3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/5

Pvo. Bella.

Já havia acabado meu banho e o celular tocou Rosálie gritou para que eu atendesse, o cheiro na cozinha estava bom, rose deveria estar fazendo alguma coisa muito gostosa.

-alo?!

-oi filha, eu só liguei para avisar que chegaremos mais tarde, pois vamos passar na casa do Billy.

-tudo bem mãe tchau. – desliguei o celular e me virei para ver o que rose estava cozinhando.

-quem era? – rose perguntou

-era a Renée ela disse que ela e o papai vão chegar mais tarde pois iram passar na casa do Billy.

-isso é bom, assim da mais tempo para Alice melhorar antes deles chegarem caso contrario eles irão fazer um interrogatório ate amanhã.  – eu e bella começamos a rir.

-hum, que cheiro delicioso o que você esta fazendo.

-brigada. Uma sopa de legumes para Alice e uma pizza para nós duas.

-tadinha da nossa maninha vai comer aqueles trocinhos verdes. Urgh

-aquilo se chama brócolis Bella, brócolis.

Pvo. Alice.

Minha garganta ardia, e eu estava com muito frio apesar de ter milhões de cobertores em cima de mim, a porta se abriu e rose e bella entraram, rose trazia um prato em sua mão.

-Alice sente-se, nós trocemos uma sopa para você. – bella falou baixinho

E o meu dia passou assim com comida na boca, tosses, e irmãs me paparicando.

Pvo. Emmett.

Eu não estava acreditando no que nos tínhamos feito, eu era um idiota mesmo, estava vendo um canal de TV quando algo me chamou a atenção, estava passando uma serenata.

-Jasper, Edward. – gritei, eles desceram rapidamente

-eu estou me sentindo muito mal por hoje e gostaria de saber se vocês me acompanhariam em uma serenata.

Pvo. Bella.

A noite estava bonita e eu sentei na sacada do quarto de Alice junto com Rosálie, e quem diria os cullens apareceram, como que eles ousavam se aproximar de nossa cassa, rose se levantou e ate eu fiquei com medo dela nesse momento. Jasper, Emmett e Edward começaram a cantar eu não acreditava que eles estavam fazendo isso

Coisas que eu não sei dizer
Apenas pensando em você
Se eu te magoou é sem querer
Mas você não quer nem saber

Desculpa

Você me deixa sem jeito
Sem graça por ter tido feito
Algo pra te ferir
Mas hoje eu vim lhe pedir

Desculpa

Desculpe se esta canção
Não foi a melhor solução
Pra fazer que seu coração
Entenda esse meu refrão

Desculpa

Por meio deste meu lamento
Exponho o meu sofrimento
Eu não quis te fazer mal
Você é o amor ideallllllll

Alice se levantou e se juntou a nos, nos sabíamos o que fazer e entramos em casa, eu enchi o máximo que podia o meu balde e calmamente nos aproximamos e jogamos neles.

-isso é para vocês aprenderem a não se meter com as Swans, gritei de cima da sacada.

-nos viemos nos desculpar por hoje, o que nos podemos fazer para que nos perdoem? – Edward perguntou.

-por favor, estamos muito triste por te magoado-as. – Jasper falou

Pvo. Rosalie

Ate que a proposta era bem tentadora.

-tudo bem nós aceitamos, mais com uma condição.

-qual? - Emmett falou.

-vocês ser nossos “empregados particulares”

-se é o preço que temos que pagar aceitamos. – Edward falou

-bom então ate amanha cullens.

-ate amanha Swans .

O dia amanheceu normal, nem havia visto papai e mamãe chegarem, nem muito menos eles irem trabalhar no dia seguinte, e hoje seria mais um dia de minha rotina “agitada”.

Para minha incrível surpresa bella já estava acordada e pronta, Alice também.

-posso saber o que deu em você para ter acordado tão cedo, Isabella? – perguntei com voz de mãe zangada.

-foi o entusiasmo para fazer dos cullens o nosso empregado particular. – bella falou sorridente.

-e você senhorita Alice.

-eu já estou melhor e pronta para outra. – Alice falou saltitante.

-esta bem então vou me arrumar e nos já iremos para a escola.

Pvo. Alice.

O estacionamento da escola estava cheio, hoje seria o dia certo para fazer nosso plano contra os cullens, eles chegaram logo atrás de nos.

-Emmett e meu. – rose falou

-Jasper fica comigo. – falei

-então só me resta o Edward.

