All I Want For Christmas Is You. escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Lets Go!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, mais ou menos como uma apresentação... só espero que alguem leia >< haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178140/chapter/1

Vamos... Sem medo. Coragem garota. – é, era preciso mesmo ter muita coragem para ficar em frente a ele. Eu não era loucamente apaixonada por Justin Bieber, mas, digamos que eu tinha uma quedinha boba por ele. Eu queria poder dizer que minha família é linda e totalmente unida. Mas, ela não é. É cheia de defeitos e buracos. Eu não tenho um bom relacionamento com a minha mãe, alias, não falava com ela desde os três anos de idade. Morar com a minha mãe aqui no Canadá não é nada fácil. Tive que me mudar pra cá porque meu pai havia sido despedido e ficou desempregado... Ele não podia bancar nós dois, então, tratou de ligar pra minha mãe e me mandou aqui pra morar com ela. Aliás, minha mãe é casada com o tal do Jeremy Bieber que é o pai do cantorzinho famoso pelo qual tenho uma pequena quedinha.

Bom, eu me acho Amanda. Tenho 16 anos e cresci sem a companhia de minha mãe, apenas criada pelo meu maravilhoso pai. Meu herói. Sabe o que é ter que vir de uma hora pra outra vim morar com sua mãe a qual você mal sabe o nome? Eu não tenho ódio dela, talvez um pouco de raiva. Afinal, ela nos deixou. E agora eu tive que deixar meu pai. Não queria isso, nunca quis deixá-lo. Minha mãe agora é Erin. Erin Bieber. Não era mais uma Hastings que nem eu ou meu pai. Mas, mesmo assim, continuava sendo minha mãe. Mesmo distante. E eu tinha que aprender a conviver com ela. Não só com ela, mas, com Jeremy, seus filhos e Justin. Eles tinham formado uma família. Minha mãe tinha formado uma família longe da gente. E agora eu me via dentro dessa família. De uma forma estranha. Eu tinha que dividir um quarto com a pequena Jazzy, que era ainda um bebê. Não me preocupava em dividir o quarto com ela, por enquanto. Só queria voltar pra casa, com o meu querido pai.

– Querida, venha aqui em baixo. O almoço ta pronto! – Erin, quer dizer, minha mãe, gritou lá de baixo. Bufei e me levantei da cama, tirando meus fones de ouvido e logo após saindo do quarto.

Fui até a sala de jantar, onde todos estavam sentados na mesa, exceto Justin. Sorri a todos e cumprimentei com a cabeça. A mesa estava com bastante comida e pratos chiques e blábláblá. Me sentei na mesa, especificamente ao lado de Jazzy. A garotinha sorriu a mim e eu retribui o sorriso. Discretamente, peguei um prato que estava por ali. Jeremy me fitou e sorriu. Que estranho. Ele até que tenta ser legal comigo, mas, nunca vai substituir o meu pai.

– O que tem de bom hoje, Erin? – fitei Justin, que apareceu, dando um beijo no rosto de minha mãe e se sentando ao seu lado. Ele estava sem blusa. Fiquei pensando se ele não estaria com frio, alias, era quase inverno. – Ah, oi, Mandy. – ele sorriu a mim. Sorri de volta. Não sei por que ele havia começado a me chamar de Mandy. Meu nome era Amanda! Não este.

– Estava dormindo, Justin? – minha mãe riu, enquanto passava a mão em seu ombro. – Não temos nada de muito especial hoje, querido. Desculpe. – ela parecia sorrir a ele. O mesmo parecia mais seu filho do que eu mesma.

A família inteira estava ali, reunida. Me senti excluída, sozinha, deslocada. Afinal, eu não fazia parte daquela família. Aquela não era a minha família. Era a família da minha mãe, a família que ela havia encontrado. E ela estava... Feliz. Justin parecia sorrir pra mim, não nos conhecíamos bem, mas, ele foi o que mais tentava me fazer se sentir em casa. E eu acho que comecei a gostar dele por isso. Seu jeito brincalhão e bobo.

Do mesmo jeito, era como se aquele não fosse o meu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Alguem vai ler? Se nao tiver muito reviews e pá, nem vou continuar. Postei mesmo pra ver. Eu queria mesmo fazer uma "fic de natal" sabe? Mesmo. Tava com algumas ideias... Só fiquei em duvida se alguem leria.
--
Comentem amores, (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want For Christmas Is You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.