The One That Got Away escrita por 3years


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177814/chapter/11

Terminamos de comer o sorvete e fomos até o carro.

Foi a maior briga no restaurante porque Justin queria pagar tudo, mais eu queria pagar, ai ele mi obrigou a ficar calada colocando a mão na minha boca e me deixar falando com a mão dele.

- Você é muito xato! - Falei batendo a porta do carro – A próxima eu pago – Bufei e virei pra olhar pra rua

- Tá bom, esquentadinha... - Falou ligando o carro

Liguei o som, e estava tocando We Found Love – Rihanna. Começei a cantar baixinho e a observar Justin dirigindo.

Provavelmente pelo canto do olho ele notou que eu não tirava os olhos deles, mais isso era mais porque Justin é muito esquesito dirigindo.

Fica com um expressão séria e sem sentido, deixando a pessoa meio perdida sobre o que ele está fazendo, e além do mais, parece que ele faz questão pra fazer uma cara que a pessoa se quebre por dentro para descobrir o que ele está pensando.

- O que você está pensando? - Perguntamos ao mesmo tempo, soltando um pequeno riso

- Primeiro você – Falamos juntos de novo

- Ah, não, eu falo. - Falei levantado o dedo indicador – O que você está pensando?

- Porque você está me observando. - Respondeu trocando de marcha

- Você tá pensando isso? - Assentiu – Porque você é esquesito dirigindo – Falei e me escorei no banco

- Obrigado, vou considerar no positivo... - Falou rindo de canto

- Considere, porque está no positivo... então, cinema agora? - Perguntei mudando de assunto

- Vamos ao cinema então. -

Não demorou muito e chegamos no cinema. Tinha pouca gente, o que nos ajudou muito, pois a fila não estava tao enorme assim. Escolhemos o filme (Operação Presente) e entramos na sala. O filme já estava quase saindo dos cartazes, então, não tinha quase ninguém nessa sala, desse filme. Sentamos nas últimas cadeira láá no fundo. O filme era bom, e engraçado, assim como eu, Justin ria as vezes, me fazendo ficar muito mais feliz de ter aceitado ir ao cinema com ele.

- Justin... eu to com sono – Falei com um pouco de vergonha

- Sono? - Ele olhou pra mim divertido

- È... vou dormir... me avisa quando acabar. - Falei e apoiei minha cabeça no ombro dele, sentindo logo em seguida a sua se apoiar sobre a minha.

Dormir por bastante tempo, mais logo senti alguém me cutucando.

- Moça... moça – Falou baixo – Moçaaa – Gritou

- aaah' o que foi? - Falei ainda bocejando

- O filme acabou a mais de meia-hora! - Falou ela

- Ah.. Ok... é pra eu sair, né? - Ela olhou perplexa pela minha pergunta e eu levantei as mãos pro céu.

- Já estou saindo. - Falei e ela se afastou

Olhei pro meu lado e me deparo com a coisa mais linda que se possa ver: um Anjo dormindo no seu ombro. Fiquei confusa, como eu ia acorda-lo? Falando sério, eu não sabia como acorda-lo.

Sacudi ele devagar, nada. Assoprei no ouvido dele, nada. Sussurrei no ouvido dele, nada. A esse ponto, não sabia mais o que fazer. Olhei atentamente pra ele e olhei de novo ele dormir. Me aproximei dele, sentindo sua respiração bater no meu rosto, me aproximei mais ainda e beijei o seu nariz, que por milagre o fez acordar.

- Hum... - sussurrou me fazendo rir pelo nariz

- Moçaa! - Gritou a outra

- Calmaa! - Gesticulei fazendo ela bufar – Justin, dorminhoco, acorda, o filme já acabou. - Falei baixinho em seu ouvido, fazendo-o arrepiar

- Hum... - Sussurrou malicioso

- Vamos, Justin. - O peguei pelo braço o puxando, mais o cara é mais forte, e me puxou, fazendo-me sentar no colo dele.

O clima chegou. Os olhos se encontravam e não se desviavam. O olhar dele transmitia vontade, da mesma forma que eu queria. A mão dele que estava na minha coxa, subiu pela lateral do meu corpo até chegar no meu rosto, alisando-o com o polegar. Aproximou-se sempre mais, quebrando lentamente os poucos centimentros que restavam entre eu e ele.

- Moçaaa, esse é um cinema, não lugar de namoro, vão embora. - Me levantei na hora, e o puxei, dessa vez tendo sucesso. Descemos as escadas e a mulher se virou saindo na nossa frente. Dei lingua e Justin riu da minha atitude.

- Você dormiu muito Justin! - Falei colocando o cinto

- Eu sei... to até com sono agora. - Admitiu coçando o olho – Pra onde agora? - Perguntou

- Casa – Falei e ele assentiu

No carro conversamos e falamos sobre o nosso dia de idiotas, que para ser de idiotas, foi muito bom. Não demorou muito e chegamos em casa. Ele estacionou em frente a calçada e saiu do carro, abrindo a porta ao meu lado logo em seguida.

