Reversal Twilight escrita por Gabbi Malik


Capítulo 5
Familia


Notas iniciais do capítulo

Oii amores!
ameei os reviews!
ta aqui o cap como prometido!
bitekisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177855/chapter/5

Bella POV

Nunca senti nada assim antes.

O cheiro dele...

É apetitoso demais!

Meu deus!

Como isso pode existir???! O melhor cheiro do mundo!! E o melhor....sangue.

Aaaaargh vamos! Se segure Bella! Não deixe o monstro vencer!!

Pelos deuses! Preciso sair daqui!

Me afastei o máximo que a cadeira permitia dele e esperei a aula acabar.

Quando tocou o sinal, sai quase que voando daquela maldita aula e faltei a ultima aula do dia.

Corri pelo estacionamento e fiquei esperando meus irmãos no carro.

Ouvi bater o sinal e todos saírem do prédio.

Aproveitei e sai do carro esperando minha família.

Avistei eles chegando normalmente até mim, menos Emmett que ainda estava bravinho por causa da torta e Rosalie que estava animada demais pro meu gosto.

-Bellinha!- disse ela e veio me abraçar.

-que que você fez loira?- eu disse.

-nossa, não posso nem mais abraçar minha irmã querida?

-hey! Essa fala é minha!- disse a anã.

-calma gente, sei que as duas me amam e talz- eu disse e elas me olharam tipo: convencida nenhum um pouco né?- mas sério Rose, o que foi?- eu disse.

-ah é que...sabe, eu conversei um pouquinho com o Edward- ela disse com medo.

Respirei fundo e disse:

-o que? Porque?

-é que ele é minha dupla em literatura ai eu puxei assunto e ele quis saber de você- ela disse e Emmett riu.

-idiota- eu disse pra ele.- o que ele queria saber Rose?

-se você odiava ele

-argh, mas é que quando ele entrou na sala...não sei, parecia que o sangue dele cantava pra mim.- eu disse.

Minha família se entre olhou e a Alice se pronunciou:

-maninha, ele é sua La tua cantante.

-que que é esse bagulho??- eu perguntei.

-digamos que...o sangue dele foi feito pra você- disse ela.

-então eu posso beber?-perguntei sadicamente com um sorriso na cara.

Eles me olharam com um olhar reprovador.

-isso é com a sua consciência, e eu duvido que você consiga, se não o matou até agora, é porque sente alguma coisa por ele- disse Jasper.

-humpf- bufei.- eu tenho que pensar, tchau.- eu disse e entrei no meu carro e fui pra minha casa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando cheguei em casa, vi que Esme estava lá, então fui conversar com ela.

-Oi mãe- eu disse e dei um beijo em sua bochecha.

-Oi minha filha- ela disse.- onde estão os outros?

-estão vindo, é que eu que aconteceu uma coisa, e eu queria conversar com a senhora, por isso vim mais cedo- eu disse.

-ah não! Outra suspensão? No primeiro dia Bella?- ela disse.

Eu ri e respondi:

-calma Dona Esme, não tive nenhuma suspensão. Bom, ainda não- eu disse e ri.

Ela me olhou suspeita e perguntou:

-então o que aconteceu?

-é que entrou um aluno novo, Edward Swan e sei La, ele é diferente dos outros humanos pra mim, o sangue dele é muito mais forte pra mim, e os outros, disseram pra mim que ele é minha La tu cantante, o que eu faço? Eu sou a mais nova de todos aqui, não sei o que fazer- eu disse.

-bom, na minha opinião, você deve levar sua vida normalmente, mas não se deixe levar pelo monstro em sua cabeça, você não o matou certo?

-certo

-então, controle-se, fique perto dele, conviva, seja você mesma, mas vai por mim minha filha, vocês dois ainda viverão muitos momentos juntos, vai valer a pena essa vontade de beber o sangue dele.

