The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/29


OBS: O teclado do Notebook italiano nao tem nosso simbolos como ã ou o chapeuzinho do voce. Entao, daqui pra frente provavelmente nao encotrerao as palavras perfeitamente escritas. Por favor, nao dee atençao a isso. Boa Leitura


Justin P.O.V


Isso é xato, idiota e contra as regras. Eu não quero ir falar com Alex.. Ok, to parecendo criança mimada mais tente entender a minha situação mano! Meu parceiro, eu to em uma situação que não sei o que fazer! Vem você, ficar no meu lugar.


– Então, vai tentar falar com Alex? - Perguntou Josh

– Não sei..

– Ah cara, desisto. Vai catar coquinhos sozinho - Idiota

– Tá booom! Que merda, eu vou falar com a desgraçada! - Falei levantando as mãos pro céu. Josh deu um sorriso de vitória e voltou a me observar.

– Pois vá agora, assim você resolve essa historia de uma vez. - Falou

– Agora? - Perguntei

– Agora - Confirmou.

– Eu não - Falei virando a cara

– Então você vai querer falar quando, idiota? -

– Eu vou falar com ela, mais não é ainda a hora. Eu quero que Alex sinta no sangue o arrependimento - Falei com os olhos em chamas

– Vai cortar ela é? -

– Não é má idéia..

– Oh idiota - Deu um tapa na minha cabeça - O que você pretende fazer?

– Eu quero humilhá-la. Quero que ela se sinta, pior do que Karina com certeza se sentiu.

– E o que você pretende fazer? -

– Sei lá.. Bola um plano ai. - Falei

– Ah, você é que quer humilhar Alex, e sou eu que tenho que bolar um plano? -

– È... não seria nada mal. - Falei dando de ombros

– Sabe qual é o meu plano? - Olhei pra ele

- Vou falar com Alex agora. - Se levantou e eu o puxei pelo braço

– Nem se atreva - Falei

– Ah porra, te fode sozinho então - Se afastou e foi até o pessoal.


Não sei que merda eu posso fazer. Humilhar Alex nem precisa, ela já se humilha sozinha, mais, tem que ter algo que a faça se sentir realmente mal; algo que machuque ela, machuque muito, e que se os outros souberem, o mundo cai pra ela...

Observei Alex por um minuto. Não vou mentir, ela é uma linda morena. Tem um sorriso muito chamativo e nunca deixa de se cuidar. Ama a vida que tem e sobretudo se comporta assim sem os pais sab... SEM OS PAIS SABER! Porra, achei o que fazer. È só humilhar ela em frente aos seus pais, fazer eles saberem a filha que infelizmente eles tem.

Sou foda.
Me levantei e fui em direção a todos. Tinha que ir embora pensar detalhadamente no que fazer. Sei que essa merda pode não dar certo, e fazer ela ter um odio intenso por mim. Mais como posso fazer? Os pais delas nem gostam muito de mim.. Sabem muito bem do meu histórico, e a maioria das familias também.

Não sei que milagre foi aquele que fez o pai de Karina, Massimo, querer aceitar alguma coisa entre eu e sua filha.. È, Karina... Essa semana mesmo ia pedir ela em namoro oficialmente. Agora, fiz a merda, não tem como voltar mais atrás. Me aproximei e estavam todos rindo. Sinto muito ter que ir, mais preciso fazer Karina entender que nunca menti, ou ao menos, nunca tive a intenção.


– Galera, eu vou indo. A gente se fala - Sorriram e responderam. Olhei pra Karina e fiquei mais aliviado em ver que ela não estava mais com os olhos e nem o rosto inchado.


Fui em direção até o carro e abri a porta, sentando no banco logo em seguida. Estava pronto pra dar partida, quando a porta do passageiro abriu do meu lado, e não podia ser nada menos do que ela.


– O que você quer ainda? - Perguntei

– Eu sei que você está aprontando uma novidade.. Mais tome cuidado, eu sou perigosa. - Respondeu

– Garota, se liga. Você nao é a unica esperta nesse mundo não; você não é a unica, que tem cérebro. Agora você é a unica, que é tão burra, de achar que iria deixar tudo assim. Você mexeu com a pessoa errada. Agora sai do meu carro - Virei pra frente e fitei o nada, esperando a porta se abrir, mais nada aconteceu. - Ta esperando o que? - Perguntei e virei pra ela, me deparando com uma cena meio rara.. ou melhor, impossivel de se ver.

