The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 33
Second Season




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/33

Entaaao gatiinhas, passei de novo para avisar que postei o primeiro capitulo da segunda temporada.

Entao, recapitulando:

Justin, està preste a provar a Karina que realmente ele nao chegou ao ponto de fazer nada com Alex. Mais quando finalmente planeja entregar ela, aparece uma velha amizade, que Justin sempre teve no coraçao, Emily.

Emily è uma linda garota. Loira, um corpo escultural e lindos olhos azuis.

A vida de Emily nunca foi facil, mais ela encontrarà uma nova melhor amiga, Karina.

Enquanto isso, Justin decidi nao contar nada a Karina, e tratar o assunto com indiferença, mais o que ele nunca imaginou, era que a aproximaçao de Karina e Emily, ficaria tao viva.

Second Season: https://www.fanfiction.com.br/historia/189631/The_One_That_Got_Away_-_Second_Season

Queria de novo pedir desculpas por nao ter postado por varios dias. Mais è que agora eu estou indo pra escola aqui na Italia, e fico sem tempo porque fico atè quase as cinco da tarde no colègio, e tenho muita coisa pra recuperar jà que estou na metade do ano letivo aqui.

Leiiam a Fic e comentem, dizendo oque acharam, ok?

Beijoos grandes, amo muito vocees!

Xoxo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.