Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 36
Capítulo 36 - É só emprestado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/36

*Na saida*

Demi: E agora? Como nós vamos voltar pra casa?

Joe: Bom.. já que a 'Senhora Frescura' não anda de onibus o unico jeito é ir a pé!

Demi: Sem essa! (fica na calçada e faz um sinal com a mão como se estivesse pedindo carona)

*Alguns carros passam mas nenhum para*

Joe: Se você tivesse com sua lingerie faria mais sucesso

Demi: Cala Boca! 

*Para um carro importado na frente de demi e dele sai um homem com uns 20 e poucos anos. Ele sai do carro e vai cumprimentar Demi*

Homem: O que uma belezinha que nem você tá fazendo no meio da rua a essa hora da noite?

Demi: (usando sua voz sedutora) Eu preciso ir pra casa, então to esperando alguem me dar uma carona!

Homem: Eu acho que posso te ajudar! Entra no carro gata! (Dá uma apalpada na bunda de Demi)

Demi: (dá uma olhada pra Joe, com um olhar do tipo: 'faça alguma coisa')

Joe: (Vai até eles, dá um soco no cara que cai no chão e entra no carro)

Demi: Vamos só pegar emprestado amigo.. (entra no carro também, colocando suas compras no banco de trás) 

Joe: (pisa no acelerador) Grande ideia Lovato! Você acaba de me fazer roubar um carro! 

Demi: (começa a rir) Desculpa! Mas foi divertido, você tem que confessar!

Joe: (começa a rir junto com Demi) Você só me poe em roubada e sabe o pior de tudo?

Demi: O que é?

Joe: Eu não consigo ficar bravo com você! 

Demi: (sorri) Porque eu te faço rir!

Joe: Ou porque eu goste de estar com você (olha pra Demi, esquecendo completamente a estrada)

Demi: (Alguns segundos trocando olhar com Joe) Hei Cara, você tem que ter atenção dobrada enquanto dirige, a gente bebeu muito hoje esqueceu?

Joe: O efeito da bebida já passou há um tempo..

Demi: De qualquer forma é melhor você olhar pra onde dirige

Joe: (sorri, mas faz o que Demi está pedindo)

                                                                                                                     *Mais Tarde* 
(Casa da Miley)

Miley: (assistindo TV em seu quarto quando vê Demi entrando) Onde você estava? 

Demi: Por ai..

Miley: você tava com o Joe?

Demi: Aham..

Miley: (repara que Demi está segurando um monte de sacola) Com que dinheiro você compro isso?

Demi: Aah não.. eu não comprei nada. O Joe comprou e depois a gente foi comer em uma lanchonete! 

Miley: Vocês se divertiram?

Demi: (sorri)

Miley: Até que pra quem não queria sair com o Joe. Você está muito feliz..

Demi: A gente roubou um carro! 

Miley: Você estav... (demora um tempo para Miley processar as palavras de Demi) ROUBOU O QUE? 

Demi: (começa a rir) E a gente tranzo no provador de uma loja!

Miley: (paralisada, de boca aberta) OK, senta nessa cadeira agora e me conte tudo!

*No dia seguinte* 
(Demi e Miley acordam e descam para tomar café. Percebem que a casa tá vazia)

Miley: Paii? (na cozinha grudado na porta da geladeira ela encontra um bilhete)

"Miley e Demi,
Surgiu um problema urgente para resolver na cidade. Desculpe por sair tão depressa. Volto domingo a noite.
Beijos,
Billy"

Demi: (olha pra Miley e sorri)

Miley: (Percebe que Demi está com cara de quem quer aprontar) O que?

Demi: (ainda sorrindo e olhando pra Miley)

Miley: Aah não! Nem vem! A gente não vai fazer isso! 

*A noite*

Miley: Não acredito que você me convenceu a fazer uma festa aqui em casa sem a permissão do meu pai!

Demi: Relaxa Miley, ele nem vai ficar sabendo!

Miley: Você não chamou muita gente não né? 

Demi: (o sorriso desaparece em seu rosto) Eerr... não! 

*Algumas horas depois*

Miley: (Andando e abrindo caminho entre os convidados) Com licença... desculpa! (vê Demi e vai até sua direção)

Demi: (vê Miley se aproximando com cara de brava. Tenta Fugir dela.)

Miley: Demetria! Pode ficar aonde voce tá!

                                                                                                                     Demi: (se vira e sorri)

Miley: Você falou que nao ia chamar muita gente. Eu quase não consigo andar pelos corredores de tão lotado que ele tá

Demi: Mas a culpa não é minha.. sabe como é.. eu chamo um, que chama outro, que chama outro.. quando você vê já tá todo mundo sabendo da festa! 

