Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde escrita por Gabs Sparrow


Capítulo 4
A fuga de Jack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177694/chapter/4

– Porque em toda prisão que eu vou tem um cachorro sardento segurando as chaves!?

Jack andava de lá para cá pensando em como poderia sair, sentou no banco e encarou as barras da prisão. Finalmente ele pensou em algo.

– Se eu pegar isso - Pegou o banco - e colocar aqui - Ajeitou de modo com que prendesse na barra - e colocar um pouco de força... - E o portão foi forçado para cima, como uma alavanca, Jack jogou ele longe e foi pegar os seus pertences que estavam em cima de uma mesinha.

Ele subiu as escadas e foi parar no convés, onde viu Barbossa parado esperando Elizabeth e Johanna voltarem. Jack pegou uma garrafa de rum e chegou por trás em Hector, olhou para a garrafa, pensou Isso é um desperdício de rum, mas pelomenos terei Johanna de volta, e quebrou o objeto na cabeça do homem a sua frente.

–--------------

– Aonde está o coração de Will? Por que está fazendo isto conosco Beckett? - Elizabeth o analisou

– Não tenho tempo para o pobre Will agora querida, vai ter que esperar pra saber mais. - Ele voltou a olhar Johanna - .Então não vai me dizer aonde está a outra metade? - Beckett olhava para o rosto da menina. - Pois bem, Elizabeth, está dispensada mas Johanna fica até me contar aonde está seu amado para eu poder mata-lo e conseguir a outra metade.

– Pena que eu tenho um pequeno compromisso com a senhorita Swann... - Um homem estranho vestido como um embaixador se aproximou e pegou Johanna enquanto Elizabeth voltava ao Pérola Negra.

– Espere. - Beckett falou observando o homem - Não demore.

– Acredite, vai ser bem rápido. - Ele falou sorrindo

Quando chegaram lá fora o homem a parou e ela o ficou observando

– O que posso lhe oferecer para me soltar? - Johanna disse

– Não me reconhece? - A figura estranha a sua frente disse

– Não... se eu pudesse enchergar talvez visse. - Ela o analisou após ele ir para um lugar iluminado e tirar a peruca de embaixador - Jack? Como saiu da prisão? E por que tá usando essa roupa horrível?

– Tudo se resume a um simples: vim te salvar. Assim podemos ir em direção a ilha da fonte da juventude.

----------- no navio ---------

- E agora? Como pegaremos o medalhão de volta? - Johanna andava de lá para cá.

- E se Beckett nunca tivesse pego o medalhão? E se o jovem Turner não tivesse "matado" Davy Jones? - Barbossa os olhou e esperou até que concordassem - Ótimo. Tem um modo de voltarmos, mas só Tia Dalma que possui o tal objeto e como ela "morreu"... vamos ter que vasculhar a casa dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É agora que TUUUUUUUDO vai mudar :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas Do Caribe 5 - O Retorno Do Lorde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.