Nada É Por Acaso, Disso Pode Ter Certeza escrita por lalala


Capítulo 5
É Engraçado Porque Não É Com Vocês!


Notas iniciais do capítulo

GENTEMMMMM
To Amando Isso Aqui! o/
Obrigada Mesmo Por Estarem Gostando Tanto Quanto Eu S2 ~pega lencinho~
Tipo, Pelo Menos Aqui Não Fico No Vácuo Y.Y
Enfim, THANK YOU A TODOS VOCÊS ~WTF¹²³²¹²¹~
Tomara Que Gostem^^
Boa Leitura 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177792/chapter/5

~ Frank POV’s On~

Estava na sala, jogado no sofá esperando Zacky e Syn, me contendo para não morrer de tédio, mas a única coisa que vinha em mente era o tal garoto ruivo e o que Zee tinha falado:

“Ficou com pena ou achou o maior bonitinho?”

Ele era algum tipo de vidente por acaso?

Não! Não o achei bonitinho... Achei?

E de qualquer jeito, mesmo se tivesse, só estou ajudando ele a sobreviver.

Só isso, nada mais... Não é?

AH! MALDITO ZACHARY E SEU SENSO DE CONFUDIR AS PESSOAS.

De repente a campanhinha tocou e saí do meu transe, pensando no garoto que mal sabia o nome.

Olhei no relógio da parede.

10:02h.

Abri a porta e dei de cara com os garotos que esperava.

– Achei que vinham 10 e pouco!

Syn conferiu no relógio de pulso.

– 10 e... E...................3! 10:03h são dez e pouco! – Rimos.

– Okay, ent-

– Então, cadê os caras?? – Zacky parecia... Animado.

– Nossa, depois eu que me apaixonei pelo ruivo né. – Cruzei os braços e Zacky bufou, corando um pouco.

– OOOWWNNT QUE FOFURA, MEU ZACKY VERMELHINHO! – Brian gritou fazendo uma voz estranha e abraçando Zachary, o apertando até a morte.

– Tá bom gente, vamos parar. Tenho que ir ver se os dois já acordaram lá em cima. – Tipo, cortei o clima de uma vez...

– Nossa! Esses caras não tem mais o que fazer da vida não??? – Brian.

– Na verdade... Não né... – Encarei ele sério.

– Ah é... Foi mal aí – Abaixou a cabeça e saímos andando para meu quarto.

Não falamos nada no caminho, mas também, pra que falaríamos alguma coisa em um trajeto de 1 minuto!?

Abri a porta devagar e pude ver o maior abraçado ao filho dormindo calmamente.

Ao vê-lo, um grande sorriso estampou meu rosto; não era para terem percebido, mas do jeito que esses meus amigos são...

– Hmmm... Tá pensando no que, hein, senhor Frank Iero? –Syn falou com malicia, sendo acompanhado pelo outro.

Corei de novo e abaixei a cabeça para que não pudessem perceber pelo menos isso.

De repente Zacky viu um papel amarelo todo enfeitado em cima da cama.

Droga! Meu bilhete!

Com certeza vai ser motivo de risos... Affe...

– Hey Frankie! Que porcaria é essa aqui? – Pegou o papel e logo tentei puxá-lo de volta para mim.

– Er... Nada importante! Já pode devolver...!