-posso saber do que estão falando. – Emmett se encostou em nosso carro e perguntou,.

-bem como vocês aceitaram fazer tudo que nos quiséssemos, nos estávamos separando quem ia ficar com quem, então Jasper você é meu serviçal, Emmett e de rose, e Edward de bella... Há e podem começar por levar nossas mochilas. – falei e nos saímos d carro indo direto para sala ignorando eles que estavam resmungando e bufando. Ainda pude ouvir Edward falar com Emmett.

-quem teve essa idéia?

Pvo. Edward.

Nossa aula seria com as Swans, e eu nem queria imaginar o que elas fariam. Nosso mico já estava pago deixamos suas mochilas em suas carteiras e voltamos para as nossas.

Pvo. Rosalie.

Nos já estávamos no final do ano letivo, e nossa festa de fim de ano não demorava para vir eu estava super feliz, mais uma coisa era irritante desde quando vim morar aqui Dalmon um menino insuportável não parava de me mandar cantadas, meu celular apitou no meio da aula, eu havia esquecido de colocá-lo no silencioso, e era apenas mais uma mensagem de Dalmon. Ele queria me encontrar na hora do recreio, e eu mais maluca ainda fui dizer para ele que tinha um namorado, agora mesmo que eu estava ferrada.

Penca rose, penca você vai ter que fazer alguma coisa para que Dalmon acredite que você esta namorando.

Pvo. Emmett.

Rosalie recebeu uma mensagem, e sua expressão ficou preocupada, eu estava muito curioso para saber o que estava escrito ali. 

Pvo. Rosálie.

Eu não tinha nenhuma idéia, e recebi mais uma mensagem de Dalmon ele falava que não acreditava e que iria falar comigo, dessa vez eu não sabia como da um fora nele, o sinal batel e eu fui para o banheiro, passei pela mesa das minha irmãs e pela dos cullens, Dalmon me seguiu, e eu acelerei meus passos, para chegar ao banheiro antes que ele me alcançasse.

Pvo. Bella.

Eu não entendi por que Rosalie tinha ido ao banheiro, não que isso não fosse normal, o que era mais estranho era ela não ter chamado nem eu nem Alice para acompanhar, hoje tudo estava esquisito, Dalmon um menino meio estranho porem forte segui rose e pouco tempo depois Emmett os seguiu.

Pvo. Rosálie.

Dalmon me segurou pelos braços me virando para ele, eu tentei puxar mais ele estava segurando com força.

-me solta

E quem eu nunca esperava que aparecesse, apareceu. Emmett cullen tocou no ombro de Dalmon.

-eu acho que ela não quer falar com você. – Emmett falou

-e quem você penca que é para chegar assim? – Dalmon virou para Emmett e largou meus braços.

-ele é meu namorado. – falei tudo tão rápido que foi difícil de entender eu não acreditava que estava fazendo aquilo.

Dalmon não acreditou então eu andei ate Emmett e o beijei, minha boca tinha vida propia dentro da dele, minha língua percorreu por sua boca marcando todos os detalhes, emmett e puxou para mais perto dele e minhas mão subiram para seu pescoço, aquele momento era tão mágico que eu não queria que acabace nunca, eu nunca havia sentido nada igual por qualquer outro homem que me beijou. Mais eu já estava ficando sem ar e me afastei, olhei para o lados Dalmon já havia saído.

-desculpe, eu precisava dizer que tinha um namorado, ele não parava de me incomodar...

-calma rose, não foi só você que me beijou eu também te beijei

-eu... vou para sala...

-eu acho melhor você limpar sua boca antes de ir, seu batom esta todo borrado.

-a sua também. Tchau cullen. – falei e fui para o banheiro.

-tchau Swan.

Pvo. Emmett.

Eu não acreditava no que havia acontecido nesse exato momento, eu havia beijado uma Swan, minha inimiga principal. Mais o que mais me chocou não foi isso e sim o fato de eu ter gostado do beijo, era como se nós fossemos feitos um para o outro.

Pvo. Rosalie.

Limpei minha boca e fui para minha sala, nessas duas aulas antes do recreio eu não parava de pensar nele , será que era possível, eu estar apaixonada por um Cullen, o sinal bateu avisando que era recreio e eu mandei uma mensagem para que minhas irmãs me encontrassem na frente de minha sala.

-oi rose.  – Alice falou alegre.

-oi Alice.