-humpf, mas mãe, todos ficam dizendo que isso vai acontecer, que eu vou gostar dele, que vamos ficar juntos, e tal, mas mano, eu nem conheço ele, isso me da um pouco de raiva.

Ela riu baixinho e disse:

-então faça assim, deixe rolar, veja no que da, mas lhe garanto, um dia você ainda vai dar razão para o que estamos dizendo.

-hm, ok então mãe. Brigado por tudo! Brigado por me ouvir, por ser a melhor mãe que alguém poderia ter!- eu disse e a abracei.

Ela retribuiu o abraço e afagou minha cabeça.

-por nada minha filha, sempre que precisar vou estar aqui, ok?- ela disse.

Eu só acenei com a cabeça.

Ficamos um tempo assim até que ouvimos uma voz.

-que cena mais linda!- disse meu pai, Carlisle.

Nós rimos enquanto ele veio sentar conosco no sofá da sala.

-aaaaah porque eu não sou amado assim?? Eu também quero abraço!- disse Emmett atrás de nós com os braços cruzados e com um bico.

Nós rimos e Carlisle falou:

-venha aqui grandão! Sempre cabe mais um!

O bobão veio correndo e pulou no meio da gente feito uma criança.

-aawn! Também queremos!!- disse Ali e Rose.

-uepa! Eu também!- disse Jazz.

-venham- eu chamei eles.

Eles vieram e sentaram abraçados conosco.

E ficamos assim, abraçados, juntos, como a família unida que criamos ao longo dos anos.

Cada um com seu jeitinho esquisito de ser, mas felizes. Muito felizes.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando escureceu, fomos todos caçar para o próximo dia.

Eu peguei uma onça, dois ursos e um leão da montanha.

Estava mesmo com fome.

Voltamos pra casa e fomos nos arrumar para amanha.

É, amanha começa a minha operação: odiar e ignorar Edward Swan.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Já estava arrumada, linda, pronta e diva pra ir praquele inferno: http://www.polyvore.com/bella_meets_ed/set?id=52456920

É eu sei, modéstia não é o meu forte.

Soltei meus cachos e estava pronta.

http://www-hollywoodlife-com.vimg.net/wp-content/uploads/2012/06/kristen-twilight-makeup120621152300.jpg

Desci as escadas encontrando todos prontos na sala.

-uaau!! Ta gostosa hein mana! Se não fosse minha irmã eu te catava hein!- disse Emm.

Rose deu um tapa na cabeça dele.

-modos Emmett! E nossa conversinha sobre gírias?- ela disse.

-eu sei, eu sei, eu sou um vampiro de 147 anos e estou velho demais pra usar gírias- ele disse triste.

Nós rimos.

-ah ursinha, da um desconto vai! Pliiis!- ele pediu de joelhos.

-ai, ta Emmett! Mas não abusa!- ela disse.

-aaaaaaah valeu gata!- e deu um beijaço nela.

-eei,  arranjem um quarto!- eu  disse.

Eles pararam de melação e riram.

-ai mina, tu vai vê seu bofe hoje- disse Emmett imitando um gay.

-pois é né biba, e que bofe né!!- disse Jasper imitando Emmett.

Eu rosnei e eles riram.

-garotos, parem de irritar a irmã de vocês!-disse minha mãe.

-ah desculpa mãe, mas é que ela nunca que compromisso com ninguém ai é legal irrita ela.- disse Emmett enquanto descíamos pra garagem.

-é, seria bem legal também se você perde-se a cabeça- eu disse indo pro meu carro.

-bella- repreendeu Carlisle.

Levantei as mãos em rendição.

-te amo irmãozinho você sabe né?- eu disse pro Emmett e mandei um beijinho entrando no meu carro.

Os outros riram e entraram em seus carros.

Liguei meu som e fui em direção a escola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey!
espero que tenham gostado viu?
bom, eu já to fazendo o próximo e se tiver bastante reviews eu tento posta amanha depois do meio dia ok?
beeijokas!