquele velho ordinário tá me devendo oito presentes já. - disse com sangue nos zóio mer mão. -Os Mike Jagger ainda tá vivo?

–Acho que sim. -Bill respondeu pensativo.

–Menos mal, eu acho o Mike um velhinho bem sexy e ele têm toda aquela ginga. - os dois fizeram um silêncio de dez segundo e começaram a rir. -Parem de rir e xispa daqui tenho que me arrumar.

–Calma Zoe não precisa bater na gente. -Georg se queixou rindo.

Tratei de mandar aqueles destruidores de sonhos embora e começei a revirar minha mala, se dúvidar saiu até um panela dali de dentro quando eu fui jogando as coisas pra cima. Peguei um all star preto, shorts jeans-espera ai shorts jeans não fica muito bom quando o Tom é seu primo, mas é o que eu tenho. Vesti um básica branca e um colete jeans também só que mais claro que o shorts, pra terminar com chave de ouro coloquei meu chapéu, óculos e uma bolsa preta de franja.

Desci e os quatro patetas e o chefão chamado David se encontravam sentados na recepção, já perceberam que tudo acontece nessa recepção?

–Achei que tinha morrido.- Tom reclamou quando percebeu minha presença.

–Cala a boca, não sou eu quem passa pomada pra assadura. - falei e os meninos começaram a rir, menos Jost que ficou meio perdido sem entender.

–Vamos então, já estamos atrasados.-David disse e todos levantaram.-Zoe preciso da sua identidade, por favor.

–Vou procurar aqui no buraco negro da minha bolsa.- respondi abrindo e procurando. -A segura isso aqui pra mim Bill e isso aqui também. - pedi dando uns négocios pra ele segurar, quando percebi metade da minha bolsa estava nas mãos dele.

–Que tipo de pessoa trás bolacha dentro da bolsa? -Tom perguntou pegando minha bolachinha das mãos do Bill.

–Não é bolacha, é suplemento de emergência.- eu sou muito boa em desculpas, eu sei.

–Vamos ter que sair pela porta dos fundos meninos e a Zoe também, a da frente tá cheia de fãs. -David apareceu do nada atrás de nós junto com seguranças, eu nem tinha percebido que ele não estava aqui.

–Pega essas suas coisas aqui Zoe e depois tu procura a identidade.-Bill falou jogando tudo dentro da bolsa, se ele quebrou alguma coisa eu vou mandar a conta pra ele.

Depois de fazer a volta toda no hotel pra chegar na outra porta e ainda ter fãs malucas que quase me sufocaram e me empurraram fazendo eu cair dentro de um lixeiro, chegamos finalme dentro do carro.

–Ai que nojo, nunca mais saio com vocês. - falei tirando uma casca de banana do meu ombro.

–Não joga esse treco em mim.-Bill disse com cara de nojo e jogando a casca no Georg.

–Que legal ele pega e joga em mim. É tão dificil jogar pela janela!

–Não vai estar poluindo o ambiente, Georg.- falei tiranto com a cara dele.- Vai ter que ficar com ela.

–Zoe achou a identidade? - David perguntouu virando pra trás, ele estava no banco da frente ao lado do motorista.

–Achei sim, aqui esta.- respondi entregando pra ele, só que o metido do Tom pegou da minha mão.

–AAA CARMABA QUE COISA É ESSA AQUI!- ele disse rindo olhando o documento.-Você parece o alfalfa, daquele filme os batutinhas.

–Nossa eu poderia ter dormido sem essa Tom. - falei decepcionada e tentando pegar a identidade, mas o Bill pegou.

–A ZOE É O ALFAFA, OLHA SÓ ESSE CABELO LAMBIDO PELA VACA.-Bill disse gargalhando junto com o rinoceronte que tava afogado de tanto rir.

–Deixa eu ver.-Ge disse arrancando a identidade da minha mão.- AA O CABELO DA ZOE OLHA SÓ ISSO, É UM TREQUINHO LEVANTADO E O RESTO LAMBIDO.

–PAREM COM ISSO SEUS IDIOTAS, EU TINHA SEIS ANOS SÓ! - berrei revoltada com tamanha crueldade e pegando a identidade só que o bundão do Gus pegou antes. -Viu o único que têm sentimentos é o Gus, que não riu de mim!

–Quem é que têm o sobrenome de Brookelle? Zoe de que aldeia da Africa tu veio? -Gus disse rindo e fazendo os se matarem de rir.

