Draco E Hermione- Eis Uma Paixão escrita por Jaque


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Está aí mais um capítulo.
Espero que vocês gostem.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177581/chapter/5

NARRADOR

Hermione saiu correndo e Draco ficou observando-a. Naquele momento Zabine apareceu, e ainda pode ver Hermione virando o corredor.

- Aquela era a Granger? – Perguntou Zabine à Draco.

Draco se assustou ao ouvir aquela voz e rapidamente olhou para trás. Zabine estava parado, encostado na parede com um olhar intrigante para Draco.

- O que você quer aqui Zabine? – Perguntou Draco com raiva

- Calminha Draco. Só estava passando. Mas aquela era a Granger? – Perguntou ele novamente

- Sim, aquela era a sangue ruim da Granger – Respondeu Draco

- Ela está bem gostosa esse ano - Disse Zabine, fazendo as curvas de um corpo feminino com as mãos.

Draco sentiu uma pontada de raiva, mais não era uma raiva qualquer, era diferente, algo que ele jamais havia sentido (off. vcs sabem o que é), era diferente da raiva que ele costumava sentir e era forte.

POV DRACO

Zabine seu imbecil. Cala sua boca... Que merda, por que eu estou me preocupando? To nem ai pro que ele fala dessa sangue ruim. Ela é tão... Gata. Que droga Draco você tem que parar com isso. Mais eu tenho que admitir que ele é muito gostosa. -

O que você fez pra ela sair correndo? Anda assustando garotas gostosas Draco? – Disse ele rindo

- Cala sua boca Zabine. E respondendo sua pergunta: Eu a agarrei – Respondi, tirando aquele riso debochado do rosto dele.

  NARRADOR

Zabine ficou boquiaberto, incrédulo com o que Draco disse.

- Ela é afim de mim, mas tenta conter-se - Disse Draco rindo maliciosamente

Naquele momento passou uma idéia na cabeça de Zabine, perfeita para tirar proveito da situação, algo que Draco jamais recusaria e também jamais recusaria (off. Pelo menos era o que Zabine achava).

- Já que você tem tanta certeza, que tal uma aposta? – Propôs Zabine

- Que aposta?- Perguntou Draco

- Bom... Se você conseguir fizer Granger se apaixonar por você, ficar louca de amores pelo Draquinho e você conseguir pegar ela na frente de toda a escola até o Natal eu... -

Você fará o que eu quiser por um mês – Completou Draco

- E se você perder... Você fará tudo que eu quiser por um mês – Retrucou Zabine

- Feito! – Disse Draco Então os dois apertaram as mãos selando a aposta.

- Agora eu tenho que ir. Vou encontrar a Melinda, uma gostosa otária da Corvinal kkkk – Disse Zabine saindo com um sorriso debochado

Draco saiu andando por um corredor oposto ao que Zabine entrou.

POV DRACO

Uma aposta? Essa já é minha, a Granger já é caidinha por mim, agora só preciso fazer um joguinho de sedução básico, o que não será difícil, afinal sou Draco Malfoy. Depois tenho que bolar um plano pra fazer ela me beijar na frente de todos, inclusive do cabeça de cenoura do Weasley e do Santo Potter. Isso vai ser divertido... Mas antes que tal um aperitivo?

NARRADOR

Draco andava pensativo e ao virar em certo corredor, deu de cara com Gina, sentada em um banco triste, provavelmente por causa do Harry. Nisso ele viu uma ótima oportunidade de brincar um pouco, antes de começar seu jogo de sedução com Hermione.

POV DRACO

O que temos aqui... Gina Weasley, a traidora de sangue. Apaixonada pelo Santo Potter, ou será que é pelo Eleito?? Foda-se. Que tal consolar a pobre apaixonada? Não seria um ótimo aperitivo? E ela até que é jeitosinha kkkk Vamos brincar!!!!

- Ginevra Weasley – Disse, sentando-me ao lado dela

- Saia daqui Malfoy – Ela disse com raiva kkkk adorei -

Calminha aí Weasley fêmea – Disse debochando -

Não me chama assim – Retrucou ela, com mais raiva

- OK! OK! Vim em paz

- Você? Veio em paz? É pra rir né? – Disse ela -

Acredite se quiser Ela levantou-se e saiu andando. Pirralha.

- Me larga Malfoy- Gritou ela quando eu a puxei pelo braço -

Aonde você vai? – perguntei

- Pra um lugar onde eu possa ficar sozinha. – Respondeu ela

- Então espera, também vou pra esse lugar, ficar sozinho com você- Putz eu disse isso mesmo? E ainda dei um sorrisinho malicioso.

- Para de ser cínico Malfoy – Disse ela revirando os olhos e soltando o braço de minhas mãos

- O que você quer comigo? - Você quer mesmo saber? – Perguntei

-Fala logo Malfoy

Vamos brincar um pouco Malfoy?

