Nada É Por Acaso, Disso Pode Ter Certeza escrita por lalala


Capítulo 16
Malucos


Notas iniciais do capítulo

saudades?
ok nem vou comentar essa demora tipo desde o dia 7 de janeiro então vamos apenas relevar isso e ler o capítulo, certo? çasldkaçsl certo
por favor, eu preciso dos meus rins para viver, então nem rola as ameaças de morte, tá? çasldkasldçak parei
Não revisei o capítulo porque já estava com ele pronto nos meus cadernos há muito, muito tempo e passei para o notebook ontem na pressa. Qualquer erro, me desculpe :c
Espero que gostem
Boa leitura :3
enjoy the cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177792/chapter/16

Frank continuou distribuindo rápidos beijos pelo rosto do maior, que mantinha os braços entrelaçados em sua cintura enquanto sorria.

O pequeno sabia que aquilo não poderia durar para sempre, que já estava anoitecendo e teria de fazer alguma coisa, mas tentava relevar esses pensamentos e continuava a beijar Gerard antes que ele tentasse falar algo.

Ver Gerard falar podia ser difícil, sim, mas ele não era idiota e tinha perfeito conhecimento de que os dois poderiam estar entrando em mais uma roubada. E quando Frank se deu conta de que se perdia em sua mente, o Way deu um passo para trás, tirando seus lábios dos do menor. Ninguém se queixou. Era melhor do que continuar escondendo a triste verdade daquele jeito.

O mais velho suspirou. “Você confia nele, não pode ser tão difícil... Você o ama, seu idiota! Vamos lá!” As palavras sobrevoaram por sua cabeça, e se olhasse para todo e qualquer lado, elas estariam ali. Mas ver Frank parecendo realmente tão aliviado, tão feliz deixava o fato de tentar falar parecer mais fácil. Talvez se sentisse melhor sabendo que é, teria de abrir a boca algum dia, desde que fosse para falar com Frank.

- E… - Respirou fundo. “Falar com ele não vai te matar, vamos” – E agora?

Um sorriso brotou no rosto do Iero. Como ouvir a voz do outro era algo incrivelmente bom… Poderia ouvi-lo o dia todo.

Mas eles não tinham todo este tempo.

- Não sei. – Riu triste – Mas a gente não pode ir para casa. Não hoje.

Gerard assentiu com a cabeça e foi pegar Mikey, que ficou em seu colo enquanto Frank pensava em algo. Era espantoso como conseguira chegar quase ao estado do Way em uma tarde, tudo por tentar ajudá-lo.

- Eu posso ver com o Zacky… - Comentou. O maior sentou-se no meio fio.

- Ele é maluco.

Frank riu e sentou-se ao seu lado, deixando o ruivo apoiar a cabeça em seu ombro.

- Um pouco… Acho que ele é excessivamente feliz, ou sei lá.

- Ah. – Gerard olhou em volta, depois para o céu, afagando o cabelo do irmão – Bom, ele deve ser a única solução.

- Sua voz é linda. – Se perdeu no assunto. Pegou-se fitando os olhos do outro, mas ao se dar conta, preferiu não dizer mais nada.

- Ah, eu… Obri… Obrigado? – Sorriu amarelo.

A escapatória foi ligar para Zacky, que depois de vários “Eu te disse que você só fez isso porque achou ele bonito!” e “Eu te avisei!”, conseguiu concluir o “podem vir”.

Anoiteceu rápido e já fazia algum tempo que só os três se encontravam na rua, então apertaram os passos quando passaram por uma vizinhança mais escura e até que Frank pudesse ao menos avistar a casa do amigo.

- Você não tinha algum outro colega que morasse mais longe? – Gerard ironizou, irritado.

- Desculpe. – Não pôde deixar de sorrir. Mesmo que o Way já falasse normalmente com ele, era difícil fazê-lo abrir a boca e boa parte do caminho foi feito em silêncio, interrompido por Mikey poucas vezes.

-Zee, muito obrigado mesmo. – O menor o abraçou. Eles arrumavam dois colchonetes na sala.

Segundo o que contaram para os pais de Zachary, Gerard era um aluno novo do colégio e seus pais estavam viajando por umas semanas. Eles acreditaram.

- Eu te disse. – Zacky riu, mais uma das outras quinhentas e setenta e quarto vezes enquanto pegava mais dois travesseiros que havia separado em cima do sofá.

Jogou-os para Frank, que se encontrava rolando os olhos e os arrumou nos colchonetes.

- Você ainda ficava todo irritadinho e agora, olhe só: vão até dormir juntinhos, awt! – Ele continuou.

- Olha, se você quiser que a gente vá embora é só dizer, ok? – Aumentou a voz, com raiva.

- Calma cara! – Arregalou os olhos – Mas você sabe que é verdade. – E por fim, deu um sorriso vitorioso antes de ser atingido no rosto por um dos travesseiros na mão de Frank – Ai! Seu babaca, não tem nada na cabeça não?!