- Obrigada – agradeci e ele me acompanhou até a porta

- Iai, gostou do dia? - Perguntou em frente a minha porta

- Foi ótimo, obrigada mesmo, me diverti muito – Admiti sorrindo – E me sujei muito – Disse limpando a calça ainda um pouco suja de areia

- Bom... vamos repetir ainda dias assim? Dias de... ami.. amigos? - Perguntou coçando a cabeça

- Claro – Falei sorrindo ainda mais

De novo, ele se aproximou. Com delicadeza, envolveu um dos seus braços ao redor da minha cintura e a outra subiu até o meu rosto. Me observou um pouco, sem tirar os olhos do meu rosto. Envolvi minhas mãos ao redor da sua nuca, puxando-o para um beijo, que infelizmente, não aconteceu.

- Karina? - Meu pai tinha acabado de chegar. Eu bufei, Justin bufou e nós bufamos juntos.

- Oi pai.. - Disse meio sem graça

- Ah, me desculpem, eu vou entrando.. Karina, vou precisar falar com você lá dentro e... eer, oi Justin. - Falou e entrou todo desconfortado.

Cara, aconteceu três ou quatros vezes hoje de eu e ele quase nos beijar, só não virou realidade, porque tinha sempre um doido de juizo pra interromper, o que dá muitaaa raiiva!

- Tá... nos vemos amanhã então, pra ir pro acampamento? - Perguntei já abrindo a porta de casa

- Sim, até amanhã então. - Se aproximou e me deu um beijo longo na buchecha, sorri de canto e entrei, bufando.

- Oi pai. - Falei cruzando os braços e seria – O que o senhor quer falar comigo? - Perguntei curiosa

- eer.. primeiro.. Mil desculpas minha filha, eu não..

- Pai, vamos direto ao assunto. - falei irritada fazendo ele rir

- Veja filha... Sua mãe, como você sabe, ela viaja muito, e nós conversamos sobre.. você vim morar comigo

- Como? - Falei indignada

- Sua mãe vai viajar para vários lugares, para promover o seu livro, o problema, é que isso poderia durar mais ou menos um ano, e você, se for, vai faltar aula esse tempo. Como provavelmente você não vai querer isso, pensamos em você vim morar comigo e começar a estudar aqui. - Falou

- Pai... e minha vida que tenho la? - Perguntei

- Você continua aqui. Você tem alguns amigos aqui, fazem o mesmo colegio que provavelmente você frequentará.

- Isso não estava nos meu planos... - Falei bufando

- Você só pensi, depois você me diz o que quer... E eu recebi uma construção de 5 prédios na frança, e vou ter que viajar também, e você escolhe se vaijar comigo ou não... Não quero respostas agora, decida com calma. Eu viajo segunda-feira que vem, então você tem bastante tempo para pensar.

- Ok...

- Não fique assim, se você decidir morar aqui, vai ser bom para os dois, e é claro que iremos visitar sua mãe em cada lugar que ela for, eu prometo. Pensi – Assenti e pedi para ir até o meu quarto

Subi pensando sobre o que fazer, coisa que eu ainda não sei. Abri a porta do quarto bufando e fui direto ao banheiro, logo me jogando debaixo do chuveiro e tomando um banho gelado. Já estava ficando tarde, 18:24, e depois do banho, fui logo arrumar minha mala para o acampamento desse final de semana.

Coloquei roupas totalmente normais, só duas era para a balada que iria ter lá.

Bufei novamente, e me joguei na cama, morrendo de cansaço.

O dia depois seria muito longo e eu precisava descansar. Tentei fechar o olho e pegar no sono, mais nada aconteceu. Nem um pingo de sono chegou a pesar sobre meus olhos. Comecei a passar na minha mente o dia de hoje, que foi um dos melhores. Conheci um Justin diferente, sincero, gentil e simpático.

Estava entretida em encarar o teto, até que meu celular começou a tocar de dentro da bolsa. Procurei até achar, olhei o visor e era July.

- Iaai liinda! - Falou ela vamos dizer, gritando

- Oii – Respondi nada empolgada

- Iai, como foi com Justi? Me conta, me conta logoo! - Reclamou ela

- A gente quase se beijava três vezes seguidas, mais sempre teve um palhaço par a atrapalhar, to até desistindo.

- O queee? Três vezees? Gata, vocês tão mal heem! Avanço logo encima dele, assim nem da tempo do coração disparar – Falou e eu comecei a rir

- Calma, também não é assim. - Falei ainda rindo

- Já to mi irritando com essa situação totalmente idiota de vocês dois. - falou bufando

- Eu sei, você não é a única... - Falei sentando na cadeia de frente pro computador e o ligando em seguida

- Mais ele disse se gosta de você ou coisa assim? - Perguntou

- Não.. - Falei colocando a senha

- Hum... Isso tá estranho mais vocês vão se dar bem. - falou rindo

- Não sei... talvez não acontece os beijos que tanto a gente insisti porque não é destino... - resmunguei entrando no e-mail e dando de cara com algo que não foi muito agradável de ver

- Ah, July... isso tá dificil. - Afirmei

- Tenha paciência minha linda. - Falou – Já arrumou as malas? - Perguntou

- As? - Perguntei de volta

- As! - Confirmou

- Você quer dizer... A mala, né? - Perguntei vendo os meus e-mails

- No seu caso, a mala – Bufou – Então, já arrumou?

- Já, foi rápido...

- Vou dormir amiga.

- Ok, boa noite, até amanhã

- Até. - Bocejou e desligou

Fiquei mexendo mais um pouco em meus e-mail e desliguei indo deitar um pouco e pegando no sono. Minha cabeça estava a mil.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aii está, desculpem o atraso, beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.