You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 22
Vinte e Três




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/22

Hoje definitivamente eu estava de bom humor. Afinal estava um sol lindo brilhando através de minha janela, os pássaros estavam cantando.... Ai perfeito! E é claro, na janela de frente pra minha tinha a pessoa que fazia meu dia ser mais brilhante que o sol.

– Deixa eu te levar hoje. – Edward implorava da janela do quarto dele.

Debrucei-me na minha janela, e dei um sorriso sacana.

– Sei não... Meu namorado pode ficar zangado...

Edward deu o seu sorriso torto e piscou pra mim.

– Pode ficar tranquila que com ele, eu me resolvo mais tarde.

– Então... Se é assim, pra mim tudo bem. – sorri. – Me busca daqui á... – olhei meu pulso sem nenhum relógio e ri pra ele. – 10 minutos pode ser?

Ele assentiu.

– Pode. – apenas se virou e fechou sua janela.

Suspirei. Como hoje havia se tornado o dia mais feliz da minha vida...

– Bella! – berraram no meu ouvido.

– Que foi?! Não fui eu, eu juro! – gritei assustada me virando rapidamente da janela com as mãos para o alto. Alice gargalhou e eu fechei a cara. – Ah... é você. – fechei minha janela e me afastei da parede olhando para Alice com cara de poucos amigos.

– Oi pra você também sua sem educação. – ela falou enquanto se jogava em minha cama sem mais nem menos.

Coloquei as mãos na cintura.

– Alice, pode, por favor, me explicar o que é que você está fazendo na minha casa?

Ela deu de ombros enquanto brincava com os dedos na minha colcha.

– Seu pai me deixou entrar. – bufei. Meu pai deve mesmo me odiar... – E a propósito, você me deve uma depois de ter me deixado largada no aeroporto sozinha ontem.

– Eu tinha coisas muito importantes para fazer. – abri meu closet à procura de algumas roupas legais.

– Tipo o quê? – ela ergueu uma sobrancelha.

– Tipo, conseguir meu namorado de volta. – respondi enquanto pegava uma calça jeans.

Ela riu.

– Que namor... – Então ela parou de falar pensando bem no que eu acabara de dizer. – Oh meu Deus! Você voltou com o Edward?

– Bom... Considerando que eu e ele ficamos nos beijando a maior parte do dia... Acho que sim. – falei e entrei no meu banheiro, pronta para trocar de roupa.

– Oh meu Deus!! Isso é uma revelação! Aleluiaaaa. Me conta como é que foi?

– Bom... – me atrapalhei enquanto vestia minha calça. – Eu achei que já estava na hora de parar com a novela mexicana, e simplesmente fui até ele.

– Só isso?

– Como só isso, Alice? Eu abri mão do meu orgulho. – peguei a minha blusa, pronta para colocá-la, mas eu não conseguia passar ela da minha cabeça.

– Ah que nada Bella. Você só fez o que já teria que ter feito há muito tempo.

Frustrada com a minha guerra contra a blusa, sai do banheiro pedindo ajuda.

– Alice... – resmunguei com a minha voz abafada. – Da uma ajudinha aqui.

Ela riu.

– Nossa Bella que cabeção.

Ah eu vou matar essa anã.

– Anda Alice! – esbravejei e logo ela estava do meu lado me ajudando a colocar a blusa. Assim que a blusa passou pela minha cabeça eu suspirei aliviada e a ajeitei no meu corpo.

– Bem... Felicidades a vocês. – Alice falou se jogando em minha cama.

– Valeu. – respondi enquanto procurava pelo quarto atrás dos meus tênis.

– E a Rose? Teve alguma notícia dela desde ontem?

– Achei! – gritei assim que achei um tênis. Agora onde estava o outro...

– Bella!

– Que é?

– Responde.

– Ah ta. Não, ela não voltou pra casa... – falei. Vi o outro tênis jogado embaixo da mesinha ao lado da minha cama.

Alice soltou uma risada.

