Nada É Por Acaso, Disso Pode Ter Certeza escrita por lalala


Capítulo 3
Okay, Só Por Esta Noite...


Notas iniciais do capítulo

Aí está!
Espero que gostem!
É... To ficando Sem Assunto Pra Deixar Aqui XD
De Qualquer Jeito,
Boa Leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177792/chapter/3

     03:22h.

     Já tinha parado de tocar minha guitarra há um tempo e estava me segurando para não dormir ali mesmo, jogado no puffe.

     Minha mãe já devia ter desistido de tentar me fazer abrir a porta do quarto, já que a uma meia hora não tinha subido de novo...

     Não consegui mais e acabei dormindo.

~Gerard POV’s On~

     Abri os olhos com dificuldade e vi Mikey abraçado em meu colo, dormindo.

     Olhei em volta.

   - Mas... Onde é que eu estou...? – Resmunguei.

   Olhei em volta de novo e percebi que estava no segundo andar de algum chalé; quando vi um garoto que aparentava ter a minha idade, jogado em um puffe, dormindo, tudo veio em mente.

Esse é o cara que disse que ia me ajudar... Ele... Ele realmente me levou para sua casa?

Maluco.

Precisava sair dali agora!

Aproveitando que o garoto tá dormindo, só preciso abrir a porta e sair, fingindo que nada aconteceu...

Porque eu faço isso?

Qual é, não quero gente me ajudando, eles não precisam sofrer assim por alguém nem conhecem, até porque, ninguém nunca tentou me ajudar, porque agora, um garoto totalmente desconhecido faria isso por mim?

- Mikey...? – Acordei meu irmão – Vamos embora tá, não faça barulho.

- Mas... Mas... Eu quero dormir! – Começou a choramingar de novo.

- A gente não pode ficar aqui, nem sabemos quem é esse garoto!

- Ele disse que ia ajudar a gente!

- Não podemos tá?! Não é certo fazer alguém sofrer por nós... – Abaixei a cabeça.

- Não parece que ele está sofrendo por isso... – Mikey resmungou enfezado enquanto eu o levava para a porta.

- Tchau... Cara... –Suspirei e abri a porta.

~Frank POV’s On~

Abri os olhos de repente e vi o garoto de pé saindo do quarto.

- EI! ESPERA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO!!!??? – Corri até lá e peguei seu braço.

Ele me olhou amedrontado e tentou se soltar.

Eu não queria que ele fosse embora, sem mais nem menos, assim, do nada principalmente, mas parecia que ele ainda não tinha entendido a mensagem: “Só vou te ajudar.”

Tentou sair correndo desesperadamente, falando sério, não sei por que esse cara tinha que ser tão dramático.

- CALMA!!! EU JÁ NÃO DISSE QUE SÓ VOU AJUDAR!!!??? OLHA PRA VOCÊ, NÃO VAI AGUENTAR POR MAIS TANTO TEMPO SOZINHO!!! – Digamos que eu gritei mesmo e ele ficou paralisado.

~Gerard POV’s On~

PORQUE ELE NÃO ME DEIXA SAIR LOGO???

AINDA NÃO ENTENDEU???

NÃO QUERO AJUDA!

Não posso prejudicá-lo assim, já estou cheio de problemas e agora mais essa, porque ele tinha que se importar? Porque tinha que querer me ajudar? Por quê???

Mas, sou assim, as palavras desse garoto simplesmente me contagiavam, me deixavam paralisado. Não sei dizer o que era, mas quando ele dizia essas coisas, que ia me ajudar e tal, eu entrava em choque, acho que é porque não estava acostumado a isso.

Fiquei parado e deixei que fizesse e falasse o que quisesse mesmo, do jeito que ele parecia, não ia fazer nada de mal mesmo... Eu acho.

Ainda estava fraco, todo machucado, sujo e... Horrível mesmo.

E Mikey?

Sinceramente, não sei como ele ainda está vivo.

Como alguém tão pequeno consegue sobreviver assim, como ele? Sem ter nem onde morar?