Miley: Já vou avisando que você vai ser a responsável pela bagunça! 

Demi: OK, OK! (vai até a cozinha para pegar uma bebida) 

Miley: EI VOCÊ! DESCE DE CIMA DA MESA! 

(Com Demi)

Demi: O que você tá fazendo aqui?

Taylor: Pegando bebida, você não tá vendo?

Demi: Pelo que eu sei você não foi convidada! 

Taylor: Pelo que eu sei, a maioria das pessoas daqui não foram convidadas

Joe: (entrando na cozinha e vê Demi brigando com a Taylor) Lovato! Porque eu sempre te encontro onde tem bebida? 

Taylor: Joe meu amor! (Poe seus braços em volta do pescoço de Joe e o beija) 

Demi: (Sai e segue até o banheiro) 

Joe: (empurra Taylor e vai atrás de Demi) Demi espera! 

Demi: Jonas, a gente não tá junto! Você pode ficar com quem voce quiser! 

Joe: Eu sei disso. Mas você sabe que eu também não suporto a Taylor ela que fica me seguindo..grudando em mim

Demi: Não precisa se explicar, eu vejo que é ela que se joga em você. Ela faz isso só pra me deixar com ciumes

Joe: (sorri) E você ficou com ciumes?

Demi: HÁA, claro que não! Na verdade, eu ODEIO ELA, então qualquer coisa que ela faça já é motivo pra eu ficar com raiva! Mas não significa que eu tenha ficado com ciumes quando ela te beijou, ou que eu tenha ciumes quando outras garotas te beijam. Aliás, porque você acha que eu teria ciumes de VOCÊ? Você é nojento, burro, idiota, um porco pervertido, tarado por sexo que não conseg...

Joe: (Beija Demi)

                                                                                                                     Demi: (Quando o beijo acaba ela fica meio tonta, porque ele a pegou de surpresa) UAU..

Joe: Foi você quem me ensinou a calar a boca de alguem dessa maneira!

Demi: Você aprende rapido! Eer... Eu preciso de uma bebida!

Joe: (Sorri enquanto vê Demi indo pra cozinha) 

*Alguns minutos depois. Demi vê Taylor e resolve aprontar com ela. Pega um laxante na caixa de remédios*

Demi: (aproveita que Taylor descuidou de seu copo e coloca alguns cumprimidos lá dentro. Sai sem que Taylor percebesse sua presença)

Joe: (Aparece por trás dela) Buu!

Demi: AAAHH (derruba sua bebida em Joe)

Joe: Caramba Lovato!

Demi: A culpa nao foi minha. Você é que é criança e fica assustando os outros.

Joe: Mas quem vai ficar com a blusa molhada a noite toda sou eu! 

Demi: Vem cá eu acho que posso dar um jeito nisso! (pega na mão de Joe e sobe com ele até o quarto de Miley. Chegando lá ela vê um casal deitados na cama se beijando) Eii vocês! Cai fora! Agora

Joe: (Espera os dois irem embora e fecha a porta)

Demi: Tira a camisa! 

Joe: (Faz o que Demi pediu e depois a puxa pela cintura colocando mais perto dele) 

Demi: O que você tá fazendo?

Joe: O que você pediu..

Demi: Eu pedi que você tirasse a camisa e não que me agarrasse (pega a camisa de Joe e lava na pia do banheiro de Miley)

Joe: Eu achei que você tinha me trazido aqui pra fazer outra 'coisa' se é que me entende

Demi: Você pensa que todas as garotas só querem fazer 'isso' com você né?

Joe: Eu não penso isso.. Eu SEI disso! 

Demi: Idiota

Joe: Então.. Lovato! Eu vi que você colocou droga na bebida da Taylor!

Demi: EU? DROGA? Claro que não! Aquilo era só um remedinho..

Joe: Remedinho? Que tipo de remedinho?

Demi: Laxante...

Joe: (começa a rir) Você é pior do que eu garota! 

Demi: A culpa não é minha se ela se meteu com a garota errada! 

Joe: Lovato, eu queria te falar uma coisa

Demi: O que? 

                                                                                                                    Joe: Nada deixa queto..

                                                                                                                     Demi: Ta bem..garoto doido

*Depois que todos vão embora Nick e Joe ficam na casa da Miley e acabam dormindo la*

*Mais tarde, os meninos ajudam Miley e Nick a limpar a casa*

Billy: (chega em casa e estaciona o carro)

Miley: (escuta o barulho, olha na janela e vê seu pai tirando a mala do carro) OK! Demi vai pra sala e meninos saem pelos fundos!