– Posso até imaginar o que ela e meu primo estão fazendo...

Rolei os olhos. Eu não gostava de ficar pensando nas relações sexuais da minha tia. Fui até a mesinha e me agachei embaixo dela para pegar o tênis.

– Então... Já que você e Edward voltaram... Quando é que vão fazer sexo?

Engasguei com a minha própria saliva e com o susto das palavras de Alice levantei minha cabeça tão rápido que bati com ela na mesinha.

– Ai! – grunhi e me afastei lentamente para depois levantar, passei a mão na cabeça.

Alice riu.

– Nossa, a ideia de perder a virgindade é mesmo assustadora pra você hein? – ela caiu na gargalhada. Peguei um travesseiro em cima da cama e taquei bem na cara dela.

– Cala a boca Alice. – falei constrangida. Ok, não era segredo pra ela que eu sou virgem. Aliás eu sempre gostei do Edward e as vezes eu até tenho um pouco de medo sobre esse negócio de sexo.

Não me leve a mal. Eu vi as coisas na internet ok? Dói muito, eu posso sangrar e nunca mais querer fazer sexo em toda a minha vida. Bem... Também dizia que depende de cada menina. Mas e se eu for uma dessas meninas que sentem dor. Tipo, eu não quero sentir dor, porque para sermos sinceras, sexo é considerado um ato de prazer, não é pra ninguém sentir dor. Mas... como nada no mundo é o que a gente quer...

Alice jogou o travesseiro de volta na cama e me deu um sorriso sacana.

– Estou mentindo?

Rolei os olhos e calcei os tênis.

– Não importa. Edward não é um desses caras que são tarados por sexo ou coisa assim.

Ela ergueu uma sobrancelha.

– Tem certeza? Cai na real Bella, ele é um garoto de 17 anos. É nessa idade mais ou menos que os garotos começam a procurar certas intimidades. Sei disso porque Jake é assim.

Assim que ela falou aquilo eu arregalei os olhos e a olhei, incrédula.

– Alice Brandon! – a olhei e apertei os olhos. – Você e o Jake já...? – apontei os dedos para ela. Ela olhou para o chão e deu de ombros. Arregalei os olhos e tapei a boca com uma mão. – Oh meu Deus! E você não me contou?!

– Bella isso não é o tipo de coisa que eu vou espalhar para o mundo inteiro. – ela rolou os olhos.

– Mas sou sua melhor amiga!! Eu devia saber disso! – eu ainda estava chocada.

Ela deu de ombros.

Suspirei e peguei a minha escova começando a pentear meu cabelo.

– Sinceramente, nunca imaginei que você seria a primeira a perder a virgindade.

Alice riu.

– Eu também.

Olhei meu reflexo no espelho. Será que Edward era mesmo um desses caras que queriam sexo a todo custo? Uma buzina me desviou dos meus pensamentos.

– É o Edward. – falei e peguei a minha mochila.

Alice me seguiu enquanto eu descia as escadas até a sala. Assim que saímos de casa eu fui em direção ao carro de Edward e vi que ela me seguia.

– Alice, pra onde você pensa que ta indo?

– Ué, pra escola com você e o Edward. – ela deu um aceno pro Edward que fez uma careta.

– Como é que é? Não! – neguei. Eu e Edward acabamos de nos dar bem, eu queria ficar sozinha com ele.

– Ah Bella, para de drama. Meu carro ta no concerto. Só hoje...

Bufei e dei as costas pra ela indo em direção á Edward com cara de poucos amigos.

– Manhã ruim? – ele ergueu uma sobrancelha enquanto eu me aproximava.

– Século ruim. – bufei. Pelo canto do olho pude ver Alice entrando no carro.

Edward passou seus braços ao meu redor, me puxando mais pra ele.

– Não é tão ruim assim. É só hoje. – ele falou, mas eu vi que ele também estava incomodado.

– Mas eu queria ir sozinha com você. – bufei e cruzei os braços fazendo bico.