- Idiota. – Resmungou – Vou lá no quarto falar com ele.

- Pode trancar a porta se quiser mais privacidade! – Deu uma gargalhada alto, sendo correspondido por longos xingamentos do Iero e logo em seguida o “Olhem a boca suja! Não me façam ir até aí!” de sua mãe.

Frank não contara nem a Zacky ou sua mãe que o nome do ruivo viria a ser Gerard. Sabia que ele não iria querer isto, então quando a mulher perguntou sobre aquilo, o pequeno deu um jeito de mudar de assunto e ir logo arrumar as coisas para dormir.

Ficaram na sala devido ao tamanho limitado do quarto de Zachary.

- Gerard? – Abriu a porta devagar. O ruivo andava de um lado para o outro com o irmão no colo, fazendo-o dormir. Olhou para trás e olhou cansado para Frank.

- Desculpe meter vocês nessa… - O mais novo se aproximou e o Way apenas balançou a cabeça.

O rápido minuto de silêncio pareceu uma eternidade. Mikey já dormia.

- Lembra quando eu te disse que esse garoto era maluco? – Sorriu.

- Sim… - Ele abaixou a cabeça, como que esperasse por uma bronca.

- Bom, eu tinha me esquecido de você.

Frank levantou o olhar, com certo receio na expressão desapontada de Gerard , mas o que encontrou foi um rosto risonho fitando a parede ao seu lado.

Tentava, mas o Iero não conseguia evitar fitar o garoto por tanto tempo. Virou-se de frente para o maior e segurou seu pescoço, puxando-o para perto. Mesmo com o outro pequeno no colo, conseguiram espaço suficiente para os corpos se colarem, seguidos dos lábios.

Fecharam os olhos. Suspiraram, deixando o beijo mais curto, porém nem por isso pior.

- Mas acho que não me importo. – Gerard então voltou a falar.

- É sério, me desculpe. Eu só não queria que você continuasse naquele estacionamento e olhe no que deu… - Recostou-se na parede.

Outro momento milenar de silêncio.

Assim, ajeitando Michael em seu colo mais uma vez, o ruivo foi até Frank e deu um rápido selinho em seus lábios quentes, que contrastavam com o gelado do piercing.

- Estou com sono, hun? – Apontou para a porta com a cabeça.

- Ah… Ah é – Frank sorriu de lado – Já está pronto lá em baixo. Vamos. – Estendeu a mão para o outro e foram juntos até a sala, tratando de separar as mãos ao entrar no outro cômodo.

O Baker ainda estava lá, e enquanto os três adentraram e se aproximaram dos colchonetes, o garoto sorriu por alguns segundos. Mas por incrível que pareça, daquela vez ele não disse nada ruim, nenhuma brincadeirinha, nada.

Apenas perguntou se queriam que a TV ficasse ligada. Os dois balançaram a cabeça negativamente. Assim, Zee o fez, deixando o controle entre o travesseiro dos garotos.

- Tomara que isso sirva por esta noite…

- Com certeza vai. Muito obrigado mesmo.

Zacky assentiu.

- Boa noite.

- Boa noite.

Gerard deitou Mikey no canto do colchão e tirou com cuidado o casaco, os tênis e as meias do pequeno. Frank o esperou sorrindo, acompanhando cada movimento até que se levantaram e foram até o banheiro lavar os rostos.

Riram quando o que restava da maquiagem preta nos olhos de Frank escorreu por sua bochecha.

- Eu fazia isso também. Essa coisa de pintar os olhos. – Gerard já se secava, e passou a toalha para o outro – Quando tinha 14 anos.

- Uh, por que? Quer dizer que só porque eu já tenho dezessete anos não posso mais fazer isso? – O desafio, contendo o riso.

- Não. Quer dizer que eu tive que parar dali em diante.

- Ah, eu… - Ficou sem graça - …Me desculpe…

- Sem problemas. – Riu.

Ao voltarem, o Iero foi o primeiro a bocejar alto, tirar o casaco, os sapatos e por fim, a calça. Deitou-se do lado contrário ao de Mikey para Gerard poder ficar junto a ela também.

Este ficou bem sem graça ao ficar apenas com sua camisa e boxer, depois de muita vergonha para tirar o jeans.

“Ele já t viu pelado, Ger, vai ficar se lamentando logo agora? Por favor.” Tentou se reconfortar.

Olhou para o lado e Frank mantinha uma expressão alegre, como quem dissesse “Está tudo bem” de um jeito carinhoso.

Way deitou-se também e deu um beijo estalado na testa do menor e depois, mesmo que virado para o lado de Michael, aconchegou-se na cintura de Frank, que rapidamente pousou os braços no abdome do ruivo.

Adormeceram rápido em meio aos cobertores quentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Nem rolou? Ahn sçldkasçdsalkç
Bom, vejo vocês nos reviewss e bem vindos novos leitores!
don't
be
shy

xoxoFrankiee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada É Por Acaso, Disso Pode Ter Certeza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.