3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/7

Pvo. Bella.

Eu só podia estar sonhando, em meu sonho, um lindo e forte homem me abraçava, era um abraço forte como se não quisesse me deixar sair da li, mais ele não precisava se esforça por que eu também não tinha vontade de sair da li.

Pvo. Alice.

Eu estava quase acordada e senti que estava deitada sobre o peito de alguém, mais eu não sabia se era ilusão ou verdade, pois estava muito tonta, essa pessoa misteriosa me abraçava um abraço aconchegante e quente, aquela era a melhor sensação do mundo.

Pvo. Rosalie.

Eu estava sentindo como se houvesse alguma coisa muito pesada em cima de mim, tentei me mexer mais não consegui, essa pessoa estava em cima de minhas pernas e de minhas costas, eu acho que estava sonhando, mais não era possível aquilo ser um sonho, era mais para um pesadelo onde já se viu colocar uma coisa pesada em cima de uma deusa grega como eu.

Foi quando me lembrei que nos estávamos deitada junto aos cullens, quando virei minha cabeça para trás pude ver que Emmett estava completamente em cima de mim, só a minha cabeça havia escapado,será que ele era maluco, não se dava conta que tinha gente ali em baixo, tentei me virar com um grande esforço e o máximo que consegui foi ficar de barriga para cima, ele estava virado para mim, mais ainda não podia saber qual cullen era estava escuro no quarto, já estava ficando com calor e só tinha uma maneira de tira-lo de cima de mim, juntei todas minhas forças e imporei ele da cama. Quando o cullen caiu fez um barulho muito auto e eu rezei para que meus pais não estivessem em casa.

Todos que estavam n quarto acordaram assustados, eu me levantei e fui ligar a luz, todos nos se entre olhamos.

Pvo. Alice.

Eu fui acordada de meu maravilhoso “sonho” por um barulho auto. Não vi quando alguém foi ligar a luz, mais parecia ser Rosálie, o que mais me assustou foi ver que estava abraçada a Jasper cullen, meu sonho tinha se tornado realidade, mais eu não imaginava que era Jasper que estava me abraçando um cullen, aquilo não podia estar acontecendo. Jasper me encarou confuso e o Maximo que pude fazer foi também encará-lo

Pvo. Bella.

Um cullen estava me abraçando, e esse cullen tinha o nome de Edward, eu não acredito que passei a noite inteira abraçada com um cullen. De longe vi Alice e Jasper se encarando, Edward rindo baixo, e Rosalie com cara de quem estava muito brava olhei para sua cama e vi que falta um cullen.

Pvo. Emmett.

Alguém me empurrou e eu bati com toda força no chão, quem era essa pessoa sem compaixão que havia feito isso comigo? , uma pessoa ligou a luz e meus olhos arderam.

-o que foi isso? Que maldade contra minha pessoa.

-ora, você queria o que. – era uma voz de mulher e eu me assustei, levantei rapidamente para ver quem era e me dei de cara com Rosalie, mais ela não estava sozinha bella e Alice estavam ali também, deitadas com Jasper e Edward.

-o que vocês estão fazendo aqui? – perguntei.

-nossos pais chegaram ontem as 4 da manha, e eles não sabiam que vocês estavam aqui, caso soubessem nos estávamos mortas essa hora então viemos para cá de noite, tentamos acordar vocês mais, vocês dormem feito pedra e a única solução que achamos foi nos deitar na mesma cama com vocês. Esta meio obvio não?!

-por que você me empurrou. – falei choramingando

-talvez por que você estava completamente deitado em cima de mim, vamos dizer que você não é a pessoa mais leve do mundo.

-olha quem ta falando. – falei para provocá-la

-ta me chamando de gorda Emmett cullen.

Pvo. Rosalie.

Eu não acreditava que eu estava me chamando e gorda, sai correndo e parti para cima dele, jogando-o em cima da cama, eu agarrei seu pescoço com as minhas duas mãos.

Pvo. Edward.

Isso estava divertido, ate que as Swans eram bem fortes, pelo menos rose era.

-eu aposto na Rosálie. – falei

-eu também. – Jasper concordou comigo.

-ei eles vão se matar, e vocês estão brincando. – Alice falou assustada.

-Emmett e forte ele não vai morrer e se morrer bem feito assim ele aprende a não chamar mais uma mulher de gorda. – bella a tranqüilizou.

Nesse momento Emmett virou Rosálie para baixo e ficou em cima dela segurando seus braços.

Pvo. Emmett.

Rosálie era forte, mais não mais que eu, isso estava sendo divertido, claro que eu peguei leve com ela afinal ela era uma mulher, mais parecia que ela não estava para brincadeiras, virei ela para baixo segurando seus braços, seus cabelos loiros caiam por cima de seus ombros, ela estava linda.

Um batida na porta atrapalhou nossa “lutinha”

-filhas? – Renée chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!