Shun Quer Ser Homem! escrita por Belle Princesse


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

O dia de hoje, 1 de dezembro, é o dia mundial de combate a Aids, portanto "tia belle" avisa: Hentai ou yaoi, use camisinha!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177595/chapter/1

Shun acompanhado de seu fiel amigo Hyoga estava num amontoado de várias coisas aparentemente inúteis no meio da sala de estar da mansão Kido, um colégio tipo internato da Grécia, e num frenesi de múrmuros tamanho que quem passasse por ali pensaria se tratar de duas moças tricotando, algo que não costumavam fazer. Em questão de segundos um furacão chamado Seiya, o pégasus, passou correndo por ali e, intrigado sem entender aquela cena grotesca, resolveu parar e perguntar:

- O que vocês estão fazendo?? – Perguntou já se enfiando no meio dos dois amigos.

- Nada... – Hyoga respondeu com cara de poucos amigos enquanto Shun tentava conter um riso, sem conseguir nenhum sucesso com isso.

- E por que precisam dessas coisas para fazer nada? – Seiya perguntou se inclinando para ver o amontoado e no meio uma caixinha que estava no chão, mas o loiro foi mais rápido e retirou rapidamente a caixinha de papelão que escondia seus segredos.

- Não é da sua conta seu enxerido! – Hyoga ralhou agarrando-se a caixa. Shun olhava aquilo e não se agüentando mais começou a rir descontroladamente. – Shun!! – Hyoga ralhou mais uma vez, já prevendo um desastre que o amigo estava prestes a cometer.

- Ahhh Oga!! Vamos levá-lo também!! – Pediu manhoso e rindo bastante!

- É!!!  Me levem! Me levem!!! Mas espera aí... Ahn....  Me levar pra onde?? – Seiya perguntou sem entender olhando um a outro, mais ainda assim bem animado.

- Você está maluco Shun? É claro que não!! – Hyoga assustou-se, como assim o Seiya junto? Pensou exasperado.

- Ahh vai Hyoga!! Ele também pode ajudar, não pode Seiya?? – Perguntou alegremente olhando para Seiya.

- É! Eu posso!  Eu ajudo sim!! – Disse aminado olhando para Hyoga que o encarou desconfiado. Mas logo Seiya voltou a encarar Shun e perguntou: - Em que eu ajudo? – Hyoga revirou os olhos.

- Era só o que faltava! – Hyoga murmurou para si mesmo.

- Ahh bom... é que... Você promete que não conta pra ninguém? – Seiya prometeu e o mais novo sentiu-se mais seguro, o que não o impediu de corar imediatamente e olhar para o loiro russo, mas prosseguiu, aproximando-se devagar de Seiya que também aproximou o ouvido para ouvir a confissão: - É que... é que eu quero ser homem!

- O que? Mas eu pensei que você já fosse homem!! – Seiya ficou coçando a cabeça, confuso.

- Mas é uma besta mesmo... – Hyoga reclamou baixinho. – Não é isso! É que ele quer... – Hyoga aproximou-se para sussurrar bem baixinho. – Ele quer ficar com as meninas!

- Ahhhhh.... – Finalmente Seiya compreende o que Shun quis dizer, mas quase como se uma ficha caísse de sua cabeça, percebe o que aquilo significava e sente certo nojo. – Eca!! – Faz uma careta de nojo.

- Mas, por favor! Não falem nada pra ninguém! Principalmente pro meu irmão Ikki!! – Shun implorou num quê de medo do irmão mais velho. – Certa vez eu o ouvi dentro do quarto dele e ele estava fazendo coisas estranhas... – Contou como uma carinha sapeca de quem está aprontando.

- Que coisas? – Perguntaram Seiya e Hyoga, curiosos.

- Eu vi pela fresta da porta do banheiro dele... – Comentou aproximando-se e sussurrando para os amigos. – Ele estava em pé apoiado em frente ao vaso e fazendo uns sons estranhos, se remexendo todo e mexendo lá... – Disse apontando para suas partes íntimas. Hyoga e Seiya se olharam confusos sem entender o que Ikki estava fazendo.  – E ele não tava doente não, porque quando ele saiu do banheiro como se tivesse feito um xixizão!

- Eu acho que eu sei quem pode dizer o que ele estava fazendo... – Disse Hyoga com ar pensativo.

- Quem?? – Perguntam Shun e Seiya.

- O Shiryu!

- Ah é verdade! Ele sempre tira boas notas nas provas! Ele bem deve saber o que o Ikki estava fazendo...  – Comentou Seiya.

- É mesmo!! Porque a gente não o chama e pergunta? – Shun se animou.

- Ahh para quem tava querendo segredo, você já está espalhando pra turma toda né Shun!!?? – Hyoga ralhou.

- Ahh, mas se não como vamos saber o que o Ikki estava fazendo? Eu quero fazer igual a ele, Oga! – Shun perguntou manhoso.

- É... você tem razão. – O loiro rendeu-se.

