Help ! escrita por lolita


Capítulo 18
HELP ... Eu Não Sei Nadar !


Notas iniciais do capítulo

Owin minhas leitoras lindas obrigado pelos reviews de vocês? Oloco nunca pensei chegar a 66 comentários, 10 pra mim já era muito kk. Obrigado pelas bandas que vocês falaram :)
Bom nesse capitulo:
Aparece um admirador secreto pra Zoe
Tom quase mata a prima afogada, Luca ataca novamente e dessa vez salva a Evans.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/18

HELP ... Eu Não Sei Nadar !

" O Tom não deveria ser comparado com um animal, pelo simples fato de isso ser uma ofensa aos pobres bichinhos..."


Quem é o filho de uma zebra que esta me sacudindo feito um milk shake? Bom esse idiota esta fazendo isso e chamando pelo meu lindo nome.

–ZOE ACORDA DESGRAÇADA! - maneira delicada de chamar alguém essa.

–Quem ta morrendo?-perguntei levantando e sentando na cama.

–É Tom quem tá morrendo pra você ficar gritando desse jeito?- Bill perguntou levantando também.

–Ninguém!

–Então vai se lascar e deixa eu dormir seu jumento.-falei voltando a deitar e colocando o cobertor em cima da cabeça.

–É que chegou uma coisa pra Zoe, mas eu acho que ela não quer né!?- ele falou um coisa, seria um encomenda?

–Coisa onde? É um cd autógrafado pelo Mike Jagger?-falei dando um pulo da cama.

–Não, é uma cesta de chocolates.-ele disse sorrindo e com aquele presente dos deuses nas mãos.

–Me dá isso aqui!-falei arrancando da mão dele.

–Quem mandou Zoe? Têm um cartão ai?- Bill perguntou mexendo na cesta. Cara ele estava dormindo a cinco segundos atrás como isso é possivel?

–Aqui diz o seguinte "Para: Zoe Evans. De: Admirador secreto".

–Admirador secreto, Zoe pegadora puxou o priminho aqui.-Tom disse dando tapa no meu braço.

–Ai credo que horror Tom, jamais seria como você um jumento sem coração.

–Eu não sou sem coração!

–É sim!- eu e Bill falamos encarando o rinoceronte.

Depois dessa jeito maravilhoso de acordar eu me troquei, no banheiro é lógico imagina posso ser prima do Tom mas do jeito que ele é melhor previnir, tomamos café da manhã juntos com os G's e fomos para a piscina.

Gente eu to adorando essa vida de prima de famoso, não paga nada, vai pra tudo que é lugar, não tem que fazer nada, tá têem que fazer sim aturar o Tom mas isso é coxinha pra Zoe aqui bebê.

–Para seu restardado de ficar jogando água, seu demente eu tó com meu iPod aqui e lendo revista vai molhar.-falei pro Tom, sentada na cadeira perto da piscina. Aquela anta tava jogando água em mim, ai que vontade de afogar ele só não faço isso porque... deixa quieto.

–Posso sentar aqui?- alguém perguntou se apróximando de mim, olhei e vi o Luca.

–A podê não, o ministro tá sentado aqui.-falei rindo e ele ficou meio sem graça.-Brincadeirinha pode sim.

–Pegando um brozeado?-ele disse rindo e sentando.

–Acho que não vai rolar, meu protetor e fator 70.-falei mostrando o protetor ao lado da cadeira.

–Vai ficar muito tempo aqui no hotel?

–Eu vim pro festival que vai ter, meu primos vão tocar, e você?

–Vim com minha irmã, ela tá organizando o festival sabe?!- cara esse menino é poderoso, o pai é ministro, a irmã faz festival. Eu tenho que descobrir o lado podre dessa família.-Zoe tá tudo bem?

–Por quê não estaria?- perguntei confusa.

–É que você tá me olhando estranho e com a boca aberta. Têm algo de errado comigo?-ai que vergonha não acredito que tó babando aqui, culpa desse tal de Luca que têm essa barriguinha que aribabá e esse olho ai Jesus! Zoe Evans acorda pra vida ou eu vou te bater até morrer, gente eu tó ficando mais doida que o normal. Eu mesma tó me ameaçando, isso é o fim!

–Não têm nada de errado não Luca, é que eu tenho um problema na maxilar.- eu disse sem graça e ele começou a rir. Cara olha o quê eu acabei de falar?! Além de me achar tarada, vai me achar babona.

Ficamos ali conversando e rindo por um tempo, os meninos ficaram se jogando na piscina e fazendo mais não sei o que, minha atenção agora era no Luca.

Ah o Luca tão lindo, eu vou socar minha cabeça na parede se eu continuar babando por esse moleque que robou meu quarto. Ali estava eu conversando com meu futuro marido, tá ele não é meu futuro marido, só que algo estragou meu momento de glória. Falando em glória, ooh Glória traz um café pra mim! Brincadeirinha eu nem conheço alguém chamado Glória muahahaha.

–Praparada pra cair na água.-esse é o Tom, que me levantou no colo e estava prestes a me jogar na piscina.

–TOM NÃO POR FAVOR.-implorei batendo nas costas dele, mas não adiantou ser educada.-ME SOLTA SEU JUMENTO CRUZADO COM RINOCERONTE!

