O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/14

Pov’S Freddie:

Depois que eu cheguei em casa, minha mãe já estava dormindo, eu fui direto  banheiro tomar um banho.

Depois que eu terminei, fui deitar, eu estava tão feliz naquele momento, liguei meu PeraPhone e abrir uma foto minha com a Sam no especial de natal que eu estava de lanterna, fiquei olhando para aquele rosto angelical, depois adormeci.

Pov’S Sam:

Acordei como sempre atrasada e corri,, primeira vez que eu queria ir pra escola, só por causa de uma pessoa.

Tomei banho e desci, Josh estava fazendo ovos com bacon, peguei um bacon e sai acho que ele nem me viu por causa da minha rapidez.

Pov’S Freddie:

Pela primeira vez acordei atrasado, tomei banho e desci correndo, peguei um suco de caixinha e sai correndo de casa, minha mãe já tinha ido para o hospital.

Quando eu ia no meio do caminho, avistei uma linda menina loira, que era familiar.

Pov’S Sam:

Quando eu ia passando por uma rua deserta, tive um susto enorme, uma pessoa me pegou por trás e colocou sua mão em minha boca para eu não gritar e me levou para um beco. Chegando lá essa pessoa me virou e me jogou contra parede.

-Buuuuuuuu. Disse o Freddinerd tirando o capuz do seu moleton.

-Você quer me matar de susto, idiota. Disse dando um murro em seu ombro.

-Desculpa. Disse ele com carinha triste.

-Own, não fica assim, você não é idiota, um pouquinho, mais não é muito. Disse pra ele fazendo biquinho e colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Ele colocou seus braços em volta da minha cintura e encachou seus lábios junto aos meus, e me beijou, eu poderia continuar ali pra sempre.

Quando ele olhou para o relógio, ele se assustou:

-Vamos Sam. Ele disse pegando minha mão.

-Nãao. Eu disse com voz de preguiça. O que eu quero lá já esta comigo. Eu disse abraçando ele.

-Own, mais a gente tem que ir. Ele disse.

-Nãooo. Eu disse com preguiça.

-Aposto que você não me alcança. Ele disse saindo correndo.

-Ninguém vence a mamãe na corrida. Eu disse saindo correndo atrás dele.

Quando ia chegando na entrada da escola eu alcancei ele e pulei em suas costas colocando minhas pernas ao redor da sua cintura.

 Chegando na escola, eu desci de suas costas.

O corredor já estava deserto com certeza já tinha tocado.

-Espera só mais um beijinho. Disse a ele dando um selinho rápido.

Chegamos na sala, adivinha, era aula da Sra. Briggs. Eu fiz cara de nojo.

-Ora, ora, olha quem esta aqui o Sr. Benson e a Sra. Puckett. Ela disse com aquela voz insuportável.

-Desculpa Sra. Briggs. O Nerd disse.

-Desta vez eu vou deixar passar Sra. Puckett, só porque você esta com o Sr. Benson agora Sentados os dois. Ela disse gritando e a gente obedeceu (¬¬)

Eu dormi a aula chata inteira depois que terminou as aulas fomos pra casa da Carly.

Fui indo pra geladeira.

-Ei ei mocinha, você acha que vai escapar. Disse Carly jogando a bolsa no sofá.

-De...? Disse abrindo uma garrafa de refrigerante.

-Você e o Freddie, chegando juntinhos. Ela disse com um olhar malicioso.

-Foi porque eu fui comprar uma vitamina e ele estava passando por la, entaum eu pedi pra ele esperar para eu não ir só. Disse.

-Sei não Sam, sei não. Disse ela com um sorrisinho no rosto.

-Maliciosa. Eu disse bebendo meu refri.

Quando ela parou de falar, Freddie entrou no apartamento.

-Hey, vocês dois não querem ir comigo e com o Kevin para o cinema?. Ela perguntou

Eu e Freddie fizemos cara de nojo.

-Você não acha que esse cineminha não é mais para casal? Freddie Perguntou

-Claro, por isso estou chamando vocês dois. Ela disse dando uma pequena risada.

-CARLY SHAY EU JÁ FALEI QUE NÃO TEM NADA DE MAIS, NA MINHA AMIZADE COM A DO FREDDIE, SOMOS SO AMIGOS! Disse gritando estressada.

-É CARLY. Freddie falou.

-Calma, vamos assim um casal de amigos e outro de “quase” namorados. Ela disse rindo, colocando a mão na boca.

Eu e Freddie, batemos nela com almofadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

siga: @SeddieMyJoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.