3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/10

Pvo. Rosalie.

Nossos pais já tinham saído, e mamãe nem ao menos tinha ido nos dar um beijo de bom dia, mais o que mais me deixava nervosa era saber que teríamos que ir a pé para a escola, tivemos ate que acordar mais cedo, pois eram vinte minutos a pé.

-bom preparadas, para caminhar. – falei me levantando da mesa.

-é isso que da ser boa com os cullens. – Alice falou

-eles terão sua vingança na hora certa.

Peguei minha mochila e fomos para a escola, nossa sorte era que em fork’s não tinha sol, se não já estaríamos mortas de cansaço.

Pvo. Emmett.

Me surpreendi quando vi as Swans andando pelo estacionamento a pé, com certeza isso era um fato histórico.

-oi Swans. – falei parando em sua frente

-você nos paga cullen. – bella falou

-pelo que?

-por sua culpa nossa mãe nos proibiu de usarmos nosso carro.

-a minha sogrinha fez isso? To começando a gostar dela...

-cadê os seus irmão? – Alice perguntou

-há eles já estão na sala

-então se você nos da licença também iremos.

Pvo. Jasper.

Hoje as aulas passaram muito rápido, e eu e Edward quase nos matamos de rir quando descobrimos que as Swans vieram a pé para a escola.

-ei Emmett vamos na praia hoje, parece que vai dar sol a tarde. – propus

-é vamos sim cara, já to cansado de ficar o dia todo em casa. – Edward falou

-claro demoro. – Emmett concordou

Pegamos nosso carro e fomos para nossa casa eu juntei todos as roupas de nos três em uma mala rapidamente em quanto Edward deixava um bilhete para nossos pais, Emmett foi pegar as pranchas e a chave da nossa casa de praia, tudo isso não demorou mais de dez minutos, pegamos o jeep de Emmett e algumas garrafas de água.

Pvo. Edward.

Alguma coisa me dizia que esses dias na nossa casa de praia ia ser divertido, Jasper estava dirigindo o jipe e eu e Emmett estávamos no banco de trás, já estávamos na metade do caminho quando vimos as Swans, elas pareciam estar cansadas, mandei Jasper encostar e abaixei o vidro do carro.

Pvo. Bella.

Era só o que me faltava agora, já estava cansada de tanto andar agora os insuportáveis apareciam.

-ei querem um pouco de água? – Edward falou debochado.

-não obrigada. – agradeci sem olhá-lo eles estavam em m jeep monstruoso.

-nos estamos indo passar alguns dias na nossa casa de praia querem ir. – ele estava pensando o que.

-casa de praia, onde? – Alice perguntou, ela estava ficando maluca

-para o norte de Seattle, parece que vai dar sol a tarde e queremos aproveitar.

-não podemos estamos de castigo, por culpa de vocês. – rose falou

-meu deus, vocês tem que aprender que algumas vezes faz bem quebrar algumas regras e quando chegarmos lá vocês ligam para a mãe de vocês.

-quando vão voltar? – Alice estava ficando doente ela pretendia ir com eles

- vamos apenas ficar dois dias lá – Jasper falou

-tudo bem aceitamos. – é minhas evidencias confirmadas Alice estava doente. Jasper abriu a porta e ela se sentou no banco do carona.

-e vocês? - Emmett perguntou.

-eu acho que não. – rose falou, e Emmett e Edward saíram do carro e as pegaram no colo.

-há vão sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!