3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo foi feito com a ajuda de de minha querida amiga/irmã Nathalia.
há gente prometo que o próximo capitulo vai falar mais sobre o Edward e a Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/14

Pvo. Bella

Eu tinha que pensar em alguma coisa e rápido para desconcentrar ele, foi quando tive uma grande idéia ia me custar muito falar isso, mais teria que fazer se quisesse ganhar.

- sabe Edward... – droga eu não quero falar isso.

- fala

- eu estou apaixonada pelo seu irmão. – falei tudo de uma vez

Ele levou um susto e começou a rir, o que acabou fazendo ele perder o equilibro e cair com tudo na água “isso deu certo” comemorei mentalmente, depois que levantou da água eu comecei a rir, ri tanto que também cai na água.

- você só pode ta brincando né? Coitado do meu irmão ele não merece isso.

- ai cala a boca, óbvio que eu to brincando, agora vamos votar para a praia e já vai preparando suas mãos.

- isso foi injusto, você trapaceou.

- a vida é injusta meu bem, e nós não fizemos regras para o jogo

Pvo. Alice

Já estávamos chegando, de longe vi rose deitada na arei e Emmett ao seu lado, o que me surpreendeu já que eles se odiavam, bella e Edward estavam nadando em nossa direção, corri para mais perto da areia para esperá-los.

-oi bella. - gritei mexendo minhas mãos, ela me viu e acelerou seu nado, não demorou muito para eles chegarem.

-que cara é essa Edward. – Jasper perguntou atrás de mim.

-é a cara de massagista. – bella falou rindo, eu não entendi nada.

-que?

-é que nos fizemos uma competição e quem perdesse teria que fazer massagem no pé do ganhador. E eu venci. – bella falou me abraçando.

-você trapaceou. – Edward falou.

-não trapaceei não, agora anda logo quero receber essa massagem.  –bella falou arrastando ele para dentro de casa.

-surpreendente. – Jasper falou e nos fomos ate rose e Emmett.

-boa tarde rose. – falei

-Alice, onde você estava. – ela falou se levantando

-fui  dar um passei com jaz...hum digo Jasper.

-hum e posso saber onde? – curiosa não

-por ai. – falei tímida e vi Emmett dar um sorriso malicioso para Jasper, eu o encarei.

-não é o que você esta pensando. – Jasper falou para ele.

-nunca é mano, agora vamos lá para dentro.

Pvo. Rosalie.

Quando cheguei bella estava deitada encima da mesa de madeira e Edward fazendo massagem em seu pé cai na gargalhada nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer.

- oi meninas.- disse bella quando nos viu.

- oi- falei quando parei de rir.

- você só tem mas cinco minutos.- anunciou Edward.

- cala boca e faz agora no meu dedo mindinho - Edward bufou e todos caímos na gargalhada menos ele, é claro.

- bem que vocês podem fazer em nós né meninas? - disse Emmett

- vai sonhando – Alice falou   

Eu e Alice nos despedimos de bella e subimos para nosso quarto.  

Pvo. Bella.

Até que a massagem não estava tão ruim assim, Edward tinha umas mãos tão macias e grades, suas mãos percorriam meus pés de cima a baixo, a cada toque eu sentia meu corpo tremer.   

- acabou - ele anunciou soltando abruptamente meu pé.

- toma cuidado, ai cullen.

- você tem uns pezinhos duros em bella?- ele disse rindo.

- é só você fazer massagem todos os dias neles, que eles ficam macios. - pisquei para ele e pulei da mesa subindo para o quarto, atrás das minhas irmãs, pude ouvir Edward gritando.

- vai sonhando com isso Swan.

Quando cheguei ao quarto as duas estavam atiradas na cama.

- hum ... pelo visto gostou da massagem em bella.- disse Alice.

- foi boa mesmo.  - todas começamos a rir até que o celular de Alice tocou.

Pvo. Alice.

Fui ver quem era e rezando para não ser a mamãe. Quando olhei o identificador de chamados suspirei em alívio por não ser ela, mais me surpreendi, pois era o Estefan nunca imaginei que um dia elem iria me ligar.

- diz que não é a mamãe. – disse Rosálie preocupada.

- não é só o Estefan.

- Estefan?! – bella e Rosálie repetiram juntas. Peguei o celular e atendi.

- oi

- oi, Alice, porque você não veio para a aula?

- que? – desde quando eu tinha que dar satisfações da minha vida para ele, nos só tínhamos se falado uma vez.

-você entendeu

-isso não lhe importa, não é da sua conta.

- ok, mas quando volta?

- eu não sei.

- mas o baile de formatura vai ser nessa semana. - como eu pude me esquecer não vai dar tempo, tem o vestido, a unha, o cabelo, sapato...

- Alice, Alice você esta ai. 

- oi, desculpa me perdi em meus pensamentos.

- você quer ir ao baile comigo? – ele perguntou, nossa eu não sabia o que responder eu não gostava muito dele, ele era meio estranho, mas ate agora ninguém tinha me convidado.

- não sei vou pensar.

- e fala para suas irmãs se elas querem ir com meus irmãos?.

- vou falar com elas, depois mando uma mensagem, tchau.

Desliguei o telefone e pulei na cama que minhas irmãs estavam.

- você quer nos matar, Alice – disse bella chata como sempre.

- o que ele queria? – rose foi direto ao ponto

- me convidou para o baile do colégio.

- é verdade, nós tínhamos esquecido - disse Rosalie

- eu não quero ir mesmo. – bella falou

- vamos sim. Há os irmãos do Estefan convidaram vocês.  

-nós vamos com eles? – bella perguntou

-não sei mais é melhor que nada, agora vamos falar com os meninos para voltarmos para casa, porque não vai dar tempo temos que preparar tudo. – falei já levantando da cama

-Alice eu não acho uma boa nos irmos com eles. – rose falou meio insegura.

-falta menos de dez dias para o baile e ate agora ninguém nos convidou, é aceitar ou não ir. Eu também os acho meio estranhos não queria ir com Estefan mais é a única opção que temos. – falei puxando rose e bella.

-sabe estava começando a gostar de ficar nessa ilha, por que tudo que é bom acaba rápido. – bella choramingou.

Descemos as escadas os meninos estavam jogando vídeo game, eu andei ate eles e parei na frente da TV.

-sai daí Alice. – Emmett falou

-precisamos falar com vocês. – falei mais eles pareceram não ouvir, continuavam jogando se movimentando no sofá fará ver a tela.

-sai da frente baixinha. –Edward falou.

-ta bom eu vou falar mesmo assim, é que o Stefan... – quando eu falei o nome de Stefan eles pararam de jogar e me encararam.

-o que tem o Stefan. – Jasper falou com uma voz dura.

-é que ele me ligou e me convidou para ir ao baile da escola, e como faltam apenas dez dias para o baile nos temos que escolher nossas roupas, sapatos...

-você aceitou. – Emmett perguntou

-ainda não, disse que ia mandar uma mensagem depois, ele quis saber antes se rose e bella vão querer ir com os irmãos dele. – falei saindo da frente da TV, eles viraram e olharam para elas.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!