Os cullens estavam vindo em nossa direção, e os Salvatore saíram de alguma sala que eu ainda não tinha visto, Dalmon passou por Emmett e os dois bateram um com o ombro no outro, da mesma forma foi com Edward e Yan, e com Jasper e Stefan, após passarem todos os seis viraram e se encararam, não era um modo de se encarar normal, havia ódio dentro dos olhos deles. 

Pvo. Alice.

Eu estava curiosa para saber o que havia entre eles mais deixei isso de lado haviam coisa mais importantes a se fazerem.

-bom, vocês querem que levamos suas mochilas. – Edward falou entre dentes

-não, hoje é aniversario de casamento dos nossos país e nos vamos sair na hora do recreio para preparar uma festinha. – falei dando pulinhos de alegria

-e eu e Alice queríamos saber se vocês querem nos ajudar!

-se nos queremos, é obvio que não. – Edward falou

-isso não era para ser uma pergunta bella, Edward cullen isso é uma afirmação vocês iram nos ajudar, esqueceu que iram fazer tudo que nos pedirmos. –falei brava

-tudo bem, nós vamos.

-é agora ta.

-tudo bem, eu e meus irmão vamos no nosso carro, e vocês vão na frente agente segue vocês. – Emmett falou

-tudo bem. – falei e me fui para a garagem, minha irmãs me seguiram. -eu dirijo. – falei animada

-vamos ver se os cullen são capazes de te acompanhar. – bella também estava animada. Sai do estacionamento devagar e quando já estava na estrada coloquei o nosso carro a 130 km/h.

Pvo. Jasper.

-eu dirijo tá. – todos concordaram e nos fomos seguindo o carro delas, ate a estrada pois Alice acelerou o carro.

-elas são malucas. – Edward falou

-querem ver se nos conseguimos acompanhá-las, acelera ai Jasper e mostra do que nosso carro é capaz. – Emmett falou

Acelerei também e nos já estávamos atrás do carro delas, mais não conseguia ultrapassar pois Alice estava dirigindo de um lado para o outro.

Pvo. Bella.

Alice era meio maluca dirigindo, mais foi divertido e os cullens não nos outra passaram, corri para a porta e abri ela para que todos pudessem entrar, eu e minhas irmãs colocamos o nosso avental e eu fui dando as ordens.

-Rosalie você e Emmett fazem a carne. Alice faz o bolo Jasper ajuda ela. E eu vou fazer a salada então você me ajuda Edward.

Alice e Rosalie foram pegar as coisas enquanto eles lavavam as mãos.

Pvo. Alice.

Jasper se aproximou e foi jogando os ingredientes na bacia enquanto eu misturava tudo, chegou a vez da farinha, ele foi jogando muito de uma vez então espalhou para tudo quanto era lado, inclusive em meu cabelo e eu não deixaria barato peguei uma mão de farinha e joguei nele, ele também jogou em mim novamente, e nos começamos uma guerra de farinha particular.

Pvo. Rosalie.

Aquela carne estava mesmo dura para picar, eu tinha apenas picado dois pedacinhos, quando auguem tocou em meus dois ombro e uma mão quente e musculosa foi descendo por meus braços ate tocar em minhas mãos, emmett abaixou ate me ouvido.

-não presisa fazer força, apenas só cortar com jeito. – ele sussurrou em meu ouvido e eu senti um calafrio descer por minhas costas, depois ele levantou minha mão e a apoiou na dele, e começamos a picar a carne juntos.

Pvo. Bella.

-venha cá Edward.

-para que?

-eu quero ver uma receita de salada nesse livro. - falei já sentada na sala.

-você não sabe fazer salada.

-não uma especial, por quê? – era obvio que eu sabia fazer salada mais só uma simples, e para uma comemoração tinha que ter uma especial.

-nada.

-então pegue esse outro livro e me ajude a achar uma.  – não demorou muito e ele achou uma, fomos para a cozinha para preparar e eu não acreditei no que estava vendo ali. Jasper e Alice estavam rindo cheios de farinha, e Rosalie e Emmett estavam cortando carne juntos, poderiam os cullens e os Swans estarem se tornando amigos.

Eu olhei para o relógio e faltava menos de uma hora para meus pais chegarem, e nem se quer a carne estava totalmente picada ou a massa do bolo pronta.

-parem. – eu gritei, para que todos olhassem para mim.

-o que foi bella. – Alice falou.

-falta menos de uma hora para nossos pais chegarem e não tem nada proto.

