O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/5

Chegando no estacionamento de Bushwell, Gibby já estava lá.

Entramos no carro.

Sam logo foi falando:

Eu vou na Frente.

Carly foi me guiando ate o local. Chegando lá era um lugar tranquilo parecia mais uma floresta.

Fomos ate um local onde tinha uma grande arvore.

-Vocês estão vendo aquela arvore ali? Apontou Carly

-Uhuum. Eu e a Diaba loira respondeu.

-Eu quero que você e o Freddie ultrapassem daquela arvore, o mais longe possível. Disse em tom doce.

-E SO VOLTEM DE LA QUANDO ESTIVEREM MELHORES AMIGOS. Disse Bravamente

Eu e a diaba saímos correndo.

Depois que chegamos em um pequeno relevo onde daria a entrada para um rio paramos rapidamente, a Sam como sempre quis fazer uma pegadinha comigo, ela colocou o pé na minha frente e rapidamente me vi rolando pela grama chegando no rio, comecei a me afogar e ficar sufocado.

A Sam quando viu aqui saiu correndo.

Calma Freddie, Calma. Ela pulou dentro do rio indo ate a mim.

Chegando perto de mim quando ela ia me tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.