Enigmas Do Tempo; Elesis E Seu Passado escrita por Lígia Zola


Capítulo 1
Prologo ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa Fan-fic é da mesma serie que a da Mari.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177936/chapter/1

  Eu estou aki. Como? Aki... Onde? Que lugar é esse? Por que estou aki? Me lembro, me lembro ... Onde está o resto da Grand Chase? Nós estavamos conversando e Bum!!! eu estou aki. Isso parece ... Parece ... minha casa. Não! Não tenho mais casa, essa parece a antiga casa de meus pais, mas ... não. Este lugar está diferente, como se os moveis antigos tivessem sido recolocados, parecendo assim uma... , como posso dizer ,Uma projeção do passado.
     Tudo estava como antes, minha antiga cama, a penteiadeira, e ... Oh! Minha antiga espada, eu a havia pedido há muito tempo numa missão alguns anos antes da Grand Chase, como ela viera parar aqui? Como eu vim parae aqui?
     Fui até a penteiadeira, tudo estava como no dia anterior ao que meu pai saiu de casa, naquele dia fomos a capital, Canaban, para comemorar seu aniversario.
     Meu pai, o que eu não daria para reve-lo? Afinal fora por sua causa que eu entrara para a Grand Chase, não fora? Ou ...não?
     Elesis, quem? quem estava falando comigo? de onde vinha essa voz? Elesis, como agredecimento a sua fidelidade resolvi te dar mais uma chance, mais essa será a ultima, Elesis. Chance, chance de que? Ainda não acabará, Corija seus erros, mas, não se exalte, mudar o passado pode trazer consequencias desastrozas para o presente, apenas recomeçe, Tudo Termina bem Quando Começa Bem.

    Não tinha certeza se ouvirá bem a ultima parte, mas, o que se pode fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas Do Tempo; Elesis E Seu Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.