– Não não... Vejamos... – Me empurrou de leve e começou – “Oi... E... Bom Dia!” AWN QUE LINDO! GAGUEJA ATÉ ESCREVENDO! – riu - “Coloquei essas toalhas aqui para você e seu filho,” Hmmm... “tá vendo aquela porta ali no canto do quarto? É o banheiro.” Não? Jura??? Achei que era um covil secreto para o mundo dos demônios!!! – Olhou para mim com cara de deboche – “Tem uma banheira... Média lá, se quiser, pode encher e ficar o tempo que quiser!” O tempo que quiser né... Sei... Era mais fácil ter escrito: “... Ficar o tempo que quiser, de preferência até que eu chegue aí e com a porta aberta, tá?” – Gargalhou junto com Syn – “Bom, se quiser, o controle dessa TV está no criado-mudo ao lado do meu colchão.” Errou de novo querido! Era só colocar: “Quando pegar o controle,aproveita e deita comigo já que está tudo do lado mesmo!” – Debochou – “Ahn... Não sei o que dizer, Sintam-se Em Casa! Aproveitem E Por Favor, Não tentem fugir!” – riu - Nem eu sei o que dizer aqui! ... “Já disse que não mordo!” – Terminou de ler a ultima frase e simplesmente caiu no chão de tanto rir, me deixando MAIS constrangido ainda... – NÃO MORDE NÉ!!?? LINDO LINDO LINDO!!! – ia de um lado para o outro, até ser chutado por Brian para fora do quarto – QUE FOI SYN?? VAI FICAR SOZINHO COM O FRANK PRA SER MORDIDO TAMBÉM!!!??? – Fechamos a porta e deixamos Zacky rindo sozinho.

– Er... Eu... Eu... – Fiquei vermelho de novo e tentei cobrir meu rosto. FAIL.

– Tudo bem, acho que ele deve estar se drogando de manhã...! – Riu baixo – Mas você tem que admitir que isso foi muito gay!

– Er... É... Talvez né! – Fingi que ri.

Não estava achando engraçado.

Se fosse com eles, aí sim sentiriam essa pressão toda!

– Gentemmm?? Já me recompus aqui! Já posso entrar? – Zacky.

– Anda logo. – Abri a porta.

– NOSSA! – eu e Brian fizemos sinal para que abaixasse o volume – Foi mal... Mas esse cara tá acabado hein! Como conseguiu gostar disso?

– JÁ DISSE QUE N-NÃO GOSTO DELE! – COREI.

– Nem... – Revirou os olhos.

– Hey galera! Cala a boca aí! Eles estão... Acordando... – Syn pareceu meio aflito.

O ruivo acordou e ao olhar para gente todos nós arregalamos os olhos.

Pelo menos Brian E Zee. Paralisaram.

~Gerard POV’s On~

Mal acordei e já dei de cara com um garoto de cabelo arrepiado e outro que parecia uma cópia do garoto que me trouxe até aqui.

Eles me encaram de olhos arregalados.

Que isso, tudo bem, sou feio e tal... Mas não precisa ser assim né?

Dessa vez não gritei, mas os olhei do mesmo jeito e fui um pouco para trás, acordando Mikey e o levando para meu colo.

– Hey! Tá tudo bem... – O baixinho me parou e segurou meus ombros, me fazendo encará-lo – Bom dia...! – Sorriu.

Não vou mentir.

Fiquei sem graça...

Corei e abaixei a cabeça, deixando o cabelo vermelho cobrir meu rosto.

– Leu meu bilhete? – Ele continuou.

Ia responder, mas algum impulso me impediu de falar qualquer coisa.

Simplesmente não saía.

Ainda sem entrar em pânico, só assenti com a cabeça.

– Ótimo! – Ele percebeu que eu não estava muito bem com os outros caras me olhando – Ah sim! Esses são meus amigos, também vão te ajudar!

Ah não! Mais gente não!

– Esse aqui é o Zacky... Pode chamar de Zee se quiser! – Puxou o tal Zacky mais para perto – E esse é o Brian... Ou Syn, Synyster, como preferir! – Fez o mesmo com garoto.

Tentei falar um “oi”, mas nada saiu.

De repente Synyster o puxou, levando-o para o canto do quarto e começaram a cochichar.

~Frank POV’s On~

MALDITO BRIAN.

EU ESTAVA TÃO PERTO DO RUIVO... TÃO... TÃO...

Nossa. Porque pensei nisso??... Eu hein!

Syn me puxou junto a Zacky para o canto do quarto.

– PORQUE Você fez isso? – Ia gritar mas parei no meio do caminho.

– C-como você aguenta ficar ali?? Não fica nervoso não??