Ele riu e beijou meu bico rapidamente.

– Não fica chateada. Meus pais vão passar o dia fora hoje. Depois da aula nós podemos ir lá pra casa. – ele moveu as sobrancelhas. Eu ri.

– Tudo bem.

Uma buzina soou, nos fazendo pular de susto.

– Andem logo, pombinhos! Temos aula! – Alice gritou do carro.

Grunhi e me afastei de Edward. Abri a porta do passageiro, mas me surpreendi ao ver Alice sentada lá.

– Alice! Xispa pro banco de trás!

– Eu não. Cheguei primeiro Bella, vai você no banco de trás.

Fechei minhas mãos em punho, e as apertei com tanta força que minhas unhas quase entraram na pele. Respirei fundo e entrei no banco de trás. Bati a porta do carro com tanto força que Edward até me olhou com uma careta, mas nem liguei.

O caminho até a escola, nunca havia sido tão chato.

[...]

A escola foi engraçada hoje. Sim, eu sei. Antes eu estava de mau humor e muito brava por causa da intrometida da Alice, mas até que foi legal afinal de contas.

Foi ótimo, ver a cara da Tânia assim que viu que Edward e eu havíamos voltado, ela fez uma cara feia pra mim, e quando foi me chamar de alguma coisa, Edward a fez calar a boca, lhe dando um fora tão lindo, que ela podia ter dormido sem essa.

Ela simplesmente gritou de frustração e saiu de nossa mesa. Isso foi bom. Todos da escola, como sempre, comentaram, mas quem liga? As pessoas vão falar sempre não importa o que você faça, então para que se importar com coisas tão insignificantes como essa? A vida é curta demais pra isso.

No final da aula, Jacob foi buscar Alice o que me deixou muito feliz. Eu podia finalmente ir ficar com o meu namorado a sós.

Assim que chegamos á casa de Edward, eu me senti estranha. A vida toda eu vi a essa casa, mas eram situações diferentes, Edward e eu éramos só amigos, agora somos namorados e os pais deles não estão em casa. O que devemos fazer nessa situação?

Ok, não responda.

Edward jogou sua mochila no chão, e eu fiz o mesmo. Ele me olhou com o sorriso.

– Então... O que quer fazer? – perguntou.

Sorri de volta

– Vamos assistir a um filme. Pode ser?

Ele assentiu.

– Claro, é uma ótima ideia. – se aproximou da estante na sala e olhou para prateleira de DVDs. – O que quer assistir?

– Ah... sei lá. – Dei de ombros e me aproximei dele. Observei as prateleiras de filmes. Os Cullen tinham bastantes filmes. – Vamos ver um de ação.

Edward fez um bico.

– Eu queria comédia.

Rolei os olhos.

– Podemos ver um de ação e depois vemos um de comédia. Eu escolho o de ação e você o deu comédia. – falei.

Ele assentiu.

– Então... Quais são os novos filmes que vocês compraram?

Edward apontou para uma prateleira.

– Aqui estão todos que compramos recentemente e ainda não assistimos.

Observei os filmes.

– Vamos ver Velozes e Furiosos 6. – falei com um sorriso.

Edward fez uma careta.

– Não Bella... Escolhe outro.

– Ah Edward isso não é justo. Você sabe que eu amo ver o Paul Walker – fiz biquinho.

– Paul Walker... – Edward resmungou. Rolei os olhos e olhei para a prateleira.

– Oh! Tem os Três Mosqueteiros com o lindo do Logan Lerman. – suspirei.

– Bella... – Edward resmungou.

– Ai Edward, como você é chato!

Edward bufou.

– Ok então Bella, de comédia a gente vê Projeto X.

– Nem que a vaca tussa! Nesse filme tem garotas mostrando os seios Edward. Eu vi o trailer. Não vamos assistir.

– Agora você é que ta sendo chata.

– Eu?! Eu só quero ver os filmes de ação com atores bonitos, mas eles não estão pelados ou coisa assim!

