Crônicas De Forks II - Incondicional escrita por Débora Falcão


Capítulo 7
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177509/chapter/7

Quando cheguei à mansão Cullen, todos estavam reunidos na sala de estar, e Poppins estava conversando com Esme. Jacob também viera, representando ainda o clã de lobos, enquanto Sam ficava na reserva, protegido pelos outros. Renesmee também estava lá.

"Bem, alguma novidade?" perguntei, já me sentando com o diário no colo e começando a escrever.

"Não." disse Alice. "Nada. Não temos idéia de quando ela irá atacar novamente. Ela está desconfiada. Agora, ela decidiu fazer compras. E foi com algumas amigas da escola. Está ponderando se irá jantá-las mais tarde."

Fiz uma careta, mas escrevi o relato. Ficar na moita e esperar era muito ruim, o tempo demorava a passar. E eu estava acostumada a passar o tempo muito rapidamente, apenas virando algumas páginas, o que não era possível neste momento.

O dia passou, chegou a noite, mais um dia. Estávamos acampados na mansão. Seth fez a ronda, Jacob, os lobos se revezaram com os vampiros. Alguns saíram em grupos para caçar. Eu estava exausta.

Acordei na cama de Rosalie no meio da noite. E desci as escadas. Esme tinha preparado comida para os lobos e humanos presentes. Fiquei bem próximo a Poppins para tentar falar a sós, o que seria impossível. Todos ali nos ouviriam, com toda certeza.

"Depois de tudo o que vimos e passamos, é terrível não poder interferir." eu disse.

"Querida, estamos fazendo a história agora. Não há interferências, a história está sendo escrita. Você precisa escrevê-la para que possamos mudar, caso algo saia do curso natural."

"Mas que curso natural seria esse? Estamos todos no vazio!"

"Curso natural é a família Cullen em paz, os vampiros continuando vampiros, os lobos continuando lobos, os Cullen continuando Cullen..."

"Entendi..."

Alguns dias se passaram, eu e Mary Poppins estávamos cansadas de ficar aguardando. Até que algo aconteceu.

"O que está acontecendo?" perguntei. Bella estava histérica.

"Ela o pegou! Ela o pegou!"

"Quem?" perguntei.

"Edward. A vampira nova conseguiu pegá-lo." disse Esme.

"Mas, como?"

"Ela é mais forte, mais veloz, e ele não pode escutá-la. Ela confundiu seu cheiro com o de Bella. Como seu dom é semelhante, ela se aproximou sem que ele notasse, acreditando ser a esposa."

"Ela foi muito rápida" disse Jasper. "Edward foi desmembrado em segundos, e ela separou os membros e o levou embora."

"Como sabem?" perguntei para Jasper.

Jasper jogou para mim o aparelho de celular de Edward. Estava aberto o vídeo, e quando apertei o 'play', pude ver a gravação tosca, feita pela vampira. Ela usou o próprio celular de Edward para filmar o momento em que tirou uma perna de Edward. Ele só estava com o tronco e cabeça, uma visão terrível. Levou os membros embora e deixou a câmera ligada no chão, filmando as árvores.

"Quanto tempo até o encontrarem?" perguntei.

"Quando vi sua decisão, foi segundos antes de ela se aproximar de Edward. Não pude avisá-lo, pois ela já estava com o celular dele. Corremos, e só encontramos o aparelho."

Bella chorava sem lágrimas.

"Ele não vai conseguir." eu disse. "Edward nunca irá permitir isso. Ele nunca se juntará aos Volturi."

"Sabemos disso" disse Esme, com voz profunda. Eu nunca a vi ou a ouvi desse jeito. Sua voz fez meu sangue gelar de medo. "Sejam quais forem seus planos, ela pagará por eles."

Os Cullen olharam para ela. Nunca a viram dessa forma. Esme sempre foi amorosa, mas naquele momento, ela era uma vampira perigosa.

Eu senti medo. Ao mesmo tempo, senti amor. Aquela era uma vampira pronta para defender sua cria.

O celular de Alice tocou. Todos despertaram em seus lugares. Alice já sabia quem era, apenas apertou o botão para atender, e deixou o aparelho em seus ouvidos. E não disse nada. Depois, desligou.

Seu rosto estava em branco.

"O que foi?" eu gritei.

"Audrey. Ela irá queimar os pedaços de Edward se eu não for encontrar-me com ela."

"Não, você não vai" disse Jasper categórico.

Esme soluçava agora, pensando em seus dois filhos. Alice olhou para Carlisle.

"O que posso fazer? Eu vejo claramente a decisão. Se eu não for, ela realmente vai queimar Edward. Ela não está blefando."

Bella gritou, seguida por Renesmee. "Por favor, Alice, salve meu Edward!"

"E se você for, vê alguma coisa?" perguntei.

"Apenas sei que Edward vive se eu for, isso é uma garantia. Ela sabe que posso ver o futuro. Mas não tomou nenhuma decisão quanto a nós dois, caso eu vá."

"Não posso deixar que você vá." disse Jasper.

"Podemos montar uma armadilha. Alice vai, e vamos na entoca para pegá-la." disse Emmett.

"Se ela desconfiar que fui com alguém, especialmente você, Emmett, ela matará Edward. Ela mantém seus pedaços embebidos em gasolina. Ela só precisa jogar um isqueiro. Ela está brincando com esse isqueiro agora mesmo."

"Você precisa ir, Alice." disse Esme. "Eu não sei o que essa vampira pretende, o que fará depois. Mas eu confio em vocês dois, sei que vocês não se submeterão aos Volturi. No momento, não temos escolha."

Alice olha para Esme, para Carlisle, e por último, para Jasper. Ela toma sua decisão. E sai, sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!