– Ahn... Eu-

– Nervoso que nada Syn, ele tá é ex– Sorriu maliciosamente de novo.

– Hey! Que mente poluída Zee!!

– Tão poluída que você corou quando disse isso!

– Er... Eu não corei!! Corei Syn?

– ........Sim........

– Ótimo! – Resmunguei alto enquanto cruzava os braços e me apoiava na parede.

– Falando sério brother, quando você disse que eles estavam horríveis, não pensei que seria ASSIM!

– Não tinha falado com você, falei com o Zacky. – Bufei – Olha, vou voltar pra lá!

– É... Fica perto do seu amorzinho!!!! – Zacky gritou, deixando o ruivo mais sem graça.

Siiiim.

Corei de novo.

Saí rápido e fui até o maior, ainda sentado com o filho no colo.

– Ahn... Não liga pra eles... Haha... – Sorri amarelo – Não sabem o que dizem... Er... Ah! As toalhas né... Porque não vão tomar um banho... Sei lá... O café está lá em baixo!

~Gerard POV’s On~

Fica perto do seu amorzinho”????

Mas que diabos aquele tal de Zacky quis dizer??

Prefiro não pensar... Desconhecidos são sempre assim.

Ah é... O banho...

Ele não quer mesmo que eu faça isso né?

Mas, pelo outro lado, não tomo um banho decente a... Meses, ou mais.

O máximo que consegui foi com a água das pias públicas...

Bem, acho que não tem como recusar.

Me levantei, tremendo um pouco, olhando todos a minha volta.

Que sensação estranha... Todos te encarando, esperando que faça alguma coisa.

O menor me deu as toalhas, sorriu e abriu caminho para eu ir ao banheiro com Mikey.

Xx

Mikey estava acordado esse tempo todo, não falou nada por causa de um trato que fizemos depois que ele me contou que bateu na cara do garoto que nos deixou ficar aqui.

Liguei o chuveiro e coloquei meu irmão em cima da pia, sentado, me encarando.

– Olha só... Onde conseguimos chegar hein... – Suspirei – Me desculpe Mikey... Não queria ter feito você sofrer assim... – Continha as lágrimas.

Meu irmão não me veria chorando.

Não aqui.

Não agora.

Sem dizer nada ele apenas me abraçou forte.

Fiz o mesmo.

Depois de um tempo paramos e fui ajudando Mikey a tirar a roupa.

Tirei seus óculos onde, sinceramente, não sei como ele enxergava com aquilo

As lentes estavam mais do que cinzas, as hastes quase caindo... Deplorável.

Coloquei as roupas em cima da pia também e o desci; rapidamente ele já tinha entrado no chuveiro e, se pudesse, estaria pulando de alegria ali mesmo.

Enquanto Mikey estava no chuveiro, fiquei apoiado na pia encarando meu reflexo no espelho.

“Horrível... Como... Como posso...?

O que eu fiz para estar assim??

O que eu fiz para fazer Mikey estar assim?

Agora fico aqui, vendo esse reflexo de um perdedor... Sujo, machucado e até doente talvez...

E ainda assim fazendo pessoas sofrerem por ele, mesmo depois de um passado horrível, só problemas, problemas problemas...”

– Gee!!! – Mikey. Graças a Deus ele me chamou antes que eu pensasse em cortar meus pulsos ali mesmo.

– O que foi maninho? – Abaixei para ficar perto de sua altura.

– A toalha...! – ele riu.

– Ah sim! – o enrolei na toalha e deixei sentado na beira da banheira.

Tirei minha roupa, me olhei no espelho novamente e entre no Box.

~Frank POV’s On~

Estávamos sentados na cama, conversando enquanto os garotos não saíam do banho.

Era difícil conversar com eles, já que só estava servindo para me fazer de vitima, só diziam que “eu estava apaixonado pelo garoto feio...”

É claro que eu corava... Corava MUITO.

E quando eles percebiam, só piorava, riam da minha cara como nunca.

– JÁ CHEGA TÁ?! – Cansei.

– Nossa... Era só ter pedido pra gente parar Fran...

