Entre O Amor E A Dor escrita por dezauchiha


Capítulo 3
indo para o Templo de Wedji


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, o capítulo já estava pronto, porém havia estado sem tempo pra postar, nesse capítulo aparecerão personagens criados, já que a história se passa após o final da saga do Egito no mangá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/178052/chapter/3

Mana sente uma imensa alegria que invade todo o seu ser, ”Realizar tal missão seria perfeito, era tudo o que eu queria para ver meu mestre outra vez.”- Pensara.


Ela dá um sorriso determinado e resolve:
-Amanhã de manhã estarei lá, Lorde Siamun!


Siamun consente e se retira.


Mana começa a gritar de felicidade, era o momento que tanto esperava, então ela começa a arrumar suas coisas para tudo sair bem, além dos seus livros Fórmula Mágica e Ciências Ocultas, ela coloca tudo na bolsa, além de verificar se estava tudo certo com seu Anel do Milênio, ao estar tudo pronto, Mana adormece para que o dia amanheça logo.
Até que finalmente amanhece, após sonhos, revelações e orações, Mana prepara seus rituais matinais e se prepara para sair.


Isis a vê e pergunta:
-Já está de partida?


Mana sorri e responde:
-Sim, cumprirei a missão que Lorde Siamun me deu.




Isis coloca a mão no rosto de Mana de forma terna e recomenda:
-Tome cuidado, apesar da Era de Zorc ter terminado, sempre pode haver remanescentes querendo se vingar de nós sacerdotes.



Mana sorri e determinada diz:
-Eu sei disso, Isis, mas aprendi com meu Mestre o quão determinados nós sacerdotes deveremos ser e se for preciso, darei a vida pra cumprir esta missão.



Isis a puxa contra si e a abraça, era como se fosse um abraço de mãe e filha, ela fala:
-É tudo que não quero, não faça nada que vá se arrepender.



Mana sorri e diz:
-Não se preocupe, cumprirei com afinco essa missão.



Isis nada fala e logo se afasta.


Mana se apresenta ao Faraó Seto, que estava acompanhado de Siamun e outro Sacerdote parecido com o Marik.



Mana o reverencia e diz:
-Estou de partida, meu Faraó.



Seto impõe:
-Muito bem, Mana, cumpra bem sua missão e faça tudo o que tiver de fazer para impedir que os malfeitores de aproximem do Templo de Wedji.



Mana o reverencia novamente e consente:
-Sim, meu Senhor, darei minha vida se for preciso.



Isis, que a essa altura já estava no salão, leva as mãos à boca, mas não fala nada.



Akenon, um dos sacerdotes da nova ordem, o que parece com Marik, pergunta:
-Não gostaria de ajuda na missão, Mana?



Mana sorri e responde:
-Não, irei me virar sozinha, obriga Akenon, você deve ficar e auxiliar a Isis aqui no castelo, além de proteger o Faraó.


Seto sorri ao ouvir tais palavras, afinal era difícil Mana falar com tanta determinação, até que ela novamente o reverencia e diz:
-Estou indo, Senhor.



Seto consente e deseja:
-Que os Deuses egípcios de Atem estejam contigo.



Mana sorri e se retira, ela caminha por um tempo até que chega ao Templo de Cedi, ele era enorme, além de possuir enormes portas, ela entra, logo se depara com as enormes placas de pedra, ela coloca a mão em uma e pensa:
“A do meu Mestre, tenho que chegar até a dele.”



Ela caminha por outro corredor, lá haviam as placas dos Deuses Egípcios de Atem, do dragão branco de olhos azuis, Palhaço das Trevas, até que...
”É ele.”- ela pensara.


Mana abre um largo sorriso, não podia conter as lágrimas de emoção, ela caminha até a placa dele, a do mago Negro, parecia tão imponente, tão majestosa, ela coloca suas mãos gentilmente na placa, aproxima o rosto... ”Ah se eu pudesse tocá-lo.”- Pensara.


Mana sente uma enorme alegria, mal podia se conter, vontade de beijá-lo como se estivesse face a face com ele, seus dedos tocam a placa com todo carinho, todo o amor que estava em seu coração, até que com lágrimas nos olhos ela finalmente desabafa em alto tom:
-MESTRE, SENTI SAUDADES, QUERIA QUE ESTIVESSE AQUI COMIGO, NÃO POSSO FICAR LONGE DE VOCÊ, MESTRE EU TE AMO!!!



As lágrimas escorrem mais, ela permaneceu alguns minutos de cabeça baixa, sem jeito de encará-lo mesmo na forma de tábua de pedra, ela se senta em frente à tábua e com lágrimas, balbucia:
-Eu o amo, meu Mestre, muito!Com toda minha vida.



Logo surge uma voz misteriosa que lhe julga:
-Que ridícula és tu, Sacerdotisa do Faraó



Mana se vira e levantando-se rapidamente, pergunta:
-Quem está aí?



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem more,s mais um capítulo chegou ao fim.e agora, quem será?
Essas e outras emoções vocês descobrirão no próximo capítulo, aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Amor E A Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.