Alex chorando.
– Você acha, que eu gosto de ter essa merda de vida? Você acha que eu gosto de ver todos me chamando de vadia e me pedindo pra abrir as pernas? Não Justin, eu não gosto. O problema, é que eu sou assim. Ou pelo menos, faço o possivel pra continuar assim. Todos me conhecem assim, não se queixam disso, e muito menos eu. Tenho vergonha de mim mesma? Tenho sim. Se pudesse voltar atrás, mudaria tudo. Mais agora estou aqui, ao seu lado, só pra ti dizer, que tudo de ruim, que tudo de mal que você me fez sentir e me faz até a hoje, vai ter volta. - Falou e saiu do carro, colocando os óculos de sol. Bufei e fitei o nada. Essa garota vai me complicar a vida.


Liguei o carro e fui em direção a minha casa. O que mais me preocupa, é que aquela garota é tão maluca, que sabe muito bem que pra me fazer mal, tem que atingir as pessoas que eu mais amo, que no caso, a mais importantes é Karina. Não posso deixar ela conseguir, por isso que preciso ser mais rápido e ser mais esperto do que ela.


Karina P.O.V


Por mais que eu não queira, eu ainda o amo. Sinto muito a falta dele do meu lado, assim como sinto falta das suas cariçias.


– Karina! - Chamou minha atenção July

– Ah. Hum.. eer.. Oi, o que foi? - – A gente estava pensando em ir pra um parque de diversoes, o que acha? - Perguntou fazendo cara de obvio. O resto me olhava como se eu fosse doida.

– Por mim tudo bem.. - Dei de ombro. Era mais interessante o meu pensamento do que um parque.

– O que voce tem Karina? - Perguntou Chaz me fitando. Resumindo, Chaz notou que eu estava no mundo da lua. Unico.

– Eu? - Confirmou - Nada, estava ouvindo tudo que voces estavam falando.. - Falei olhando para arvores, melhor distração.

– Karina, vem aqui comigo, por favor. - Respondeu ele me puxando do chão – O que foi Chaz?! - Bufei. Estava irritada com tanta esperteza de Chaz.

– Karina, pare de mentir. Pare de mentir pra si mesma. Voce sabe tanto quanto eu que ainda o ama. -Falou. E o pior è que nao è mentira.

– Mentir sobre o que? Eu nao amo ele Chaz. Ele è totalmente passado pra mim. - Falei cruzando os braços

– A quem voce estava pensando quando estavamos falando do parque? - Perguntou

– Ninguèm - Falei revirando os olhos

– Niguèm? - Arquiou uma sobrancelha - Nem sei porque perguntei, està tao na cara. - Falou. Suspirei e olhei pra ele passando a mao na cabeça

– Voce acha que ta tao na cara? - Perguntei – Sim. - Confirmou – Eu nao sei o que fazer Chaz. - Falei sussurrando e sentando na grama

– Escute o que ele tem a dizer e acredite. Voce diz amar ele. Demonstre. Perdoe ele

– Mais como posso confiar que realmente ele nao fez nada, se eu vi com os meus olhos Alex semi-nua na sala?! - Perguntei gesticulando

– Peça una prova. - Nao era mà ideia - Quando Justin quer realmente uma coisa, nao se preocupe que ele vai atràs. - Falou - Mais pra que isso aconteça, voce tem que ir conversar com ele e falar pra ele que esse modo, è a unica saida. - Falou e se levantou indo em direçao do pessoal. Olhei ele sentar e tirei


o meu celular do bolso. Disquei o numero e apertei verde.

– Alo? – Precisamos conversar, Bieber

.

.

.

.


Oii miinha gatiinhas! Happy New Yeear! Muita pàaz nesse novo ano, saùde, amor e Deus em nossas vidas. Bom, sobre a viajem, foi tudo bem. Teve um pouco de turbolencia, mais graças a Deus, cheguei bem em casa. Esses dias estou ocupada em ir comprar meus livros, materiais e etc. Por isso nao consegui escrever. Queria muito desejar a voces Feliz Ano novo logo pertinho da virada, mais nao deu. Me perdoem e prometo que posterò mais ràapido, para recuperar o tempo perdido, mais nao garanto que conseguirò. Um beijoo gatinhaas liindas e um Feliz Ano novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!