É, estamos brigando por causa de filmes.

Ele bufou e eu suspirei.

– Ok... – ele falou. – De comédia, a gente assiste Gente Grande.

– O de ação a gente vê Red : Aposentados e Perigosos. Ok?

– Ok. – ele assente com um sorriso.

Pegamos primeiro o de ação, e nos sentamos no sofá. Encostei-me em Edward e ele passou os braço em volta de mim. Assim que o filme começou, eu levantei um pouco a cabeça para olhá-lo e fui surpreendida com Edward que me beijou.

Tipo, de verdade. O beijo que no início foi doce e gentil, agora era selvagem e desesperado. Edward passou as mãos pelas minhas costas me causando um pouco de calafrios. Minhas mãos passearam por seus ombros largos e fortes, acho que o futebol fazia isso com ele, mas não importava, era sexy.

Não sei como aconteceu, mas de repente minhas mãos acidentalmente se infiltraram dentro da camisa de Edward e senti seu abdômen. Edward encarou aquilo como um incentivo e quebrou o beijo para retirar sua camisa. Eu já havia visto Edward sem camisa muitas vezes, mas naquela hora, parecia que era a primeira vez. A barriga bem definida era de dar água na boca. Passei as mãos meio que admirando, e Edward deu um meio sorriso e pegou meu queixo, levantando minha cabeça, e voltou a me beijar.

Eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo, o filme já havia começado, tanto que eu ouvia as falas vindas da televisão, mas parecia que nós nem ligávamos mais para filme algum. Edward rapidamente me deitou no sofá, e ficou sobre mim. Oh meu Deus! O que estava acontecendo aqui? Mesmo assim eu não conseguia parar de beijá-lo, era tão bom. Senti as mãos dele lentamente se infiltrando na minha camisa e estremeci. Então a campainha tocou.

As mãos de Edward travaram em minha barriga, e as minhas mãos travaram na sua. Sim eu estava acariciando a barriga de Edward. Paramos de nos beijar, ofegantes e rapidamente corei. Ai que vergonha! Edward estava sem camisa em cima de mim, no sofá da casa dele. Ele retirou suas mãos de dentro da minha blusa e praguejou alguma coisa que eu não ouvi.

A campainha tocou novamente.

– Já vai. – Edward falou enquanto se levantava de cima de mim. Sentei-me no sofá ofegante, e querendo abrir um buraco no chão para me enfiar lá. Ele pegou sua camisa que estava no chão e a colocou novamente (pena). Engoli em seco e arrumei minha blusa e os cabelos que estavam bagunçados.

Edward me olhou vendo se eu estava apresentável e foi para a porta. Fiquei sentada no sofá não sabendo aonde enfiava a minha cara.

Ele abriu a porta.

– Oi Edward!

Minha boca se escancarou. O que a Molly estava fazendo na casa de Edward?

– Ah... Olá Molly. – ele respondeu.

Cruzei os braços, ainda sentada no sofá. Quer dizer que Edward anda recebendo certas visitinhas em casa né...

– O que está fazendo aqui? – ele perguntou.

– Ah eu resolvi vir te ver hoje. Que tal se fôssemos à praia? Está um sol lindo.

Como é que é?

– Molly, sinto muito não vai dar...

– Ora porque não? Eu falo com a sua mãe. Esme? – ela chamou em voz alta, passou por Edward e entrou em sua casa. – Esme, ond... – ela parou de falar assim que me viu. Dei um sorrisinho cínico pra ela.

– Olá Molly. – cuspi seu nome.

Ela piscou algumas vezes e me deu um falso sorriso.

– Oh... oi Bella. Não esperava te ver aqui.

Deu pra perceber.

– Hmmm, então como pode ver Molly, eu estou ocupado agora. Não posso ir com você a praia. – Edward falou, me dando alguns olhares, como se pedisse que eu me comportasse.

Ela assentiu, mas eu vi a raiva brilhar nos olhos dela.