–Não deve ser tão horrivel assim, deixa eu ver. -Jost falou pegando a identidade. -AA ISSO É ILÁRIO!

–Até você David!? - cara eu tenho que fazer um identidade nova.

Após aturar aquelas criaturas rindo que nem gazelas, finalmente chegamos. O festival é tipo assim fantástico, é tanta coisa de uma só vez. Eu queria um algodão doce, mas o Bill acha que é minha mãe e falou que não pois aquele treco tava no sol o dia inteiro, droga só porque eu queria a máscara da Hello Kitty!

–É aqui que os famosos ficam? - perguntei assim que chagamos a um outro lugar lá.

–Alguns sim. -Bill respondeu.

–AAAA CARAMBA ESSE É O CAMARIM DO MY CHEMICAL ROMANCE!!!- falei vendo o nome deles na porta. -SERÁ QUE ELES ESTÃO AI?

–Zoe para de gritar e eles não chegaram ainda, o show do My Chemical Romance é só mais tarde. -David cortou meu barato, felicidade de pobre dura pouco.

–AAAAAAAAA MEU DEUS! - berrei quando virei e vi o Brendon Urie, que levou um susto também. -B-brendon Uri... gente eu não consigo falar.

–O quê a Zoe disse? -os garotos perguntaram, agora que percebi que falei inglês.

–Calma esta bem? - Brendon falou passando a mão em meu braço, aaa ele passou a mão no meu braço.

–Posso fazer uma pergunta? - perguntei com os olhinhos brilhando, os meninos tavam lá boiando no café sem enteder uma só palavra.

–Claro, o quê você quer saber? - gente ele é tão fofo, me chamou até de você.

–A sua boca é de verdade? - eu sei que sou retardada, quem é a anta que faz esse tipo de pergunta pro idolo.

–É sim. - ele respondeu rindo.

–Ela é tão sexy! - olha o que eu acabei de falar, ai que vergonha. -Acho que eu tenho que ir, tão me chamando.

–Tchau foi um prazer te conhecer.- ele se despediu rindo e saiu.

–Vocês virão? Era o Brendon Urie. - falei de boca aberta.

–A claro que a gente sabe! - Ge debochou rindo.

–AAAAAAAAA NÃO ACREDITO!!

–O quê foi dessa vez Zoe?- Bill falou após dar um pulo de susto. -Se você continuar gritando desse jeito, vamos todos morrer de susto.

–É a Hayley Williams! - respondi apontando para aquela menina, que todas as meninas sonham em ser ou metade das meninas.

–Não sei o que todo mundo acha de tão legal nela. O cabelo dela parece uma cenoura ambulante. -eu mato esse jumento do Tom, mas antes eu tenho que tocar no cabelo da Hayley.

–A Droga ela virou, agora não vou poder falar com ela. - falei triste, após ver o meu sonho de pegar no cabelo dela e ver se era de verdade ir embora.

–Caramba uma banda só de meninas. - falei quando pararam umas pessoas em nossa frente.

–Zoe não! - Georg sussurrou para mim

–Cara olha só essa bundona! - Tom disse parado ao lado da bunda de uma delas.

–Ai mano sai pra lá. -umas delas falou, só que não era elas e sim eles.

–AAAAA MEU DEUS! - eu e o Tom falamos juntos e nos abraçamos assustados.

–Eles são o Cinema Bizarre! -Bill falou meio envergonhado. E eu que achava meu primo estranho.

–ESSE MUNDO TÁ PERDIDO! - disse com as mãos na cabeça.

–Isso é preconceito menina, eu posso mandar te prender! - um deles falou, sério a culpa não é minha.

–Eu só falei que o mundo tá perdido, eu acho que o GPS quebrou foi só isso. - eu tenho uma mente brilhante.

–Melhor dar o fora daqui antes de acontecer uma tragédia. -Tom disse saindo, eu e os outros seguimos ele e deixamos os caras lá com cara de taxo.

PS: LEIA AS NOTAS FINAIS, PARA PARTICIPAR DE UMA PROMOÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTATE: ESSA PROMOÇÃO É DE TOTAL RESPONSSABILIDADE DA ZOE, NÃO ME CULPE POR NADA!
Estão afim de aparecer em um capitulo especial na fic? É o seguinte galera: recomende a minha fic HELP! e deixe um review falando o que você mais gosta na fic e tals e você pode participar de um capitulo especial na história. Viu é bem simples!
E deixe o seu nome hein!
Beijos "