-menos de uma hora? – rose questionou

-há para que se preocupar é para isso que servem as tele-entregas. – Alice falou e foi quase dançando ate o telefone, ela encomendou duas pizzas grandes, um bolo, e duas coca-cola de dois litros, enquanto nos limpávamos a bagunça.

Não demorou muito estudo já estava sendo entregue arrumamos na mesa, e faltava apenas 5 minutos para eles chegarem, enquanto Alice acendia uma vela com a ajuda de Jasper eu fui ligar para saber onde eles estavam.

-alo mãe?

-oi, filha

-mãe onde vocês estão

-presos no transito de Seattle, seu pai inventou que queria comprar uma jóia para mim, e resolvemos vim para Seattle, só que na vota pegamos esse transito, não esperem por nos vamos chegar tarde,

-serio mãe, nos havíamos preparado uma festa para vocês.

-desculpe filha. E obrigada.

-tudo bem mãe tchau. – falei e desliguei o telefone.

-o que foi? – rose perguntou vendo minha cara de decepção.

-nossos pais estão presos no transito de Seattle e não em hora para chegar.

-o que nos vamos fazer com essa comida toda então. – rose falou olhando para as pizzas.

-come oras. – Alice como sempre achava solução para tudo.

– vocês nos acompanham cullens. – ela completou

-claro, já tava cm fome mesmo. – Edward falou.

Pvo. Rosalie.

Nos e os cullens se dando bem, o mundo ia acabar com certeza, Alice pegou o bolo e colocou na sala, Edward e Jasper as duas pizzas e bella levou s dois refrigerantes, eu e Emmett pegamos os pratos e talheres, nos todos nos sentamos no chão encostados com a cabeça no sofá e Alice colocou em um filme de comedia.

-quem diria os Cullens e os Swans se dando bem! – bella falou  

-sabe se vocês não fossem nossos inimigos por natureza nos ate que poderíamos nos dar bem. – Alice falou, e todos riram.

-concordo. – Jasper falou

-vocês não se dão bem com os Salvatore? – perguntei e dei mais uma mordida na minha pizza.

-não. – Edward falou

-e nos por acaso poderíamos saber o por quê? – eles se entre olharam por algum momento

-apenas não gostamos. – Emmett falou

Nos comemos todas as pizzas só sobrou o bolo a noite foi legal ficamos conversando sobre diversos assuntos, já era quase meia-noite e eles resolveram que era hora de ir embora, só que começou a chover uma chuva forte.

-eu acho melhor não ir agora, pode ser perigoso. – bella falou

-fique aqui essa noite. – Alice falou jogando as mãos para trás

-claro eles podem dormir no nosso quarto e nos dormimos no quarto dos nossos pais. – falei

-tudo bem, pode ser mesmo perigoso dirigir assim. – Edward concordou.

-bom eu vou tomar banho e depois vocês podem ir tomar. – Alice falou.

Pvo. Bella.

Eu e rose arrumamos toda a cozinha enquanto, Alice tomava banho, depois que acabamos mostramos para eles onde era o quarto.

Depois que acabamos de tomar banho fomos para o quarto de nossa mãe e os cullens para o nosso, eu e minhas irmãs já tínhamos divido a mesma cama de casal varias vezes então não houve problema em deitarmos na mesma cama.

-boa noite. – falei e fui dormir.

Pvo. Alice.

Eu estava sonhando e em meu sonho, eu estava caindo em um buraco, mais alguém me salvou antes que eu caísse, eu não conseguia ver o rosto, e acordei assustada, estava suando então resolvi ir à janela pegar um pouco de ar, foi quando vi o carro de meus pais chegando na porta de casa, eles não sabiam que os cullens estava aqui corri e acordei minhas irmãs.

-bella, rose acordem nossos pais já estão chegando.

-o que...hã... – bella não estava ajudando

-nossos pais andem. – elas deram um pulo da cama e nos fomos para nosso quarto silenciosamente, eles já estavam dormindo, e eu tranquei a porta de nosso quarto e fui acordar eles.

-cullens acordem... Acordem. – falei tocando no pé deles.

-acorda. – bella falou

-eu acho que não vai dar certo. – falei bufando

-o que nos vamos fazer agora, eu to exausta. – rose falou

-eu também estou com sono. – bella choramingou

Eu engoli um seco, e respirei fundo para ter coragem de falar.

-vamos ter que deitar com eles. – nossas camas eram de casal já que odiávamos cama pequena, então teria bastante espaço, eu estava rezando para que eles estivessem deitados bem na ponta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!