Quem Foi Que Disse? escrita por Soquinho


Capítulo 5
Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Não é um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178229/chapter/5

Gente! Comecei a pensar que esse negócio de escrever não é pra mim, então, excluirei primeiramente esta fanfic que não tá dando muito sucesso. Me desculpam? Foi séria essa decisão, passei um bom tempinho cogitando para ver se essa era a cosia correta a fazer. Lamento muito, mas isso não dá.

Não queria fazer isso, mas, inspiração acabou, estímulos também, otimismo entrou pelo ralo e determinação enfraqueceu. Também há os preparativos da mostra cultural do meu colégio, estamos decidindo o tema e vai ser complicado pra debater. Posso até me arrepender, mas sei que é bem melhor. Há! Se quiserem manter contato, o meu MSN está no meu perfil, caso se interessem em me conhecer melhor, ficarei feliz.

Tenho alguns problemas que estão dificultando também.

Eu só quero que me perdoem tá?!

Tchau.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goodbye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Foi Que Disse?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.