Joe: (guarda a vassoura e sai pelos fundos) Vem Nick! 

Nick: Calma ae! (Pega Miley e lhe dá um beijo) Te amo! 

Miley: (sorri) Eu também! 

Joe: (Revira os olhos)

Nick: (Sai com Joe pela porta do fundo)

Miley: (cai no sofá junto com Demi e suspira) O Nick é o garoto mais perfeito de todo o mundo!

Demi: Ixii, sai de perto que esse negocio pode ser contagioso!

Miley: Quando você encontrar seu cara perfeito, voce vai ficar desse mesmo jeito!

Demi: Ha-Ha nem morta

Miley: Isso se você já não encontrou né?

Demi: Quem?

Miley: Começa com J e termina com OE?

Demi: Cala boca!

Miley: Admite Dem (começa a fazer cócegas nela) 

Demi: (começa a rir histericamente) 

Billy: Boa noite crianças! 

Miley: PAII! (pula em cima de Billy)

Demi: Oii Tio! 

Billy: A gente ainda tem casa? Achei que ia estar tudo uma bagunça!

Miley: Imagina Pai... 

Demi: Está tudo sobre controle! (pisca para Miley)

*No dia seguinte*
(Na escola)

Taylor: (empurra Demi) Você se acha muito engraçada né garota?

Demi: (Se abaixa para pegar os livros que cairam quando Taylor a empurrou) Bom dia Taylor!

Taylor: Bom dia POR QUE? 

Demi: O que aconteceu nesse final de semana pra você estar tão nervosinha?

Taylor: Aah não sei.. talvez porque na festa, uma garota estupida colocou laxante na minha bebida e me fez pagar o maior mico na frente de todo mundo? 

Demi: (Começa a dar gargalhada) Você ficou mais tempo no banheiro do que imaginava né? 

Taylor: Você me fez ficar no banheiro a noite inteira.. eu nunca fui tão humilhada em público, Lovato!

Demi: Não se preocupa Taylor, todo mundo faz o numero 2 no banheiro.. mas foi a primeira vez que eu vi uma menina ter diarréia no meio de uma festa!

Taylor: JÁ CHEGA (Parte pra cima de Demi)

Demi: (As duas começam a brigar no meio do pátio quando elas são separadas por Nick e Joe) 

Nick: (segurando Demi)

Joe: (Segurando Taylor)

Taylor: Me solta Joe, essa garota merece aprender uma lição! 

Joe: Eu acho melhor vocês duas pararem de brigar antes que a diretora venha. 

Nick: Ele tem razão, da ultima vez que voces brigaram voces ficaram de detenção! 

Taylor: Tudo bem... essa vai ter volta Lovato! 

Demi: Só pra você saber: Tudo que você fizer contra mim, vou fazer com que você se ferre duas vezes mais! 

Taylor: NOSSAA.. que medoo! 

Demi: Se eu fosse voce, teria! 

Joe: Já chega! Taylor vai embora pra sua sala de aula! 

Taylor: (arruma sua blusa e vai embora) 

Miley: (Corre até Demi) Você tá bem? 

Demi: Tô... só meu nariz que tá doendo... aquela idiota deve ter quebrado 

Miley: Dem.. tá sangrando (limpa o sangue que está escorrengo do nariz de Demi) 

Demi: (quando vê o sangue na mão de Miley, sua visão começa a ficar preta e o chão parece sumir de seus pés)

Miley: Demi? ALGUÉM AJUDA? ELA DESMAIOU!

*Na enfermaria* 

Enfermeira: (acho que ela está acordando) 

Demi: (deitada em uma maca. Abre os olhos) 

Enfermeira: Vou trazer uma agua pra você! 

Demi: ok..

Joe: Você está melhor?

Demi: acho que sim.. a quanto tempo eu to desmaiada? 

Joe: Não muito.. uns 5 minutos

Demi: Eu não posso ver sangue, meu organismo é muito fraco! 

Joe: éé.. percebi!

Demi: Cade todo mundo? 

Joe: Logo quando voce desmaiou a diretora chegou e mandou todo mundo pra sala.

Demi: E o que você tá fazendo aqui?

Joe: Eu pedi permissão e ela me dispenso pra te trazer aqui! 

Demi: (sorri)

Enfermeira: Prontinho (estende um copo com água pra Demi e a ajuda a sentar) 

Demi: (depois que toma a água) Eu já estou melhor! 

Enfermeira: Tem certeza?

Demi: Aham.. posso ir pra sala? 