– Ah claro. Sem problema. – ela me olhou rapidamente e depois para a Tv. – Estavam vendo um filme?

Olhei para chão. Não exatamente.

– Sim. – Edward falou.

– Oh, que ótimo. – ela desabafou. Ergui minha sobrancelha. – Quer dizer... Que ótimo que está no começo. Importa-se de eu ficar e assistir com vocês?

Arregalei meus olhos.

– Sim! – exclamei. – Nos importamos sim!

Edward e Molly me olharam chocados. Droga, eu falei em voz alta?

– O que a Bella quis dizer... É que infelizmente não da, porque meus pais não estão em casa no momento e eles sabem que só a Bella viria aqui, não comentei que outra pessoa viria com a gente entende? Não seria legal se eles descobrissem. – Edward disse me olhando mortalmente. É né engraçadinho? Há alguns minutos você não me olhava mortalmente, só pensava em tirar a minha blusa.

– Na verdade eu não quis di... – comecei, mas fui interrompida.

– Continuando, - Edward me cortou. – A gente deixa para outro dia ok Molly? Eu realmente quero passar um tempo a sós com minha namorada.

É... eu sei que você quer...

Molly parecia chocada. Ela olhou de mim para ele.

– N- namorados? Mas... vocês não eram amigos?

– Isso mesmo, éramos. Do tempo passado. – falei com um sorrisinho. Edward me olhou feio novamente.

Molly me olhou com raiva. Já ia a encarar de frente quando ela voltou a falar.

– Edward, eu posso falar com você a sós por um minuto?

– Claro. – ele respondeu.

– Não! – exclamei me levantando. Ah mas nem que a vaca tussa...

– Bella! – Edward me olhou. – Pare com isso.

Bufei indignada. Tabom Edward vou trazer o John aqui para falar a sós com ele, aí vamos se você vai gostar...

Me sentei no sofá com raiva e fingi que via o filme. Isso não era justo!

– Molly pode me esperar lá fora? Te encontro daqui a pouco.

Ela rolou os olhos.

– Ta. – respondeu e saiu.

Edward se virou pra mim.

– Bella qual é o seu problema?

O ignorei, chateada.

– Nenhum. – fui curta e grossa.

Edward suspirou e veio pra perto de mim e sentou-se ao meu lado no sofá. Distanciei-me.

– Bella, eu só vou falar com ela. Isso é algum crime?!

– Não Edward. Não é. - falei da mesma maneira que antes olhando para a televisão.

Ele suspirou.

– Não precisa ficar com ciúmes!

O encarei incrédula.

– Muito engraçado você dizer isso de mim. Vou trazer o John aqui pra conversar com ele a sós então, vamos ver se você vai gostar. – falei e bufei voltando a olhar a tv.

Ele me encarou por alguns instantes. Pensei que iria se levantar e ir conversar com Molly, mas ao invés disso, pegou meu rosto e me virou para ele e me beijou. Fiquei parada no começo, surpresa e estava pronta para empurra-lo, quando de repente ele se afastou.

Colou sua testa na minha e me olhou nos olhos.

– Tem razão. Eu não gostaria. Mas Bella eu só quero você. – seus olhos eram intensos enquanto olhava para os meus. – Você não entende? Molly não significa nada para mim. Como poderia? Se eu tenho você. É tudo o que eu quero. – prendi minha respiração enquanto ele dizia isso. – Achei que o nosso momento no sofá fosse o suficiente pra você. – ele riu e eu corei. – Então, eu vou lá falar com ela ok? Mas eu volto e serei todo seu. Não fique chateada.

Ele beijou minha testa e levantou indo até a porta e saiu. Suspirei apaixonada. Ah Edward... você também é tudo o que eu quero.

Mas... Isso não significa que ainda é a Molly lá fora. De fininho fui até a porta e colei meu ouvido lá.

– Edward... como assim está namorando ela?! – ouvi a voz de Molly.

