Caralh... Cullens! escrita por DrCullenx


Capítulo 1
Capítulo 1 - A falta do que fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178230/chapter/1

Lá estava eu, sentado no sofá tentando prestar atenção na porcaria de jogo que estava passando na TV. Emmett me assustava com seus gritos de trovão toda vez que seu time marcava ponto. Um completo puto.
– Qual é Carlisle, hoje é sexta-feira! Cadê a animação? -perguntou ele. Mostrei meu lindo e fofo dedo do meio em resposta.
– Eu trabalho de sábado, que diferença faz se hoje é sexta-feira? -respondi. Emmett fechou a cara como uma criancinha fazendo pirraça quando não ganha o que quer.
– BEBEZÃO!- gritou Alice do outro lado da sala, ao acertar a bola de basquete na cara dele.
– Mas o que?! -disse ele ao tentar desviar o rosto, sem sucesso- De onde você surgiu?!
– Da cabeça da Stephenie Meyer... -bufou ela- mas que pergunta. Para de ser tão... -ela parou tentando escolher as palavras certas- bobo.
– Bobo? Bobo?! B-o-b-o??? -Emmett colocou a mão no peito como se tivesse acabado de ser ofendido- bobo não, Alice. Tudo menos bobo.

O tempo passava devagar e nada de Esme, Edward, Bella, Renesmee, Jacob (o cachorro pedófilo) e Jasper chegarem do shopping.
– Mas que merda eles foram fazer no shopping? -perguntei impaciente.
– Compras de Natal. -respondeu Rosalie sem expressão nenhuma no rosto, totalmente perdida no tédio assim como eu- Olha só que divertido...
– Então foi por isso que meu cartão de crédito sumiu! -levantei indignado- filhos da put...
– Pai, fala sério, para com isso. A Esme disse que vai comprar um presente "bem legal" pra você. -Alice se dirigiu até mim- aposto que vai ser uma gravata de bolinhas. -todos riram da piada, menos eu-.
Sai de casa e fui ver se tinha alguma correspondência no correio. Achei ali uma carta, com o simbolo dos Volturi. "Ah que lindo, Aro quer mais alguma coisa de mim? Um chute da bunda talvez?" pensei.

"Querido Carlisle,

me desculpe se sou rico e moro na Itália rs...
Brincadeirinha rs...
Indo direto ao assunto, Jane me disse que fez uma visita à Forks, e digamos que soube o que vocês estavam planejando.
Quanta surpresa! Uma festa de Natal, e eu não fui convidado... rs. Espero que essa carta chegue antes do Natal, e saiba que, estarei indo para aí. Não quero nem saber se vocês não me convidaram. Eu vou e foda-se. Caius tá com putaria e disse que não vai, Jane quer cair na gandaia (então ela vai), Alec disse que tanto faz, Demetri disse que quer conhecer a sua filha loira (Rosa, Rosária, Rosalinda? Como é mesmo o nome dela?) e Felix também quer ir.

É só isso, beijos na bunda branca e pálida.

                                  - Aro sexy Volturi."

– Ah ótimo. O viado vai vir pra cá...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!