–Tarde demais!- ele debochou, após me tacar na água.

Tipo todo mundo ficou rindo e apontando pra mim, só que esses panacas não perceberam que eu não sei NADAR! AAAAAAAAAHHH EU VOU MORRER AFOGADA!!!

–SOCORRO!-berrei com os braços pra cima, mas acho que eles só enteram glub glub

–Zoe sai dai e para de palhaçada.-Bill falou com as mãos na cintura, hum Billona muahahaha nem morrendo eu deixo de curti com a cara do meu priminho.

–Gente ela tá ficando roxa, será que ela...-Luca falou olhando pra mim preucupado.

–NÃO SABE NADAR!-todos falaram juntos, porra demorou demair pra eles se tocarem.


POV Narradora mistériosa:


–GENTE ELA DESMAIOU!-Georg gritou assustado.

–AAAHHH A ZOE VAI MORRER!-Gustav disse desesperado, andando de um lado pro outro.

–TOM O QUÊ VOCÊ FEZ SEU RINOCERONTE DESMAMADO!-Bill começou uma briga com o irmão.

–VOCÊ TAMBÉM VAI COMEÇAR COM ESSA PALHAÇADA DE RINOCERONTE?

Todos estavam desesperados e esqueceram que a Zoe estava quase morrendo sem ar. Luca ficou meio pertubado com a situação e finalmente se tocou que tinha salvar a pobre garota que estava afogada, o rapaz então pulou na piscina e trouxe a menina em seus braços colocando ela na borda da piscina. Zoe permanecia desmaiada, Luca a observava esperando que ela reagisse, os quatro garotos então esqueceram seus problemas e se aproximáram do corpo.

–XII AINDA BEM QUE ALGUÉM LEMBROU DA ZOE, SE NÃO ELA TARIA AFOGADA JÁ.-Georg disse se ajoelhando.

–AAH QUEM VAI AVISAR A FAMÍLIA DELA? EU NÃO POSSO, PORQUE NÃO SOU PARENTE. TADINHA DA ZOE, EU GOSTAVA DELA AGORA VOU TER QUE IR NO VELÓRIO QUE TRISTE É ESSA VIDA.

–CALA A BOCA GUSTAV!-Bill disse nervoso vendo sua prima ali desacordada.-TOM EU JURO QUE VOU TE DEGOLAR O PESCOÇO E VOU CONTAR TUDO PRA MAMÃE.

–A ZOE MORRE E TU VIRA ELA POR ACASO? PRIMEIRO O APELIDO E AGORA A AMEAÇA DA NOSSA MÃE?

–A ZOE MORREU DE VERDADE? NÃO ISSO NÃO É POSSÍVEL!-Gustav choramingava sobre o corpo da amiga.

–CARALHO PAREM DE BRIGAR E CHORAR, A ZOE TÁ DESMAIADA ALGUÉM TÊM QUE FAZER RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA NELA.-Luca falou exautado com aquela situação.

–Ele têm razão, mas quem vai fazer isso? Eu e o Tom somos primos dela, pega meio mal.

–Ah,que isso, eu tenho experiência podê deixar Bill.-Tom falou se apróximando dos lábios de Zoe.

–AH EU TÓ FALANDO SÉRIO SEU TARADO, RESPEITA A TUA PRIMA!- Bill berrou puxando o irmão.-O Gus acho que não esta em condições para fazer isso, só resta o Georg e o Luca.

–Ah o Georg não, vai pegar mal também e a Zoe não iria gostar.-Tom disse fazendo um careta.

Só que antes deles poderem decidir e ficar se erolando, Luca já havia tomado um providência e socorrido Zoe.

Pov Narradora mistériosa off...

Cara eu desmaio por alguns segundos e uma mulher aparece pra contar a história, esse mundo tá perdido.

Alguém beijava meus lábios, gente só eu morrendo pra isso acontecer mesmo né?! A água saia da minha boca e eu tocia feito um condenada, abri finalmente meu olhos e vi um anjo em minha frente.

–Gente eu morri e to no céu?-falei quando vi o Luca na minha frente, que começou a rir envergonhado.

–Que bom que você esta bem.-Luca disse me abraçando.

–AAH DROGA EU TO NO CÉU OU NO INFERNO?-falei apontando pra cara do Tom, que estava com os dois olhos arregalados em cima de mim junto com os outros três.

–A Zoe não sabe nadar.-Tom ria de mim. Cara ele não têm coração, eu quase morro e ele fica rindo.

–AAH EU TE PEGO SEU JUMENTO DESGRAÇADO.-falei batendo na cara dele.

–Ai Zoe sua cavala.-ele gemeu de dor, colocando a mão no rosto.-ZOE NÃO POR FAVOR, NÃO SUA IDIOTA!

–Tarde demais.-falei rindo e apontando pra ele, após ter jogado ele dentro da piscina.-Isso é pra você aprender a não jogar mais ninguém dentro da piscina.

" Viu eu não sou tão perfeita assim? Meu unico defeito é não saber nadar, mentira eu sou um defeito por completo..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii esse Luca ai vai dar o quê falar hem? uahshasauh Tom do mau tadinho da Zoe mimimi
Gostaram? deixe um review que eu irei saber.
Beijin minhas coisas amadas *