– Estou Molly. É recente. Voltamos ontem.

– Mas Edward, você sabe que ela gosta do meu irmão não sabe? Eles até se beijaram quando você e ela ainda namoravam! Como pode...

– Epa! Espere aí. Ela não gosta do seu irmão, porque se gostasse eles estariam juntos agora, não acha? Eu sei que a Bella gosta de mim. E eles não se beijaram. Seu irmão a beijou a força. Bella não tem culpa de nada.

Ah... meu Edward.

– M- mas....ele gosta dela!

– Isso não importa. – a voz de Edward era fria. – Ela é minha namorada agora.

– Mas e nós? – a voz dela era baixa.

– Nós?! Que nós?!

– Você ,me beijou na festa daquela Alice... E eu sei que você gostou!

– Não Molly... Eu não gostei. Nunca houve um nós. E te beijei porque eu estava com raiva de... outra coisa. E nem foi realmente um beijo, foi tão rápido que eu nem reparei. E lembre-se que foi um jogo.

– Eu sei mas... Todas essas vezes que nos encontramos... Achei que gostasse de mim.

– Não. Eu... só gosto da Bella. Sou apaixonado por ela e por mais ninguém. Sinto muito Molly, por magoar seus sentimentos. Mas não há nada que eu possa fazer quanto a isso.

Ouvi-a grunhir.

– Como pode ficar com ela ao invés de mim?! Ela é tão sem graça... Usando aquelas calças... E tênis...

– Pelo contrario Molly, ela é linda do jeito dela e eu gosto assim. E além de namorada ainda é a minha melhor amiga, não há nada que supere isso.

Ah... que vontade de beijá-lo.

– Ok, Edward. – Molly falou. – Se você quer assim...

– Ainda podemos ser amigos.

– Não! Agora sou que não quero. Se você quer tanto assim a Bella, vá e fique com ela.

Quando vi que a conversa já havia sido encerrada corri de volta para o sofá e fingi ver o filme. A porta se abriu e Edward entrou. O olhei.

– E então?

Ele deu de ombros.

– Ela foi embora.

Ele não ia me contar. Mas não tem problema, a parte mais importante eu já sei. Ele veio e se sentou ao meu lado, sorri pra ela e ele retribuiu pegando minhas mãos.

– Ainda está chateada? – perguntou.

– Não. – respondi ainda sorrindo.

– Bom. – sorriu também e me beijou.

Retribui seu beijo chegando mais para perto dele. Mas antes que ficasse mais profundo, ele se afastou.

– Bella... sobre o que aconteceu mais cedo...

– Er... ta tudo bem.

Ele ergueu uma sobrancelha.

– Sério? Porque mais cedo você parecia meio envergonhada.

– E como. – ri. – Mas eu entendo. Você é um simples adolescente que quer sexo, eu entendo.

– Bella, não estou te pressionando a nada eu juro. E eu não pretendia fazer isso naquela hora...

– Eu sei. Mas é que eu... ah você sabe... ainda sou... tipo, eu ainda não fiz. – falei corando profundamente.

Ele riu.

– Não tem problema. Porque eu ainda não fiz também.

O olhei de olhos arregalados.

– Quer dizer que você e Tânia nunca...

– Nunca. – ele coçou a nuca. – Eu estava esperando a garota certa. Tânia não era essa garota. Não era pra ser com ela.

– Oh... – olhei para nossas mãos juntas. – Eu meio que não tinha pensado sobre isso antes. Sobre eu e você... sabe... mas Alice me falou sobre o assunto, e eu meio que não sou muito das que esperam a primeira vez, porque eu li muito na internet. Eu não quero sentir dor, não quero...

Edward me calou com beijo.

– Não tem problema Bella. Não estou te pressionando nem nada disso. Relacionamentos não são todos feitos à base de sexo. Eu não quero isso. Mesmo nós sendo apenas adolescentes. – riu e ri também. – Estou disposto a esperar por você, esperar você estar pronta, porque você é a garota certa Bella, e eu posso esperar a eternidade se assim for.

