Nightwish escrita por Lyriath


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1774/chapter/2

"O constante desejo veemente por seu toque

Esse amargo oceano de ódio e dor

Essa solidão que eu preciso para ser quem eu sou"


Ed acordou relembrando o que tinha sentido ao ser beijado pelo homúnculo, sentiu algo dentro de si se agitar, um calor percorreu seu corpo ao mesmo tempo que um arrepio ao lembrar dele, e, principalmente, por sonhar com ele...a sensação de ter os lábios de seu amado tão perto de sido lembrou da primeira vez que tinha sido beijado...

Fechou os olhos tentando dormir novamente, o encontro inesperado daquela tarde o tinha perturbado, estava ansioso e hesitante, talvez até demais... Não poderia ser simples, nunca era, não podia ficar junto de Envy...

Desejou.

Mesmo sem querer, ou talvez sem perceber, desejou estar com Envy.Imaginou o homúnculo perto de si,abraçando-o e sussurrando suavemente com sua voz cínica e divertida "eu te quero chibi" imaginou-o segurando seu rosto e beijando-o....lábio a lábio...olho a olho...mão a mão...Deus não proibi nada(1)...

Corou.

Quando menos percebeu, seu pequeno pensamento o tinha deixado terrivelmente vermelho, tão vermelho que podia jurar que parecia uma lâmpada natalina daquele jeito. Afundou a cara no travesseiro imediatamente, tentando apagar a fantasia em sua cabeça...o amava, e isso estava ficando óbvio demais, o desejava e temia que alguém acabasse percebendo isso...conseguia imaginar-se com o homúnculo, mas, a realidade era bem diferente, Ed sempre sentia-se gelar, tremia, hesitava, não parecia a pessoa confiante de sempre, não perto dele, o único ser que tinha o poder de fazê-lo sentir-se assim.

-Nii-san?- chamou a voz de Al ao perceber que seu irmão tinha enfiado a cara no travesseiro.

-Que?- Ed respondeu, tentando manter a voz firme e o rosto normal, o que parecia ser impossível.

-Está tudo bem?- Al perguntou, sentindo-se intrigado pela atitude do mais velho que ainda não tinha desgrudado o rosto do travesseiro.

-Hmmm-respondeu, era pra ser um 'sim' mas não conseguiu falar nada completo - É só um pouco de dor de cabeça Al, logo passa- falou Ed levantando a cabeça e jogando o travesseiro pro lado. Levantou-se e percebeu que agora só chuviscava, as lembranças vinham em sua mente, atormentando-o com pensamentos infames(2) dos momentos que passara com Envy; justo agora, ele parecia menos distantes e tentava aparecer com mais freqüência, não era como antes, quando Envy só aparecia quando julgava conveniente ou precisava de um passatempo(3), mas Ed sabia que era passageiro e que não iria durar...

~*~Flashback/Pensamento~*~

-Eh mesmo? E o que ele pensaria se te visse assim?- perguntou Envy encostando seus lábios lentamente nos lábios do garoto...desgraçado...!

"Desgraçado!"

Pensou Ed, e afastou-se do homúnculo num salto, soltando-se dos braços dele e ficando o mais longe que podia.

-Uuuhhhh alguém está sendo hostil hoje- falou Envy tentando irritar Ed, e, estava conseguindo perfeitamente. O garoto sentiu os olhos molhados em meio a expressão séria,ele nunca o levava a sério, sempre brincava e fazia de tudo para irritá-lo.

-Não- falou Ed,tentando encarar o homúnculo. Tremeu ao encontrar os olhos acinzentados(4) dele,não pôde continuar a encará-lo, baixou a cabeça escondendo as lágrimas - Não é isso...- falou ele, num sussurro quase inaudivel.

-Então o que é Ed?- perguntou Envy demonstrando uma espécie de interesse, fazendo o garoto gelar ao ouvi-lo pronunciar seu nome.

-Nada- disse,mudando de assunto, os olhos baixos fitavam o chão, castigava-se silenciosamente por ter ficado em silencio.

Envy aproximou-se dele, e ergueu seu rosto com uma das mãos, vendo as lágrimas saírem do rosto de Ed, que tentava desviar o olhar.

~*~Flashback/Pensamento~*~


"Um concerto noturno

A luz da vela me sussurra para onde ir

Hino religioso de uma assembléia de estrelas como meu guia

Como me aparto desta senda da noite"


..........................


Mais um cap com muuuuuuito shonen-ai, outro dia li uma fic yaoi mesmo! *o* (é que shonen-ai é normalmente usado para relações entre homens sem conteúdo adulto, já yaoi usa-se para animes ou fics com conteúdo, digamos, 16 a 18+ XD~) acho que tinha um pouco de lemon, result? Hum, nada contra!

Notes:

(1)Lábio a lábio (...) é um trecho da tradução da música 1/2 de rurouni kenshin.

(2)Pensamentos infames: para nosso pequeno Ed,são infames, por que ele se sente confuso quanto a seus sentimentos.

(3)(...)precisava de um passatempo:eu acho que E x E é muito kawaii,mas mesmo assim não consigo evitar de pensar que o Envy passa a maior parte do tempo brincando com os sentimentos do chibi...

(4)Genteeeeeeeee qual a cor dos olhos do Envy? O.O Eu nunca reparei neles, pra ter idéia soh cai na real que os olhos do Ed eram dourados jah quase no fim do anime XD~ jah o Envy, tenho uma foto dele que os olhos são azuis acinzentados, outra mais arroxeados...gomen gente...T___T

repararam? Adoro chamar o Ed de chibi /o/

Ah, novamente, os trechos são de tradus do Nightwish "Astral Romance"

Reviews?

..........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nightwish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.