- Bom, a gente pode manter isso entre nós quatro e só. O que vocês acham?

- É uma ótima idéia Seiya! –Shun alegrou-se.

- Está bem, vamos fazer assim: Seiya, você vai atrás do Shiryu e pede pra ele nos encontrar no banheiro lá do último andar, aquele que ninguém nunca vai...

- Está feito! – Seiya concordou e pôs-se a correr atrás do amigo inteligente enquanto Hyoga e Shun correram para o banheiro preparar o “experimento” de Shun. Não demorou muito para Seiya encontrar o amigo e convencê-lo a ir até o banheiro do último andar. Ao chegar ao destino encontrou Hyoga e Shun conversando.

- Então... que história doida é essa de você querer ser homem Shun? – O chinês já chegou perguntando enquanto Seiya trancava a porta do banheiro.

- Fala baixo nerd do olho puxado! – Hyoga brigou.

- É Shi! Eu quero ser homem! – Shun confirmou.

- Mas Shun! Você já é homem... Que eu saiba não tem outro jeito de ser homem além desse não!! – Shiryu observou cruzando os braços e estranhando o jeito sério de falar de Shun.

- Espera! Eu vou explicar! Eu quero ser igual o meu irmão, e eu pedi pra ele e ele disse que eu tinha que deixar de ser menino e ser homem. Ai eu pedi pra ele me ensinar a ser homem, mas ele disse que não podia porque isso vem com o tempo... Ai eu resolvi ficar de olho nele vendo como é que é ser homem... ai eu descobri como é que é! – Shun falou exultante de sua descoberta, deixando Shiryu pasmado, de boca aberta e olhos arregalados

- Como assim descobriu? O que você descobriu?

- Espera! É assim olha! – Ele disse e virou para pegar as caixinhas que estavam com Hyoga abrindo-as devagar sob os olhares atentos para aquele objeto enquanto retirava de lá um pequeno pacote plastificado.

- O que é isso? – Seiya perguntou olhando o pequeno pacote sendo pego por Shiryu que o observava atentamente.

- Você sabe o que é isso Shi? – Shun perguntou.

- Não sei... Mas acho que está escrito aqui... Pre... preservativo.... sabor morango.

- Ahh deve ser algum doce! – Seiya se animou olhando para os colegas que não sabiam o que dizer.

- Onde você achou isso Shun? – Shiryu perguntou.

- Na mochila do Ikki... Tinha um monte disso, mas eu peguei só um. – Ele disse olhando atentamente para Shiryu.

- Olha Shun, eu não sei o que é isso não. Eu acho melhor você devolver isso aqui e esquecer essa história de ser homem porque que eu saiba aqui nesse banheiro só tem é isso mesmo...

- Shun... conta pra ele do que você viu do Ikki. – Hyoga sussurrou para Shun.

- Ahh é!! Shi, eu vi o meu irmão, ele tava fazendo uma coisa tão estranha.... ele estava fazendo uns sons estranhos e mexendo lá... - Indicou novamente suas partes íntimas. Shiryu arqueou a sobrancelha, confuso.

- Como é que é? – O chinês pensou não ter entendido direito.

- É... ele fazia assim oh: Ahnn... ahhnn... ahhnnn... – Shun, desajeitadamente, tentava imitar os sons emitidos por seu irmão, deixando os colegas ainda mais confusos.

- Nossa! Ele esta com a mesma doença que o vovô Dohko! Ele estava passando mal! Sei lá, sufocando ou algo assim. – Shiryu pensou, lembrando-se que certa vez também ouvira seu avô fazer esses sons e quando perguntou, o senhor tinha dito que ele estava apenas passando mal.

- Sério???!! – Os colegas perguntaram preocupados.

- Mas o Ikki saiu do banheiro tão bem... – Shun não entendeu nada.

- Ah nossa! Ser homem é muito difícil! – Seiya chegou a fatídica conclusão.

- Olha Shiryu, eu não acho que ele estava passando mal não... – Shun pensou bem e não podia Ikki estar passando mal, não com aquela cara!

- Porque você não mostra pra gente como ele tava fazendo Shun? – Hyoga sugeriu querendo resolver tudo aquilo de uma vez. Shun concordou e, mesmo envergonhado pelos olhares atentos dos colegas, abaixou as calças e apoiou o copo com uma das mãos na parede e virado para o vaso, segurou seu pênis como se fosse fazer xixi e então começou a imitar os sons que viu Ikki fazer.

Os colegas olhavam a cena um tanto constrangidos e um tanto preocupados. Não conseguiam entender o que significava aquilo e nem como aquilo poderia fazer Shun virar homem e cochichavam entre si para tentar chegar a um consenso sobre o que aquilo poderia significar. Estavam tão distraídos com a cena que sequer perceberam a aproximação de Ikki que, estranhando aqueles gemidos e reconhecendo a voz do irmão, resolveu abrir a porta do banheiro abruptamente estancando assustado com a cena presenciada, tombando na porta da qual Seiya deveria ter trancado, mas acabou esquecendo.