- Vou ser direto. É o seguinte... Nunca pensei que iria dizer isso, muito menos pra você, mais eu estou apaixonado de você – Pelas barbas de Merlin – Sempre quando eu to perto de você meu coração acelera Ela me olhou incrédula paralisada com o que eu disse. É geralmente eu deixo as garotas assim kkk burrinhas

- Ata e eu sou um unicórnio - Debochada essa garota Vamos ver o que ela faz agora... Puxei ela pela cintura. Putz sou bom nisso kkk

- Eu estou falando serio Gina – Chamei-a de Gina?

– Estou apaixonado por você, o que to sentindo por você eu jamais senti por outra garota. - Caramba sou mestre do papo furado. Soy joder soy joder soy joder

- Mal...

Não permiti que ela terminasse o que iria dizer, acho que era meu nome. Eu a beijei e depois de relutar um pouco, ela também me beijou. UOU Gina is hot baby Ela gostou- Como não gostar do meu beijo? Imposible – Por que ela não me largava mais. Eu a beijava no pescoço enquanto ela passava as mão nos meus cabelos, bagunçando-os. Caramba, que garota burra. Então vamos brincar mais um pouco...

- Gina! – Eu dizia após cada beijo e a idiota sorria e falava:

- Draco! Draco! - Essa Weasley é burra viu. Porram.

- Acho melhor irmos para outro lugar... Mais reservado. – Disse me fazendo de bom moço, enquanto a criatura me beijava.

- Ok vamos! - Ela me beijou e puxou meu braço e me guiava, pra onde eu não sabia, até que paramos na frente de uma parede vazia.

- O que é isso? - Uma porta começou a se formar na parede, antes vazia.

- Bem Vindo a Sala Precisa! – Disse ela ao abrir a porta – Apenas alguns alunos conhecem essa sala. Ela só aparece quando a pessoa mais precisa. Aqui você pode ter o que quiser.

- É... Dá pro gasto. – Falei Naquele momento pensei que uma cama seria muito bem vinda e pra minha surpresa uma cama surgiu ao lado da Weasley. UOU. A safada se sentou na cama e me chamou.

- Vamos continuar? – Perguntou ela mordendo os lábios

- Com certeza – Respondi Como eu sou sedutor OMG

Eu a joguei na cama e ela começou a me beijar, tenho que admitir... Ela beija bem. Acho melhor eu parar. Vou ter que deixá-la querendo mais. Parei de beijá-la e disse:

- Espere aqui, eu já volto.

- Aonde você vai? – Perguntou a tolinha

- Espere, eu já volto meu amor. – MEU AMOR? MEU AMOR? Essa foi escrota Draco. E-U-S-O-U-P-H-O-D-A

- Ta, mais não demore – kkkkkkk

- Não vou demorar, morreria se passasse tanto tempo sem você - Respondi apaixonadamente

Eu a beijei pela última vez  Ú-L-T-I-M-A-M-E-S-M-O e sai da Sala Precisa.   Acabo de seduzir Gina Weasley e foi mais fácil do que eu pensava. Traidora de sangue tolinha. Garotas sofrendo por amor são tão fáceis.

NARRADOR

Enquanto Draco se vangloriava de seu poder de sedução, caminhando em direção ao Salão Comunal da Sonserina, Gina continuou na Sala Precisa a espera de Draco por horas, até perceber o que havia acontecido.

- DRACO SEU CANALHA – Gritava Gina ferozmente – EU TE MATO DRACO

Gina estava furiosa, e continuou assim por um bom tempo. Do outro lado de Hogwarts, Draco deitava- se em sua cama.

- Agora sim Draco, você está pronto pra deixar a sangue ruim da Granger louquinha por você.

Não levou muito tempo para que ele adormecesse.

POV HERMIONE

Aquele garoto idiota, quem ele pensa que é pra sair me agarrando toda vez que me ver? Virou mania agora foi? Mais que ele tem pegada, isso ele tem, mais continua sendo um sonserino idiota. Caramba eu preciso parar com isso urgente. Enquanto brigava com meus pensamentos parei de correr e passei a caminhar, eu estava muito ofegante. Quando minha respiração já tinha se normalizado, eu virei em um corredor e dei de cara com o Harry em uma janela, com o Mapa do Maroto nas mãos. Ele me olhava com um olhar desconfiado.

- Olá Harry! – Disse o observando

- Mione o que você estava fazendo com o Malfoy?

- Ah... Eu só – Por que eu estava gaguejando? Responde logo Hermione – Ora Harry, você sabe que o idiota do Malfoy é meu parceiro de trabalho – Ele confirmou com a cabeça – Eu só estava querendo saber quando podíamos fazer o trabalho.

- OK! – Disse ele, ainda que com certo ar de desconfiança – Você quer ir comigo pra Hogsmeade?

Hogsmeade? UAU faz um bom tempo que não vou lá com o Harry, na verdade, faz muito tempo que não saímos.

- Claro! Só tenho que ir ao meu quarto trocar de roupa e... Acho que você também – Disse ao ver que ele, assim como eu, estava com o uniforme – Ou você vai de uniforme mesmo?

