Te Amando Para Sempre! escrita por Alucynada


Capítulo 2
Kido X Goenji


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, gostaram da fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177920/chapter/2

Na casa de Natsumi, Rococó estava sentado junto com Natsumi no sofá. Natsumi parece que estava entretida com outra coisa...

Natsumi - Está na hora de entregar isso para o dono... - falando baixo.

Rococó - Natsumi, por que você fica olhando para isso? O que um cordão com um pingente em forma de chuteira tem de importante? Joga isso fora!

Natsumi - Não!

Rococó - Por quê?

Natsumi - Por que uma pessoa muito especial me deu...

Rococó - Quem?

Natsumi - O... O Goenji!

Rococó - Eu vou me livrar disso! Não quero que você tenha qualquer ligação a ele! - sai correndo para o banheiro.

Natsumi - Aonde você vai? - ouve barulho de descarga - Ah Não! -corre para o banheiro.

Rococó - Me livrei!

Natsumi - Não!


Rococó - Pronto Natsumi, agora não tem mais nada que te ligue a ele!


Natsumi - Não... - chorando - Rococó, era só um colar... Por que jogou fora!

Rococó - Por que gosta tanto desse colar?


Natsumi - Esquece! - corre.


No restaurante Hay Hay Ken, Goenji tomava sopa junto com a Yume, e repentinamente ela selou os lábios do Goleador de Fogo. Nesse exato momento Goenji imaginou a face de Natsumi... Goenji simplesmente se entregou. Mas quando o beijo acabou, ele despertou daquele sonho bom e viu a face de Yume. Ela sorriu e ele baixou a cabeça corado.

Yume - Quer namorar comigo Goenji?


Goenji - Tudo bem... Eu quero namorar com você!


? - Oi pessoal!


Yume - Oi Toramaru! Está sabendo da novidade? - olha para Goenji.


Toramaru - O que aconteceu?


Goenji - Eu... - corado - Eu estou namorando com Yame.


Toramaru - Olha o Kido!


Goenji - Ei Yume, eu já vou! - Yume dá um selinho em Goenji - Ah... Tchau! - corre.


Yume - Tchau Goenji! - olha para Kido - Oi Kido! - Kido vai atrás de Goenji - Hã? O que deu nele?


Toramaru - espera que eu vou desvobrir! - Vai até Kido.


Kido - Por que ele fez isso?


Toramaru - Não fica assim Kido!


Kido - Eu vou falar com Yume!


Toramaru - E por que está seguindo Goenji?


Kido - Vou acertar as coisas com ele primeiro...


Toramaru - Vou ligar para a Haruna!

LIGAÇÃO ON - HARUNA E TORAMARU

Toramaru - Ei Haruna!

Haruna - Oi Toramaru! O que foi?

Toramaru - Kido vai brigar com Goenji!

Haruna - Essa não!

LIGAÇÃO OFF - HARUNA E TORAMARU

Toramaru - Vou buscar a Haruna! - Corre.


No meio da rua, Kido chama Goenji num tom sério. Goenji logo percebe o clima tenso e pergunta o que foi.

Goenji - O que eu fiz?


Kido - Nada, só está acabando com a vida de Yume!


Goenji - O que?


Kido - Não se faça de tonto! Você nunca gostou da Yame e agora está namorando com ela? Se toca! - pega uma bala de futebol e joga no chão.


Goenji - Você só está assim por que você gosta dela! Você gosta da Yume! Mas está com raiva por que quem ela quer ficar sou eu!


Kido - Grr! - começa a surgir de seus pés uma enorme energia roxa, daí Kido chuta a energia junto com a bola e começa a surgir pinguins.


Goenji - Uma nova técnica!


Haruna - Não irmão!


Kido - Toma essa! - chuta.


Goenji - Furacão de Fogo! - chuta de volta.


Toramaru - Não! - se joga entre eles.


Uma enorme explosão acontece, e como Natsumi estava passando no local, o poder acerta ela em cheio. Mas não é só ela que se machuca! Haruna, Toramaru, Kido e Goenji também estavam perto.

Yume - Não!


Hibiki - O que aconteceu!


A Caravana Relâmpago chega junto com o carro da polícia, dos bombeiros e também ambulâncias.

Endo - Pessoal! - vai até os feridos, mas policiais e enfermeiros o impede.


Rococó - Natsumi... - cai de joelhos.


Policial - O que acontecu aqui?


Goenji - A... Culpa... Foi do Kido - Goenji fala com dificuldades - Naty! - Olha para Natsumi que estava inconsciente numa maca.


Haruna - Kido! - Haruna procura o irmão e o olha em cima de uma maca.


Kido - Haruna... O Goenji está bem?


Haruna - Por que você fez isso? Goenji só usou o Furacão de Fogo para se defender, mas por que você usou uma técnica... Proíbida?


Todos - O que?


Kido - Fiz tudo isso por Yume!


Yume estava ajudando os médicos a cuidar de Goenji.

Toramaru estava em estado grave, já que tinha se metido entre Goenji e Kido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo vai ter prévia e o outro não!
O capítulo três vai ter prévia!