Gravity- Luna x Tom R escrita por LuanaRiddle


Capítulo 3
Apresentações Tarde da Noite


Notas iniciais do capítulo

"Rudeness is the weak man's imitation of strength."
-Eric Hoffer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177497/chapter/3

Ao sair do escritório do professor Dumbledore, Luna foi subitamente atingida com a gravidade do que tinha acontecido. Tudo bem. Vamos ver. Eu estou no passado. Muito longe no passado, ela se corrigiu, franzindo o nariz. Mesmo o professor Dumbledore não tem idéia de como me mandar de volta. Bem, bom trabalho, Loony Lovegood, você dessa vez você conseguiu. Ela suspirou, e começou a caminhar o familiar caminho para a torre Ravenclaw.

Acho que eu poderia apreciar enquanto estiver por aqui e, além disso, será uma aventura muito interessante, tenho certeza que papai vai querer escrever sobre ele n'O Pasquim. Oooh em pensar em todas as pessoas que eu vou conhecer! Talvez as pessoas de antes, er, de agora, não tenham uma mente tão estreita como as pessoas no meu tempo! Talvez alguém vai ter realmente visto um bufador de chifre enrugado*! Seus pensamentos divagava sobre, e ela foi ficando mais animado a cada minuto.

De repente, seus pensamentos foram interrompidos quando ela deu um encontrão em alguém. Tropeçando ela disse sonhadora, "Oh, me desculpe, eu não estava prestando atenção."

"É evidente", disse uma voz irritada.

Olhando para ver em quem ela tinha esbarrado, ela viu um menino da idade dela, usando um distintivo de monitor preso nas vestes. Ele tinha cabelo preto, penteado para trás, mas ainda caía um pouco em seus olhos, e agora ele estava examinando-a com seus olhos azuis escuros. Azul escuro? pensou suavemente, eles são quase pretos.

"O que você está fazendo fora de seu dormitório? Já passou do horário de se recolher", disse ele severamente.

"Eu sei. Eu estava indo para lá agora. Eu sou - uma aluna nova", disse ela, sorrindo agradavelmente.

Ele olhou para ela com atenção, analisando sua aparência. Seus olhos permaneceram em suas meias roxas por um momento, antes que ele voltasse para seu rosto. "Estou vendo. Qual casa você está?"

"Ravenclaw. Eu... Eu estou um pouco perdida", disse ela.

"Vou levá-la para o seu salão comunal", e ele virou as costas e começou a caminhar no sentido da torre Ravenclaw.

Luna teve que correr para alcançar ele e seus passos longos. "Isso é muito legal da sua parte", disse ela.

"Você diz que você é uma aluna nova?" Ele perguntou, como se ela não tivesse falado.

"Mmhm. Eu cheguei aqui hoje."

Ele zombou. "Bem, assim como todos os outros. É o primeiro dia de volta às aulas."

Não notando completamente o sarcasmo na voz dele, ela disse, "Oh, é claro. Mas eu sou uma estudante completamente nova. Nunca estive aqui antes! "Ela sorriu calorosamente para ele, um gesto que ele não retribuiu.

Tom continuou andando com a menina. Houve alguns momentos de silêncio entre eles, apenas com seus passos ecoando quebrá-lo. Então ele perguntou: "Por quê?"

"Como?"

"Por que é que você veio pra cá de repente? Você tem que estar pelo menos no sexto ano", disse ele, atirando-lhe um olhar.

"Bem, eu..." Ela se atrapalhou desajeitadamente por um momento antes de dizer "Minha família acabou de se mudar pra cá. Nós nos mudamos para uma nova casa, e agora eu estou indo para uma nova escola. É tudo tão excitante!"Ela jogou os braços ao ar alegremente ao dizer a última palavra.

Sua hesitação não passou despercebida. "Você está mentindo."

"Não, eu não sou", disse a menina, indignada.

"Sim, você está. Eu sei." Ele olhou para ela mais uma vez, antes de parar. "Por que se preocupar em mentir para mim? Não é tão importante, é?"

A menina o inspecionou de uma forma que ele não gostou profundamente. Ela parecia estar estudando o seu rosto, e quando seus olhos se encontraram, ele tinha a desconfortável sensação de que ela podia ver muito mais em seus olhos do que ele teria gostado.

De repente, ela sorriu. "Não, não é", disse ela levianamente, antes de sair saltitando a sua frente.

Ele olhou para ela por um momento. Ela era uma destrambelhada, completamente fora de seu juízo.

Ele correu para alcançá-la. "Eu sou Tom Riddle, aliás."

"E eu sou Luna Lovegood", disse ela.

"Lovegood?" Ele franziu a testa. "Eu acho que já ouvi o nome."

"Você provavelmente já ouviu mesmo", disse ela. "É uma família bruxa muito velha".

Ele levantou uma sobrancelha para ela. "Você é puro-sangue, então?"

"Mmhm", ela respondeu, como se isso fosse absolutamente sem importância, e ela estivesse quase entediada. "Tom Riddle ... o seu nome soa familiar, também."

Um olhar de desgosto passou em seu rosto. "Tenho certeza que você não teria ouvido falar."

"Tudo bem, então", disse ela, e prontamente afastou o assunto.