É... Aquele sim era um verdadeiro batalhador.

Eu?

Só estou vivo para proteger meu irmão, senão, com certeza já teria tirado minha própria vida a muito tempo.

Quando ele for maior, se ainda estivermos nessa situação, aí sim irá entender e vou poder ir embora logo dessa vida...

- Pronto? Já está mais calmo agora? – Ele voltou a perguntar me segurando pelo ombro.

Assenti com a cabeça tremendo um pouco.

- Okay, então... Vou arrumar uma cama pra vocês e amanhã, sei lá, vocês tomam um banho... Certo? – Ele não queria resposta, apenas fechou a porta de novo, pegou um colchão que estava em cima, junto com o que parecia ser sua cama, foi até um tipo de armário colado na parede e pegou dois travesseiros e cobertas. Ao poucos foi arrumando a cama com MUITA dificuldade.

Enquanto isso eu e Mikey nos sentamos em seu colchão e apenas ficamos olhando o difícil trabalho do baixinho.

Meu irmão ainda estava me abraçando e sorria cada vez que eu olhava pra ele; quando o outro garoto se enrolava para arrumar as cobertas podia ouvir Mikey rindo baixinho.

~Frank POV’s On~

Meu Deus.

Que mico que eu estava pagando na frente dos dois.

No meio do nada a simples tarefa de arrumar uma cama virou uma atividade impossível.

Eu puxava o cobertor para um lado e outro ficava descoberto, ia até lá e acontecia de novo e de novo, e de novo...

Me senti totalmente ridículo. Por sorte eles não viram, mas meu rosto estava mais vermelho que... Que a coisa mais vermelha que existir por aí!

As quatro e poucas da manhã consegui arrumá-la descentemente.

- Er... Podem vir! – Sorri bobo – Desculpem a demora... – O menor riu e foi acompanhando de um lindo sorriso do pai.

ESPERA AÍ.

“LINDO SORRISO???”

“LINDO????”

Eu não posso ter falado isso...

Mas era lindo mesmo e...

MELHOR EU CALAR A BOCA DE UMA VEZ.

O maior deixou a mochila no chão, ao lado de sua cama, tirou os óculos do filho com cuidado e os colocou no chão também, mas ele não se deitou como eu esperava. Ficou ali, sentando sem deixar o outro dormir também.

- Er... Vocês não vão mais dormir não? – Dei um riso falso – Vamos, não vai acontecer nada!

Fui para o banheiro, fiz tudo que precisava e me troquei. Quando voltei estavam na mesma posição, sem nenhuma expressão diferente e o ruivo só me encarava com mais um olhar indecifrável.

Cheguei mais perto e fiquei de joelhos para ficar na altura dele sentado, de qualquer jeito ainda fiquei mais baixo.

- Anda, pode dormir, daqui a pouco vai clarear, descansem aí! – Ia passar a mão por seu rosto, mas... Não era uma boa hora.

Ele não fez nada de novo, só fechou os olhos, fazendo uma expressão cansada, muito cansada.

~Gerard POV’s On~

Não sabia o que fazer, enquanto ele se trocava no banheiro, Mikey sussurrava que queria logo dormir, mas eu só queria sair dali.

Agora ele vinha até mim dizendo que ia ficar tudo bem, podia dormir... Com aquela doce voz, os olhos brilhando e... Ah...

O máximo que consegui fazer foi abaixar a cabeça e fechar os olhos, derrotado, cansado.

Eu sei que ele continuou me encarando por um tempo, depois se levantou e foi para cama.

Me virei e abracei Mikey.

- Okay, você venceu Mi... Mas só essa noite maninho... – E ele sorriu vitorioso pra mim. Eu sabia muito bem que Mikey só queria dormir. Dormir ali. Em uma cama. Com cobertores, travesseiros...

Nos ajeitamos e rapidamente apagamos.

Pelo visto, o outro garoto que nem sei o nome dormiu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Mereço Reviews???? *O* #levatijolada
Espero Ter Agradado Né...
Até O Próximo!