In Love With My Guitar escrita por Roli Cruz


Capítulo 23
Capítulo 23 – We Will Rock!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178264/chapter/23

- Bom dia, dorminhoca.

 - Hun? – Ela gemeu, virando-se na cama e abrindo os olhos. Estava encarando o teto quando percebeu onde estava. - Eu dormi com você? – Ela perguntou franzindo o cenho.

 - Depende. Em que sentido você fala? – Ele deu seu típico sorrisinho metido.

 - Haha. Que engraçadinho você, hen? – Ela se virou para poder encarar os lindos olhos azuis que ele tinha.

 - Dormiu bem? – Ele perguntou, acariciando levemente os cabelos negros dela.

 - Sim. – Ela sorriu. Aquilo tudo era irreal. – Estou sonhando?

 Em resposta, ele se aproximou, depositando um beijo delicado em seus lábios.

 - Isso responde sua pergunta? – Ele sorriu, enquanto ela assentia. - Tenho boas notícias.

 - Quais?

 - Seu pai ligou há uns dez minutos...

 - Pensei que eram boas notícias. – Ela fechou os olhos, imaginando que bomba estava para vir.

 - Ele nos deu uma oportunidade. – Ele sorriu. – Uma oportunidade única, na verdade.

 - A é? Qual?

 - Ele fechou um acordo com uma banda grande. – Leo agitava a cama com tanto entusiasmo. – Duas, na verdade.

 - Como assim? – Ela abriu os olhos novamente. Totalmente confusa.

 - A Chrono Time vai abrir o show de duas bandas grandes! – Ele não sabia como conter o entusiasmo. – Maroon 5 e U2.

 Isso fez Hanna despertar por completo, ela abriu um sorriso enorme e virou-se na cama, ficando de bruços.

 - Sério? Leonardo McCoy, Adam Levine e Bono Vox juntos?

 Ele acenou que sim com a cabeça freneticamente.

 Então ela finalmente se tocou.

 - MEU DEUS LEO! ISSO É MARAVILHOSO! – Ela se jogou nos braços do garoto, enquanto ele ria. – Jura mesmo? Essa é a oportunidade perfeita para vocês fazerem sucesso!

 - É. – Ele sorria abertamente. Nunca esteve tão feliz assim, nem quando foi tocar no Fire Burning.

 - Espera um minuto. – Ela se afastou dele, franzindo o cenho. – Se você me dizer que a apresentação vai ter só meia hora...

 - Não! – Ele riu, caindo no chão e puxando-a junto. – Claro que não! Esse é um evento grande! – Ele encarava os olhos verdes e brilhantes dela. – Vai ser assim; nós vamos tocar até o Maroon 5 estar pronto para entrar. Aí nós saímos. Quando eles acabarem, nós entramos de novo e tocamos mais duas músicas. Então o U2 entra e nós saímos. Quando eles descerem do palco, a Chrono Time entra novamente e toca mais uma música, então as duas outras bandas sobem no palco e nós três tocamos juntos. – Ele terminou com ar sonhador.

 - Isso é... – Ela estava maravilhada. – Perfeito!

 Leo sorriu para a morena e a puxou para um profundo beijo. Seus corpos se encaixavam perfeitamente e suas línguas trabalhavam juntas.
 Por muito tempo eles ficaram ali no chão, se beijando. Até que finalmente o ar faltou e Hanna se levantou de cima dele, puxando-o consigo.

 Saíram abraçados do quarto, enquanto Samuel dançava e cantava com seu avental amarelo na cozinha.

 - Estou pensando seriamente em trocar de lugar com você, Sam. – Leo ria da animação que o moreno apresentava.

 - Admita Leozito. Eu tenho mais presença de palco que você. – O baterista piscava. Fazendo os outros dois rirem.

 - Com certeza, meu amor. – Leo entrou na brincadeira, deixando o moreno ainda mais cheio de si.

 - Preciso ficar com ciúmes? – Hanna perguntou, entre os ataques de risos que os dois provocavam nela.

 - Depois do que eu vi ontem à noite? – Samuel encarou a garota. – Depois dos dois terem dormido juntos, eu perdi meu posto aqui. – Ele simulou um choro fingido.

 - Aah! Que isso Sam! – Leo se soltou carinhosamente de Hanna, piscando para afirmar que aquilo era uma brincadeira. – Você sabe que eu sempre vou te amar. – Ele chegou perto do baterista e o abraçou, enterrando seu rosto contra o ombro do moreno que era mais alto que ele.

 Samuel olhou para a garota, que agora se acabava de rir, e mostrou a língua.

 - Viu? Eu cheguei primeiro! – Ele disse fingindo ciúmes.

 - Cara. Que gays! – Yara apareceu na porta da cozinha.

 - Vamos ter que discutir isso novamente? – O baterista encarou-a, fazendo Hanna rir freneticamente. Nos braços do moreno, Leo se debatia e murmurava algo que não dava para entender.

 - Que? – Samuel perguntou.

 Outra sequência de socos e algo que ninguém conseguiu entender.

 - Acho melhor você soltá-lo. – Yara disse, sentando-se em uma cadeira.

O baterista soltou o pobre garoto e então todos puderam ver como Leo estava vermelho.

 - Caramba! Quase morro! – Ele respirava ofegante, pegando o máximo de ar que conseguia.

 - Eu também querido. – Samuel concordou. – De amor!

 Ao ouvir isso, até Yara começou a gargalhar.

 - Imagina se você está com raiva, então! – Leo disse espantado, para depois rir novamente.

 - Que bagunça é essa aqui? – Richard entrou no cômodo com Zoe nas costas.

 - Estávamos apreciando um lindo espetáculo. – Yara afirmou enquanto observava sua irmã descer das costas do baixista e sentar em outra cadeira.

 - Que pena que eu perdi. – Richard lamentou.

 - Hey, Sam. Que horas vai sair o café da manhã? – Leo perguntou, sentando-se ao lado de Hanna.

 - Daqui a dois minutos. – Ele prometeu.

 - Já escolheram as músicas que vão tocar? – Hanna perguntou inocentemente.

 - Tocar? Tocar aonde? – Yara perguntou confusa.

 - Você ainda não contou para eles? – A morena arregalou os olhos para Leo.

 - Não. – Ele admitiu, sob três olhares curiosos.

 - Contar o que? – Samuel agora tinha deixado de lado a brincadeira e olhava sério para o amigo.

 - O Sr. Sullivan ligou e... – Leo contou tudo o que tinha falado para Hanna mais cedo.

 - Sério? – Yara olhava boquiaberta para o moreno.

 - É. - Ele afirmou.

 - Porque não contou antes? – Richard perguntou.

 - Não sei... Acho que eu queria digerir primeiro. – Ele suspirou. – Parece mentira, né? Do nada, nós simplesmente vamos abrir o show de duas grandes bandas...

 - E vamos arrasar! – Yara completou com todo o entusiasmo que sentia.

 - Quando é? – Samuel perguntou, enquanto tirava do forno uma travessa grande e cheia de pães com manteiga.

 - Sábado que vem. Dia 10, acho.

 - Uau... – Richard suspirava sonhadoramente. – Devemos isso ao meu pai.

 - É. – Hanna concordou sem muito entusiasmo, enquanto pegava uma torrada amanteigada com cuidado e colocava na frente de Zoe. – Samuel, isso está com um cheiro ótimo!

 - Eu sei. – Ele convenceu-se enquanto sentava em uma das cadeiras.

 - Que humildade você tem, hen? Estou impressionada. – Yara provocava-o, para em seguir dar uma bela mordida na sua torrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With My Guitar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.