O silêncio tomou conta deles, mais uma vez, e Tom teve a oportunidade de inspecionar a menina ao lado dele mais uma vez. Ela era muito estranha, não havia como negar isso. Do jeito que ela saltitou ao invés de andar todo o caminho, até o pequeno par de rabanetes pendurados nas orelhas, ela foi sem dúvida a mais garota mais singular que ele jamais conhecera. Seus longos cabelos loiros atingiam todo o caminho até a cintura, com ondas leves nela. Ficou claro que ela não fazia nada em especial para cuidar dele, mas parecia macio e agradável entretanto. Seu rosto tinha características agradáveis, com um nariz estreito, lábios carnudos e sobrancelhas arqueadas. Mas eram os olhos sua característica mais marcante, no entanto, eles eram de um azul claro, ou talvez cinza, com cílios longos. Seus olhos pareciam estar cheio de alguma coisa, mas o que era, Tom não tinha a menor idéia, provavelmente insanidade, pensou ele astutamente. Ele pôs de lado esses pensamentos ao chegar a uma porta de madeira com uma aldrava de bronze em forma de águia.

"Esta é a entrada para a sala comunal de Ravenclaw", disse ele.

"Obrigada", ela respondeu despreocupadamente, com um pequeno sorriso em seu rosto. "Acho que eu vou te ver por aí, então?"

Tom impediu-se de bufar. O fato é que ele provavelmente nunca mais falaria com ela novamente, mas por uma questão de educação, ele respondeu: "Claro."

"Ah, em que ano você está?"

"Sexto". Ele então se virou, e começou a andar para trás para descer as escadas, porém, antes dele estar fora do alcance de audição, ele a ouviu bater à porta com a aldrava, seguido por uma voz agradável, perguntando: "Seria o patrono um ser vivo?"

Luna entrou na sala comunal de Ravenclaw, apenas alguns alunos ainda estavam acordados e todos eles olharam para ela com curiosidade, ela sorriu para todos eles, e fez seu caminho até a escada para os dormitórios das meninas. Ela encontrou o dormitório do sexto ano, bateu e entrou. Quatro meninas já estavam na sala, incluindo a menina com cabelo preto que Luna tinha sentado ao lado durante o jantar. Elas estavam sentadas em cada uma em um dos cinco leitos, mas um estava vazio. Todas elas olharam para ela quando ela entrou e, em seguida ficaram abertamente de boca aberta.

"Olá", disse ela suavemente. "Eu sou uma nova estudante aqui. E estou no sexto ano."

Depois de um momento, a menina com cabelo preto pigarreou e disse, "Olá. Bem-vinda a Hogwarts. Estou Catalina Litner, mas pode me chamar de Cat." Ela tinha olhos castanhos escuros e ela não era classicamente bonita, mas era atraente mesmo assim.

"Estou Tristy Viridian", disse uma menina com cabelos castanhos encaracolados e grandes olhos verdes. Ela tinha um grande livro em suas mãos, e Luna se perguntou-se vagamente o que ela estava lendo. Tristy deu a Luna um pequeno sorriso.

Uma menina com cabelos loiros em um rabo de cavalo, que era muito bonita, disse: "Eu sou Lucinda McTavish." A garota olhou para Luna Luna vez como se fosse algo bastante interessante, mas Luna não percebeu.

"E eu sou Loraine Ackerly", disse a última menina, que tinha cabelos curtos, castanhos e lisos, e era um pouco acima do peso. Ela sorriu gentilmente para Luna, que sorriu de volta.

"E eu sou Luna Lovegood", anunciou Luna.

"Prazer em conhecê-la, Luna", disse Cat. "De onde você é?"

"Ah ... a Irlanda," Luna respondeu.

Lorraine suspirou. "Eu ouvi que é lindo lá. É verdade?"

"Sim, muito lindo", disse Luna, querendo mudar de assunto.

"Você está tendo aulas de quê?" Tristy perguntou calmamente.

Aliviada, Luna respondeu "Eu tenho que pegar meus horários amanhã de manhã."

"Ah, bom, espero que tenhamos algumas aulas juntas", disse Cat.

Luna sorriu, e estava prestes a responder, quando Lucinda interrompeu, dizendo: "Podemos continuar esta conversa amanhã? Estou muito cansada, e temos que levantar de manhã." Ela olhou em volta para todos elas, com um sorriso falso.

As outras meninas não disseram nada, e Cat franziu as sobrancelhas para ela, mas Luna apenas sorriu do seu jeito, e disse: "Você está certa, eu também estou cansada."

As meninas subiram em todos os seus leitos (Luna após emprestar um pijama de Cat, dizendo-lhe que suas coisas não tinham chegado ainda), e uma por uma desligaram as luzes de suas camas.

Luna pensou sobre os acontecimentos do dia em sua mente enquanto ela enrolava-se como uma gata em seus cobertores. Todos parecem bastante simpáticos, o que é bom. Eu gostei especialmente de Cat. Ela é inteligente. Ah, e Tom. Ele parece muito interessante, pensou enquanto começava a cochilar. Eu não me importo com o que ele diz, seu nome soa familiar. Eu sei que eu já ouvi isso antes, mas nada parecia vir à ela, e estava quase dormindo quando finalmente lembrou-se. Ela sobressaltou-se sentando-se na cama. Ela ouviu vagamente Lorraine murmurar sonolenta, "Você está bem, Luna?", Mas ela não respondeu. Tom Riddle! Harry me disse ... que o menino foi Lord Voldemort!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravity- Luna x Tom R" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.