Enfermeira: Se você se sente disposta..

Demi: Sinto sim, muito obrigada! (Se levanta) 

Joe: (Coloca seus braços na cintura de Demi para ajudá-la a andar) 

Demi: Você não perde uma oportunidade pra tocar em mim né? 

p.s.: enquanto eles conversam eles estão andando até a sala de aula

Joe: Cristo, Lovato! Eu só estou te ajudando!

Demi: Pelo que me lembre, eu não pedi sua ajuda! 

Joe: Tem razão eu não devia te ajudar mais, porque toda vez que eu ofereço minha ajuda você me trata desse jeito! 

Demi: Então ótimo.. pode me soltar eu já estou perfeitamente ótima! 

Joe: (tira os braços de Demi)

Demi: (se desequilibra, porque ainda estava meio tonta) 

Joe: (Segura Demi antes que ela caia) Não me parece que você está PERFEITAMENTE ÓTIMA! 

Demi: éé.. talvez eu precise de ajuda até a sala de aula! 

Joe: (Tenta segurar, mas solta uma risadinha pra Demi e sorri para ela) 

Demi: (sorri também) Brigada! 

Joe: Nossa, não sabia que você conhecia essa palavra! 

Demi: (olha feio para Joe) HA-HA-HA!

*Uma semana depois* 

 (Miley e Demi chegando na escola) 


Miley: Não se esqueça que hoje é aniversário do Joe! 

Demi: Pra mim não faz diferença

Miley: Demi.. para com isso! Quando que você vai adimitir que gosta dele? 

Demi: O dia que eu realmente gostar dele, ou seja, NUNCA! 

Miley: Lá está ele! (Vê Joe sentado ao lado de Nick, se aproxima e dá os parabéns de Joe)

Joe: E você, Lovato? Não vai me dar os parabéns ?

Demi: vou.. parabéns!

Joe: Não mereço um abraço? 

Demi: Não.

Joe: (Revira os olhos) Você vai me tratar MUITO melhor quando souber AONDE eu vou comemorar meu aniversário! E vou levar vocês 3 comigo! 

Nick: Onde? 

Joe: Las Vegas, babe! 

Miley: Tá bom.. sério Joe.. onde?

Joe: Porque vocês não acreditam? (tira da sua mochila 4 passagens para Las vegas)

Demi: O QUE? ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! (Com os olhos brilhando)

Nick: Cara! Como assim? Como você conseguiu isso?

Joe: Meu padrinho tem um hotel em las vegas então ele deixou a gente ficar lá. Além disso ele pagou 4 passagens pra eu levar 3 acompanhantes! 

Nick: Como eu queria que o seu padrinho fosse meu (pega as passagens na mão de Joe e beija)

Miley: (começa a rir) LAS VEGAS! EU NEM ACREDITO

Demi: Agora eu gosto um pouquinho mais de você Jonas! Quando que a gente vai?

Joe: Essa sexta, o voo é a tarde! 

Miley: (derrepente seu sorriso se desmancha) aii não!

Nick: O que aconteceu? 

Miley: Meu pai nunca que vai deixar a gente ir para Las Vegas!

Demi: Aah não Miley, a gente PRECISA ir! Quantas vezes isso vai acontecer em nossas vidas?

Joe: Uma! 

Demi: Exatamente! 

Miley: Aii não seii...

Joe: Miley, por favor pensa bem.. é las vegas! 

Demi: Ele tem razão Mi.. e olha que eu detesto concordar com ele! 

Miley: E o que eu vou falar pro meu pai? 

Demi: A gente fala que vai passar um final de semana na casa de praia de uma amiga! 

Miley: E como é que a gente vai sem autorização dos pais? Porque todo mundo ainda é menor de idade!

Nick: RG falsificado! 

Miley: E como é que eu vou arrumar dinheiro pra pagar pelas outras despesas?

Joe: Meu padrinho disse que vai bancar tudo!

Demi: Mais alguma pergunta?

Miley: Não.. vocês me convenceram! Vamos para Las Vegas! 

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiii cat's eu sei q falei q ia postar todo sabado mais é q nesse fui viajar com uns amigos e nem deu pra eu levar o not a mamis não decho..
ahhh e mais uma coisa EU GANHEI MAIS UMA RECOMENDAÇÃO ahhhhhhh eu fiquei dando pulos de alegria quado vi hahaha brigada viu DihPaschoal mais tenho q dar uma bronca nessas leitoras tenho 15 leitoras e só uma comento coisa feia em..
Gente eu sei q o capitulo tah muitooo grande mais é que me empolguei hahaha' boa semana pra vocês..
bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.