I Dont Remember escrita por NatyStew


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177720/chapter/1

Toquei a bancada de mármore, a noite em Volterra estava escura, a lua estava coberta por uma espessa camada de nuvens assim como as estrelas. O vento passou agitando os meus cabelos jogando-os em direção ao meu rosto. Não me preocupei em retirá-los, não me incomodava. Fiquei curiosa para saber qual a temperatura em Volterra naquele exato momento, não que eu me importasse mas era uma reação automática do meu cérebro. Embora eu não lembrasse de alguma vez ter sentindo a temperatura de algum lugar na minha “vida”.

Olhei para minha mão que no momento estava da mesma cor que o mármore. Há quanto tempo eu estava tentando me lembrar? Anos? Meses? Não sei, havia um bom tempo que eu tinha desistido de contar, o tempo não importava muito para mim. Talvez eu devesse parar de tentar lembrar. O passado não devia ser tão importante assim? Devia? Eu convivia com vampiros que se lamentavam a perda de suas vidas humanas, eu sabia o sofrimento que era para muitos. Eu realmente devia parar, talvez meu passado não era tão bom assim e se fosse, não queria me lamentar pelo que perdi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos: Quero agradecer a Ana da Purple que fez essa capa tão linda que quase infartei ^^.
Beijooos :8