Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 4
Provocações


Notas iniciais do capítulo

Bom só to passando para postar o capitulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/4

Enquanto eu bisbilhotava o quarto todo e o banheiro de repente entra uma garota sinistra  e bate a porta com tudo, “nossa que sem noção, será que nessa escola só tem louco?” pensei.

-Porque ta me olhando?

-Porque você ta com essa lente vermelha?- fiz outra pergunta.

-Porque eu quero, não é da sua conta- suspirei, droga de escola de doido.

-Isabella Swan, prazer- estendi a mão em sua direção tentando amenizar a situação, afinal ela iria compartilhar o mesmo quarto que eu o ano inteiro.

Ela apenas olhou para a minha mão e não a tocou, mais finalmente disse.

-Rosalie Hale

Suspirei aliviada quando a porta se abriu nos tirando daquele papo, logo vi que seria um ano difícil, uma miniatura de repente surgiu no quarto “não exagere Isabella você não é muito mais alta que ela” me repreendi.

Ela era o tipo de garota Barbie, toda vestida de rosa, Rosalie fez uma cara de nojo ao ver aquilo e ela veio logo saltitante  em nossa direção nos abraçando.

-Oie colegas - disse animada

-Ei sai pra lá gnomo- Rosalie falou e a garota se afastou rapidamente olhando para ela com medo, como eu ela ficou encarando as lentes vermelhas de Rosalie como se ela fosse um alien e do nada falou.

-Porque você não colocou rosa?- falou calmamente.

-Porque eu não sou um projétil de Barbie- respondeu fuzilando ela com os olhos, a menina nem se importou com o que ela falou e começou a tagarelar.

-Ô como eu sou sem educação entrei e nem falei meu nome, Alice Masen, muito prazer - estendeu sua mão para mim e eu logo a cumprimentei.

-Isabella Swan, mais me chame apenas de Bella- sorri, ela olhou para Rosalie e estendeu sua mão para ela, mais ela também ignorou e eu disse- Ela é a Rosalie não liga para ela não ela fez isso comigo também, deve ser TPM- não agüentei e comecei a rir da cara de ódio que ela fez, ela simplesmente se virou e saiu do quarto batendo novamente a porta.

-Nossa o que deu nela?- perguntou Alice.

-Sei lá, ela me parece muito mal humorada- dei de ombros.

-Nossa você acredita que eu só trouxe três malas pra cá, pois é fico faltando mais duas mais da próxima vez eu as trago- colocou suas malas na cama ao lado e começou a tagarelar- olha essa blusinha rosa ela fica perfeita em você, foi feita pra você,olha esse vestidinho menina eu amo esse aqui, no final de semana tenho que ir no shopping puxa eu não tenho quase nada- resmungou,” meu Deus eu mereço, uma é mal humorada que gosta de lente vermelha, e a outra uma compulsiva que não consegue parar de comprar”.

-Cadê as suas malas?- perguntou, eu olhei em volta mais elas não estavam lá, pêra ai, eu nem trouxe elas para o quarto, onde eu deixei?

-Droga só não esqueço a cabeça porque está grudada- e inevitavelmente sai do quarto batendo a porta com força, “é mal passei um dia com ela e já peguei a mania”.

Virei à direita no corredor e dei de cara com o garoto que tinha segurado a Tânya lá fora, e pêra ai ele estava com a minha mala?

-Ei- praticamente gritei.

Ele olhou para mim me reconhecendo e veio logo em minha direção

-O que você ta fazendo com a minha mala?- esbravejei.

-Como as pessoas hoje em dia não tem educação- disse me entregando ela.

-O que você tava fazendo com ela?- perguntei novamente.

-Você simplesmente esqueceu ela lá fora.

-Ahhh ta.

-Presta mais atenção da próxima vez

-O que você quis dizer com isso?que eu sou uma desorientada?- espirei tentando me acalmar, que garoto abusado.

-Se a carapuça serviu- sorriu torto, sai praticamente marchando dali, menino chato.

-De nada- gritou e começou a rir, se ele penca que isso vai ficar assim ta muito enganado ele não conhece Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal comentem porfavor>
se gostou ou não gostou, deiche sua critica bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.