O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/28

Pov'S Sam:

Acordei de madrugada na minha cama assustada como eu vim parar aqui a ultima coisa que eu lembro é de esta na piscina com o idiota.

Levantei e troquei de roupa coloquei minha camisa do Bob Esponja e desci as escadas morrendo de sede.

Entrei na cozinha mais não liguei a luz peguei uma garrafinha de agua, abrir e fechei a porta bebendo agua e me deparo com o Freddie.

Cuspo toda minha agua na cara dele com o susto.

-Eu ainda quero viver idiota. Eu disse colocando a mão no meu peito.

-Desculpa, eu so vim ver se você estava bem já que tinha bebido todas. Ele falou limpando seu rosto com um papel toalha.

-Não se importe comigo. Eu falei passando do seu lado mais escorreguei por causa da agua que estava no chão e segurei na gola de sua camisa fazendo ele cair por cima de mim.

-Mais eu me importo e mais que você diga que me odeia como no jantar eu não acredito. Ele falou ainda em cima de mim.

-Mais devia acreditar. Eu falei em tom bravo tentando sair de cima dele.

-Entaum fala olhando nos meus olhos que você me odeia, fala Sam, fala “Freddie Benson eu te odeio” porque eu sei que não é isso que você sente e eu sinto o mesmo que você sente por mim que é amor eu te amo Puckett, agora fala olhando nos meus olhos. Ele exclamou.

-Eu te... Ele soltou uma mão e eu joguei ele pro lado saindo correndo dali e entrando no quarto fechando a porta e subindo na minha cama, comecei a chorar pensando nas coisas que aquele idiota que eu odeio mais ao mesmo tempo eu amo, aquele que me faz sorrir e ao mesmo tempo chorar o meu idiota.

Adormeci e acordei no outro dia muito cedo Carly ainda estava dormindo.

Tomei um banho e desci Bet já tinha colocado o café na mesa eu peguei um bolo de milho e um copo com leite.

-Caiu da cama? Bet entrou sorridente na sala de jantar.

-Parece que sim. Eu disse rindo.

-Se o Kevin e a Carly acordarem falem pra eles que eu fui da uma volta. Eu disse colocando meu óculos wayfarer e saindo da casa.

Pov'S Freddie:

Acordei e fui na varanda do quarto, vi Sam saindo da casa no jardim, corri escovei meus dentes troquei de roupa o mais rápido possível e desci correndo as escadas.

Ela entrou em uma trilha e eu a seguir.

Pov'S Sam:

Encontrei uma trilha linda entaum eu entrei nela por um estante achei que tinha alguém me seguindo achei que era besteira minha e continuei andando.

Minutos depois perto dali achei uma cachoeira linda parecia ate parecia um filme, olhei de um lado para outro e vi que não tinha ninguém entaum resolvi ficar so de roupa intima depois me joguei na cachoeira

Pov'S Freddie:

Quando vi ela tirando a roupa quase babei.

Depois que ela estava dentro da cachoeira tirei meu short e minha regata e fiquei so de cueca box roxa e me joguei na cachoeira.

Quando ela colocou a cabeça na margem foi direto em mim.

-Oque ta fazendo aqui? Tentando encomendar minha morte de novo. Ela disse com a mão no peito.

Pov'S Sam:

-Eu nunca irei fazer isso com a mulher da minha vida. Ele disse olhando pra mim.

Aquele corpo quase nu so de cueca box olhando com os olhos castanhos fixamente pra mim.

Ate que nossos lábios se encostaram e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele em volta da minha cintura, o selinho se elevou a beijo e nossas línguas se tocaram nos dois saímos da cachoeira se beijando ate uma pedra que tinha lá ele me encostou nela e começou a beijar meu pescoço, passando a mão sobre minha cocha e pelas minhas costas, ele tentou ir mais além passando sobre o feixe do meu sitia.

-Para Freddie não é o momento. Eu disse afastando ele e olhando em seus olhos.

-Desculpa. Ele disse.

Sentamos em uma pedra e ele ficou alisando meu cabelo sentado atrás de mim.

-Entaum como ficamos? Ele me pergunta olhando pra mim.

-Como nunca deveria ter deixado de ser. Eu disse dando um selinho.

-Acho melhor a gente ir já vai dar 9:30 e a Carly vai fazer o interrogatório dela. Eu disse olhando para meu relógio e levantando.

-Tudo bem. Ele disse vestindo seu short que estava jogado ali.

-Mais falando nela, você vai contar pra ela? Ele perguntou

-Acho melhor o tempo dizer. Eu disse vestindo minha blusa.

Ele foi na frente e eu pulei em suas costa e beijei seu pescoço.

Chegando perto da casa eu desci de cima de Freddie e eu entrei pela frente da casa e ele pela entrada de trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter: @SeddieMyJoy