- Então vamos – Disse ele rindo – Também vou trocar de roupa

Então nós saímos em direção ao Salão Comunal da Grifinória.. Conversamos bastante, afinal, estávamos do outro lado do castelo. Quando chegamos, eu fui para o quarto trocar de roupa, e como de costume, eu peguei a primeira roupa que vi na minha frente, calcei meu all star e desci para o Salão Comunal. Quando cheguei, Rony estava sentado numa poltrona próxima a lareira e Harry ainda não havia descido.

- Olá Rony! – Cumprimentei-o

- Ah... Oi Hermione! - Disse ele se virando para mim

- O que você estava fazendo? – Perguntei

- Nada, como sempre – Disse ele rindo

- Você quer ir à Hogsmeade comigo e com o Harry? – Perguntei

- Claro! – Disse ele animado

- Vamos Hermione – Disse Harry descendo as escadas

- Vamos... O Rony vai com a gente – Disse

- Tudo bem – Respondeu ele, mas... Não sei se foi só impressão, mas o Harry pareceu desanimado com o fato de o Rony ir com a gente

- Como nos velhos tempos – Eu disse abraçando os dois

- Como nos velhos tempos – Disseram eles rindo

Nós pegamos uma passagem secreta e saímos na Casa dos Gritos. Andamos um pouco, conversando sobre o passado e o futuro até chegarmos a Hogsmeade. Fomos ao 3 Vassouras. No 3 Vassouras...

NARRADOR

Harry, Rony e Hermione chegaram ao 3 Vassouras e logo ao entrarem no bar, um bruxo vei cumprimentar Harry:

- Harry meu querido! – Disse o bruxo que estava na porta - Ah... OI!? – Respondeu Harry

- Saiba que eu acredito em você, sei que VOCÊ- SABE- QUEM voltou e deve estar tramando alguma coisa. – Concluiu ele

- O-Obrigado – Responde Harry novamente

O bruxo os cumprimentou novamente e sai do bar. Aquele era Christophe Lontevic, um morador do vilarejo vizinho, que costumava ir toda semana ao bar e tomar um bom Wiski de Fogo.

- É bom ver que tem gente que acredita em mim... Mesmo estando bêbado – Disse Harry e os três começaram a rir, na verdade a dar gargalhadas

Eles foram se sentar. Eles pediram Cerveja Amanteigada e uma porção de batatas fritas. Enquanto comiam Rony se levantou e disse:

- Esperem aqui... Eu já volto- E sai do bar

- Aonde ele foi ? – Perguntou Hermione a Harry

- Não faço idéia – Respondeu ele – Mas Hermione, posso te fazer uma pergunta?

POV HERMIONE

- Claro Harry. – Respondi Agora está explicado a razão pelo qual o Harry meio que não gostou do Rony ter vindo conosco. Ele vai me perguntar sobre o Dra...Malfoy, sobre o Malfoy

- Mais cedo, antes de você me encontrar naquele corredor, o que você estava fazendo com o Draco... E não minta pra mim, por favor.

Eu engoli seco, tinha certeza que ele não tinha engolido a desculpa que eu havia dada, mais eu tinha que responder alguma coisa, não podia dizer que estava sendo agarrada pelo Draco... Perai por que eu estou o chamando de Draco? Malfoy. Não posso dizer que o Malfoy me agarrou.

- Harry, eu te disse que só estávamos falando sobre o trabalho – Finalmente falei

- Hermione sei que você está mentindo, eu te conheço – Isso é o que ele acha – Eu estava com o mapa e vi você muito próximos, eu sei que você detesta ele e nunca estaria tão perto dele como eu vi.

- Harry nós estávamos brigando, eu estava tentando me afastar dele e acabei encurralada entre ele e a parede. Mas ele continuou vindo em minha direção, continuando a briga, até que eu quase fiz a mesma coisa do 3º ano (off. soco na cara), mais sai correndo e acabei encontrando você naquele corredor.

- Herm...

Harry não terminou o que ia dizer, mais coisa boa não era, ele foi interrompido por Rony que voltou com as mãos cheias de sacola... Da Dedosdemel. Ele colocou sobre a mesa e perguntou:

- Não vão querer?

- Claro – Disse juntamente com o Harry

Nó comemos muito, tinha um pouco de tudo, as caretas que fazíamos com os gostos dos doces eram hilárias.

- Acho melhor nós voltarmos ao castelo, já está anoitecendo – Disse vendo que o sol já estava se pondo

- É melhor mesmo, vamos! – Concordou o Harry Rony colocou o resto dos doces nas sacolas.

Nós pagamos a cerveja e as batatas fritas e voltamos para Hogwarts. Harry não falou mais nada sobre o Malfoy.

- Boa noite Mione! – Disse Rony subindo as escadas do dormitório masculino

- Boa noite Ron! – Respondi indo para meu quarto – Boa noite Harry!

- Boa noite Mione! Cheguei ao meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Eu estava exausta. Logo que me deitei dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le eu ansiosa pra ver os joguinhos do Draco ~