O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/23

Fiquei paralisada naquele momento, uma piriguete e o Freddie estavam se beijando, ate que ele a empurrou sem folego.

-Sam não é oque você esta pensando. Ele disse assustado.

-Eu não estou pensando eu estou vendo. Disse saindo correndo pelas escadas.

-Sam espera. Ele dizia correndo atrás de mim.

Desci do meu salto e sai correndo, passei por todo o ginásio chorando e limpando as lagrimas.

Ouvi alguém me chamar mais não liguei a única coisa que eu queria era sair dali.

Pov’S Carly:

Estava dançando com Kevin e fui pegar uma bebida, vi alguém correndo e outra pessoa correndo atrás dela, quando veio chegando mais perto percebi que era Sam chorando e Freddie vinha correndo.

-SAAAAAAAAAAAAM. Gritei por ela mais ela não ligou.

Freddie parou cansado e eu fui ate ele.

-Oque aconteceu? Perguntei com raiva.

-Uma menina louca disse que era fã do iCarly e me beijou a força e a Sam viu.

-Seu... Eu não disse mais nada e corri atrás dela.

-SAAAAM. Gritei depois que abri a porta do ginásio e vi ela correndo do outro lado da rua.

Pov’S Sam:

Sai correndo por uma rua movimentada, um carro veio em minha direção e quase me atropelava.

-Seu idiota, todos os homens são idiotas. Eu disse chorando, e depois sai correndo.

Sentei em um banco da praça e comecei a chorar.

-Sam. Ouvi alguém me chamando e sentando do meu lado me abraçando, vi que era Carly.

Abracei ela e comecei a chorar.

-Oque aconteceu Sam? Ela perguntou.

-Aquele idiota. Eu disse chorando.

-Oque ele fez?

-Ele me enganou, ele disse que me amava, me pediu em namoro e depois beijou outra, e eu sou mais idiota ainda, eu acreditei e falei que também amava ele.

Ela me abraçou.

-Não fica assim Sam.

-Ele é muito idiota, muito. Eu disse chorando em seu ombro.

Depois que passou um tempo fomos pra o apartamento dos Shays, eu já estava morta de cansada.

Eu sentei no sofá de Carly e fiquei de cabeça baixa.

-Ei. Carly disse chegando perto de mim e levantando minha cabeça.

-Nunca quero ver você de cabeça baixa sempre levantada esta me ouvindo? Ela disse sentando do meu lado.

-Certo. Eu disse dando um sorriso forçado e ela limpou as lagrimas que desciam do meu rosto.

-Promete que vai ser minha melhor amiga pra sempre? Eu perguntei abraçando ela.

-Prometo, nada nesse mundo vai separar nossa amizada.

-Agora vou mandar uma mensagem pro Kevin, ele deve esta preocupado. Ela disse pegando o celular.

Pov’S Carly:

Fui mandar uma mensagem pra ele enquanto Sam continuava triste.

“Tive que sair correndo e não deu tempo de te avisar, eu to aqui em casa com a Sam.

Carly =]”

Recebi a resposta em menos de minutos

“Tudo bem, já estava preocupado, estava te procurando a horas, vou me despedi da galera e chego ai em 15 min.

Kevin :)”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.