Suspirei abrindo um longo sorriso e coloquei a minha mão que não estava com a dele envolta de seu pescoço brincando com seu cabelo.

– Amo você. – declarei com um sorriso.

Ele abriu o maior sorriso do mundo.

– Também amo você. – declarou de volta.

Nos beijamos e rapidamente a língua de Edward e infiltrou em minha boca. As coisas começaram a esquentar novamente. Mas dessa vez eu estava pronta. Eu queria. Não importa se eu sentir dor, se eu sangrar, vai ser com Edward, o garoto certo. É o que eu quero. Parei o beijo rapidamente e com uma coragem que eu nem sei de onde veio, retirei minha blusa, morrendo de vergonha e a joguei no chão.

Edward me encarou surpreso.

– Bella...

Coloquei um dedo sobre seus lábios e sorri assentindo.

Ele me deu um meio sorriso e retirou sua blusa também. Novamente passei minhas mãos pelo seu peitoral admirando, e Edward me puxou de novo para outro beijo. Dessa vez eu puxei Edward para que se deitasse em cima de mim, tentando ignorar o fato de que eu estava de sutiã em sua frente. É claro que não seria aqui, depois iríamos para o seu quarto não vou perder minha virgindade em um sofá. Edward passou os lábios para o meu pescoço e senti suas mãos escorregando pelas minhas costas até o fecho do meu sutiã. Apertei seus ombros e rapidamente abri meus olhos, foi o bastante para ver o canto do chão, perto da porta. Gritei.

– Ahhhh! Uma Barata!!!! – berrei e empurrei Edward de cima de mim, que estava atônito. – Mata! Mata! – gritei assustada ficando em pé no sofá. Edward pareceu voltar ao mundo real e bufou se levantando do sofá.

Eu odiava baratas. Ele pegou um chinelo perto do sofá, e matou a barata. Suspirei aliviada.

– Obrigada. – falei agradecida e esquecendo completamente que havia atrapalhado o clima sexual.

Edward se virou para mim pronto para dizer alguma coisa, mas parou arregalando os olhos olhando para mim.

– O que foi? – perguntei e segui seu olhar. Edward não estava me encarando exatamente, estava encarando meus... Arregalei os olhos. PQP! Meus seios! Só naquela hora eu vi que meu sutiã estava caído no sofá. O bendito havia conseguido tirar antes que eu visse a barata. Em pânico tapei meus peitos da visão de Edward. Ok que eu estava pronta para transar com ele, mas agora que o clima sexual tinha passado, não parecia mais tão certo como antes.

Edward engoliu em seco ainda olhando aonde minhas mãos tampavam.

Sério, me matem.

(n/a: leiam as notas finais)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok.... eu estou morrendo de vergonha por não ter postado o capítulo na quarta, infelizmente não deu mesmo, mas eu estou aqui de volta, e com um capítulo dedicado a somente Bella e Edward, espero que com isso vocês me perdoem.
Bom... eu estou meio chateada, pois nem todos os leitores que simplesmente marcaram minha história como favorita não comentam, não dão as caras, e sim isso me deixa chateada. porque contando com o quanto de leitores que acompanham a história , mínimos comentam. Eu sei que isso acontece, nem todos comentam... mas poxa para 145 leitores acompanhando e só 17 comentarem... SIM ISTO ME DEIXA CHATEADA! E SIM, NINGUÉM É OBRIGADO A COMENTAR! mas eu só estou desabafando. isso chateia qualquer um, mas agradeço a todos os que comentam são meus leitores favoritos. ;)
Que gostou do rumo hot que a história tomou levante a mão o/ kkkkkk
QUEM QUISER UMA PRÉVIA DO PRÓXIMO, É SÓ DEIXAR SEU EMAIL NOS COMENTÁRIOS OK??? AÍ EU MANDO A PRÉVIA POR EMAIL.
Bjos gente.