– Eu tentei...

– MAS ESTAVA OCUPADO DEMAIS PRA FALAR ENQUANTO PENSAVA NO RUIVO ESQUISITO NÃO É?

– Ah não! – Gritei sem responder Zacky – Não levei roupas para eles!!

Comecei a correr pelo quarto como se fosse o fim do mundo até Brian me parar.

– CALMINHA AÍ MOCINHA!

Parei.

– O-o-o que eu faço a-agora? – Perguntei aflito.

– Simples querida... – Zacky chegou.

– Manda... – Abaixei a cabeça, já pensando na resposta.

– Pegue isso – Me entregou as roupas, que já estavam separadas no meu colchão – Vá até o banheiro e entregue a eles – Sorriu.

– F-falar é fácil né! É?? – E lá se foi Zacky com mais uma longa gargalhada.

– É! – Riu – Agora vai lá vai.... Qual é, o que pode acontecer de tão ruim?

“O que pode acontecer de tão ruim”????

“VOU TE DIZER O QUE PODE ACONTECER DE TÃO RUIM

MUITAS COISAS MEU CARO E CONFUSO ZACHARY JAMES BAKER

COISAS QUE EU PREFIRO NÃO COMENTAR”

Poderia ter gritado isso para ele, mas preferi ficar quieto mesmo e fui ao banheiro.

Abri a porta olhando para o chão, evitando qualquer coisa obscena.

– Er... Só to entrando aqui pra deixar as r-roupas e- - Deixei uma peça cair no chão, quando levantei não olhei para baixo, e sim para frente... Ou seja: o Box.

O garoto parou, entrou em choque.

Aí é que está:

Eu também fiquei assim.

Entrei na hora em que o ruivo estava no chuveiro, com a porta deste, digamos, aberta e ele ainda com essa de estar virado de frente pra mim!!!??

Ficamos mais vermelhos que a cor vermelha mais forte que existe.

Ele não se mexia, só olhava para mim congelado.

E eu?

Pfffff.... Olhei para ele de cima para baixo...

Okay.

De Baixo para Cima, para ser mais exato.

Ficamos assim por alguns segundos até eu me tocar que ele com certeza via o movimentos dos meus olhos e talvez até o sorrisinho que eu dei a olhar cada detalhe de seu corpo, foi rápido, mas lindo do mesmo jeito...

– Ahn... Er... Eu... Er... É que... Só... ME DESCULPE! – Deixei a roupa na pia e corri para fora de lá o mais rápido possível, fechando a porta ainda vermelho.

– E aí? – Syn segurou o riso.

– QUE FOI? – me joguei no colchão escondendo a cabeça entre o travesseiro.

– Você... – Zacky riu – Demorou! Até parece que encontrou ele pelado com a porta aberta olhando pra você!

É... Zacky é mesmo algum tipo de vidente...

– PARECE NÉ... – tinha que gritar, já que o som saía abafado nos travesseiros, além do fato de eu estar com uma certa carga de raiva do Zee.

– Ah não! Não aconteceu o que eu... – Zacky e Brian se entreolharam e caíram na gargalhada.

– É ENGRAÇADO PORQUE NÃO É COM VOCÊS!

– Pois é!

E seguiram rindo de mim, enquanto eu continuava deitado, escondendo a cabeça e tentando apagar tudo que tinha visto.

Mas não dava!

Não ia esquecer Aquilo.

Não mesmo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí?
Pessoal Safadeeeeenho Hein e.e'''
Bom, Provavelmente Ficou Confuso Né ¬¬
I HATE MINHAS CONFUSÕES ò________ó
Só Sei Que:
No Trocinho Aqui Do Nyah Tá Dizendo Que Eu Tenho 14 Leitores, Então, Seria MUITO BOM MESMO VER O REVIEW DE T.O.D.O.S VOCÊS TÁ U.Ú
É SÉRIO.
De Qualquer Jeito,
Thanks For Ler^^
Espero Que Tenham Gostado^^
Beijões E Até O Próximo!
:*