3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/1

Pvo. Alice

Eu e minhas irmãs éramos muito unidas, rosalie tinha 20 anos, Isabella 18 e eu era tinha 19, nós morávamos em uma pacata cidadezinha chamada forks lá chovia o tempo todo, e a idéia de virmos para cá foi de nossos país charlie e renée, nós estudávamos em um pequeno colégio chamado forks higth school que tinha apenas 150 estudantes, sendo que 80 estudavam de manha e 70 de tarde, era praticamente a quantidade de alunos que havia em uma sala no meu antigo colégio. 

Nós já morávamos aqui a mais ou menos 8 meses, conhecíamos todo mundo e haviam duas coisa que me deixavam fora de controle uma era não ter um shopping aqui para mim poder comprar roupas, jóias, sapatos e a outra eram os Cullens eles eram muito metidos e achavam que poderiam conseguir tudo que queriam, Jasper e seus irmãos, Emmett e Edward eram demônios em pessoa e faziam de tudo para nos irritar.

Pvo. Bella.

O dia amanheceu como sempre chuvoso, fui tomar meu banho e me arrumar para o colégio Alice já estava apronta nos esperando na cozinha e rosalie estava arrumando seus cabelos eu como sempre era a mais lerda de todas, nossos pais já haviam saído para trabalhar. eu estava sem nenhuma auto estima hoje, e quem chegasse perto de mim com piadinhas poderia ser considerado morto, esse recado valia especialmente para Edward Cullen, um dos garotos mais insuportáveis de forks.

Pvo. rosalie

eu sinceramente não entendo minhas irmãs, uma levanta super cedo e acaba por ter que nos esperar, a outra e muito lerda e acaba sempre ficando atrasada. esse final de semana eu estava com um ódio mortal de Emmett Cullen, ele havia jogado suco de uva no meu cabelo e falado que "foi acidentalmente" agora eu estava 3 semanas seguidas cuidando redobrada mente do meu cabelo, do meu amor o meu loirinho.

Pvo. Emmett

eu tinha acabado de ser acordo pelo meu querido irmão Edward, mais ele era um anjo em pessoa e não me acordou com um simples toque e sim me jogou um balde de água fria na cara, mais nem isso iria estragar o meu dia, pois hoje era mais um dia de aula e nos enjoaria-mos as Swans novamente.

Pvo. Edward

Emmett era muito mandrião e eu tive a melhor das idéias jogar um balde de água fria nele, claro que eu fugi antes que ele me matasse. Jasper era meu segundo irmão ele já estava acordado tomando café com nossos país, Esme e Carlisle, nos três éramos o trio da pesada como gostávamos de nos nomear, em nossa escola havia três meninas e desde o primeiro momento que a vimos decidimos que iríamos irritá-las ate os seus últimos dias de vida, nessa semana Emmett teve uma grande idéia o que deixou uma delas rosalie um fera, ele jogou suco de uva em seu cabelo.

Pvo. Jasper

Meus irmão eram muito distraídos e Esme mataria eles quando descobrisse que o quarto esta todo molhado, grassas a grande idéia de Edward. A única coisa que me deixava feliz por morar em uma cidade que era um fracasso total era saber que toda manha poderíamos irritar três garotas insuportáveis.

-Edward, Emmett venham já esta na hora... - Esme gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Swans E 3 Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.