Help ! escrita por lolita


Capítulo 1
Help Eu Odeio Minha Vida !


Notas iniciais do capítulo

Nesse primeiro capitulo não tem muita coisa de interessante de um certo ponto de vista, é mais sobre a vida da personagem Zoe e sua família que la tanto ama-sentiu a ironia? uashauhsauhs
Acho que é isso espero que gostem quem não gosta não posso fazer nada meu amor *fazcarão*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178273/chapter/1

Capitulo 01 - Eu odeio a minha vida ...


"Sinceramente só eu que odeio a minha vida?"


Aqui estou eu em mais um triste dia em que procuro minha calça do uniforme que odeio, é cafona, sem contar que minha bunda fica deformada (eu sei disso porque vejo todo dia antes de sair, na esperança que um dia ela estará certinha.) ISSO É BEM TENSO, EU SEI!

Bom eu sou a criatura mais azarada da face da Terra,Júpiter e Marte juntos por isso meu nome é Zoe Evans Meester tenho 15 anos e pretendo ser no futuro mais uma mendiga no estado do Texas.

–MÃE CADÊ VOCÊ?- eu gritava desesperada descendo as escadas atrás da Dona Cindy, aquela mulher que me pariu que tem capacidade de me irritar falando que estou de castigo e têm a ousadia de dizer que é minha mãe ve se pode uma coisas dessas além de esfregar na minha cara "eu carreguei você por 9 mesês e é assim que você me trata?"

–O quê foi Zoe?- ela berrava na cozinha e foi para lá que fui.

–Aliens abduziram minha calça!- falei olhando séria pra ela que nem percebeu pois tava fritando ovos,eu odeio ovos!

–Zoe você tá de calcinha na cozinha e uma blusa, isso é vergonhoso.- só agora percebi que Ryan e seus amigos estranhos estavam na cozinha.

–E daí? Você é meu irmão Ryan e esse seus amigo já são de casa, praticamente, então tá tudo na boa maninho.

–Vai se vestir agora Zoe!- Ryan se levantou da cadeira e bateu com as mãos no balcão da cozinha, mostrando o machinho interior dentro dele.

–Cala a boca ai o projeto de John Lennon, porque meu glúteos são bem atraentes.-falei provocando ele com o dedo na boca, numa pose sexy, só faltava sair fumaça da cabeça dele.-Mãe minha calça?- choraminguei pra ela.

–A última vez que vi o Robert tava brincando com ela de super-herói.-Cindy respondeu com a maior naturalidade, como se estivesse tudo bem.

Claro que está, seu irmão de quatro anos que é uma peste em forma de gente pega sua calça e sai correndo pelado com ela no pescoço é normal.

Sai disparada para o quarto dos gêmeos pertubados, mas antes cai na sala quase quebrei o vaso de sei lá quantos mil anos de porcelana da dona Cindy, levei uma bronca dela, os amigos panacas do meu irmão riram de mim feito dementes e só isso.

Recapetulando eu corria atrás do meu irmão. Abri a porta do quarto, daquele infeliz, vi ele dormindo feito um anjinho e não ia acorda-ló, eu ia sim porque eu sou Zoe a GRANDE. Não, eu não sou grande tenho 1,65 metros e os médicos acham que não passo disso.

–Acorda pirralho, eu quero minha calça!- gritei puxando o cobertor dele.-Levanta agora fanfarrão.-falei sacudindo Robert.

Ele acordou assustado e já ia abrir o berreiro quando fiz meu olhar de se você chorar te queimo com a minha chapinha. Eu estava pronta para pegar a cabeça dele e bater na parede até abrir um buraco cara eu sou do mal. Só que Dakota pulou nas minhas costas e cegou meus olhos com aquelas pequenas mãos que causam grande estrago.

Dakota é minha irmã, se é que posso chamar essa coisa de irmã, e gêmea do Robert, juntos eles são os culpados pelo aquecimento global.

–Me solta pirralha! Eu vou vender teu fígado pros mexicanos.- ameacei balançando pra ver se ela caia, desconfio que em outra vida ela era uma babuina.

–Rob se esconde eu cuido dela.

–Não mana eu te dou cobertura.- eles acham que isso aqui é o que filme do 007? E pelo amor de Deus esses dois são fiés até o fim, quero só ver essa cumplicidade a hora que eu vender eles pros chinese muahahaha.

–Alguém precisa de ajuda?-virei para a porta e vi pela abertura dos dedos da Dakota, que estavam encravados no meu lindo rosto de anjo,mentira é mais de um capeta que anjo, Zack encostado na porta.-Vem comigo Dakota.-Ele tirou ela e colocou sentada na cama em seguida Rob.

–Zack você é o amigo babaca, quatro olhos, que as vezes dá umas risadas ridiculas, do meu irmão que acabou de me salvar e salvar essas pobres crianças de terem seus fígados arrancados e vendidas para os chineses, obrigado.- agradeci com um beijo em sua buchecha.- Sabe se a sua bandinha com meu irmão não der certo vira babá é uma boa cara.

–Pode deixar, obrigado pelo quatro olhos.- ele riu para ser simpátio tirandos os óculos.-Acho que achei sua calça.-avisou apontando para o baú de brinquedos.

–Minha calça é mesmo, agora que lembrei que to sem elas.-peguei a calça e fui me retirando do território inimigo.-Zack Williams pare de olhar para minha bunda, você é o namoradinho secreto do meu irmão respeite essa relação.- debochei de costas para ele, não pude ver seu rosto mas tenho 99,99% que ele ficou vermelho de vergonha.

Terminei de me arrumar, Ryan gritava desesperado lá de baixo me chamando, juro que se ele não calar essa boca eu vou dar um chute no traseiro dele que ele vai fazer uma longa viagem pelo espaço sideral.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se divertiram? Porque eu sim quando fui escrever ri bastante imaginando as cenas TENSO *carinhademedoaqui*
Reviews se não nem te conto o que vai acontecer muahahahaahah. Eu sou do mal!*carinhadecriançafeliz*