- Mas o que... o que é isso? – Perguntou arregalando os olhos enquanto seu irmão se vestia rapidamente e se encolhia no vaso enquanto seus amigos se aglomeravam no canto oposto ao de Ikki.

- Ikki!! – Shun gritou assustado e com medo, encolhendo-se ao máximo que podia. Furioso, o moreno olhou para os amigos que se encolhiam cada vez mais no canto da parede e então num acesso de raiva pegou seu irmão e saiu em disparada com ele. Os amigos olhando aquela cena resolveram correr atrás deles.

Mil coisas passaram pela cabeça de Ikki naquele momento o deixando cada vez mais nervoso, praticamente arrastando Shun pelos braços enquanto o mais novo gemia de dor.

- Você está machucando meu braço Ikki! – Shun reclamou, mas o moreno não ouviu, estava atordoado com o pensamento de que seu irmão, seu irmãozinho tão puro e inocente, de apenas 12 anos de idade, que sempre fora criado com ele enfurnado naquele internato, estava fazendo aquelas coisas!! Como pode?? Como é que ele, tão novo, já estava pensando nessas coisas??

Quando chegaram ao jardim, um pouco afastado no colégio, ele levou o irmão para sentar no banco de madeira e sentou-se ao seu lado, querendo brigar, ralhar, bater e matar, tudo ao mesmo tempo! Mas seu coração também apertava ao ver a carinha assustada do irmão e isso ao deixava ainda mais confuso.

- Shun... o que... o que foi aquilo que eu vi?! – Ta, a pergunta era esquisita pra caramba, Ikki sabia bem o que ele estava fazendo, mas era difícil acreditar.

- Eu... eu queria ser homem Ikki... – Shun tentou se explicar. Ikki franziu o cenho e encarou o irmão não acreditando que ele estava voltando com aquele assunto.

- De novo essa história Shun? Mas porque você fazendo aquilo estaria sendo homem?

- Ahh... é que eu.. eu queria ser homem igual você. Aí eu achei que fazendo igual você fez eu ia ser homem igual você. – Shun explicava sem perceber que seu irmão começara a ficar branco, mais branco que as nuvens.

- Você... você.... você me imitou? É isso? – Ele viu Shun confirmar abaixando a cabeça e sentiu seu rosto queimar, passando do branco nuvem para o vermelho escarlate.

- Eu te vi fazendo aquilo e ai eu quis fazer igual pra ser homem. – Shun se justificou novamente.

- Ah esquece isso Shun! Você só vai ser homem quando for mais velho, não tente antecipar as coisas... – Ikki tentou explicar, envergonhado.

- Então eu nunca vou conseguir ser homem? – Shun perguntou desapontado.

- É claro que você vai ser homem Shun. Mas só quando estiver mais velho. Por enquanto seja apenas um bom menino sim? E por favor, esqueça aquilo que você viu... você não vai virar homem fazendo aquilo.

- Está bem.  – Shun assentiu e depois se lembrou do tal doce sabor morango e resolveu devolver ao irmão. Pegou a caixinha e pegou o envelope, fazendo Ikki arregalar os olhos. – Toma o seu doce, Ikki. Eu peguei na sua mochila porque eu não sabia o que era, mas o Shiryu disse que era um doce e falou pra eu te devolver. – Disse entregando o preservativo nas mãos do irmão que apenas ficou encarando-o e sem graça para dizer alguma coisa, apenas o guardou no bolso.

- Você ficou mexendo nas minhas coisas? – Ikki perguntou e Shun deu de ombros.

- Eu queria achar o motivo da sua doença...

- O que?

- O vovô do Shiryu disse que quem faz aquilo que você tava fazendo no banheiro ta com alguma doença. Você está doente, Ikki? – Shun o olhou preocupado.  O moreno não sabia o que dizer, então optou por ser sincero, ou parcialmente sincero.

- Não, não estou não... Não se preocupe. – Ele disse e suspirou. – Olha, porque não esquecemos esse assunto hein? O dia que você estiver maior eu te explico tudo. – Shun deu de ombros.

- O dia que eu tiver maior eu já serei homem e aí eu não vou mais precisar que você me explique. – Ikki o olhou sério, mas não se agüentou e acabou rindo.

- Está certo projeto de homem. – Ele disse rindo. – Vem cá, me dá um abraço. – Ele pediu e Shun se aninhou em seu peito num abraço caloroso e cúmplice de irmãos.

- Será que ele contou como é que se faz pra ser homem? – Seiya perguntou e Shiryu deu de ombros.

- Deve ter explicado. – Hyoga comentou vendo o amigo feliz.

- Ótimo! Então ele vai nos explicar depois!! – Seiya se animou.

- Pode ser, mas agora vamos embora antes que eles nos vejam aqui. – Shiryu falou vendo que os irmãos se levantavam e então saíram correndo na certeza de que depois perguntariam para Shun como é que se faz, porque agora eles também querem ser homens!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!