Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 2
Elite Way


Notas iniciais do capítulo

Voltei com outro capitulos pra voces >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/2

Acordei com o barulho irritante do despertador, odeio acordar cedo, logo ouvi meu pai falando do outro lado da porta.

-Bella, por favor, não se atrase- pediu

-Tudo bem papai, bom dia pra você também- resmunguei me levantando.

Ouvi seus paços se distanciarem e fui fazer minha higiene matinal, tomei um banho e me troquei, até q o uniforme desse tal de Elite Way era bonitinho. Desci as escadas e sentei-me do lado de meu pai para tomar o café da manhã.

-Agora sim minha filha, Bom dia- sorriu- Vejo que você finalmente aceitou a minha decisão- disse, olhando para o meu uniforme.

-Não... Não aceitei, apenas não tenho como fazer o senhor mudar de idéia, então eu não posso fazer nada não é?

-Sim não pode em hipótese alguma eu vou mudar de idéia- riu da minha cara de desgosto.

-O senhor é muito teimoso.

-Ora acho que você teve a quem puxar- sorriu.

.................................................................................

-Uau- exclamei olhando para a escola, era enorme e bem... Digamos chique, tinha muitos carros de pais deixando seus filhos na escola, um lugar bem agradável a única coisa que eu não gostei foi o tanto de seguranças que tinha ali.

-Gostou?- Charlie sorriu satisfeito.

-Sim, tenho que admitir que é bem legal- disse- Mais isso não muda o fato de que vou ter que ficar trancafiada aqui a semana inteira.

-Você vai se acostumar querida

-Charlie por um acaso você quer se livrar de mim?- abaixei a cabeça fazendo uma bela de uma cena, papai me olhou com os olhos esbugalhados, perplexo.

-Como você ousa pensar isso do seu pai?

-Vai saber né?

-Escute querida, eu só quero que você estude aqui porque é o melhor para você, eu só quero o melhor pra você- eu escutei a tristeza em sua voz, tava claro que ele também não gostava da idéia de ficar longe de mim, eu sempre soube disso mas era bom ouvir.

-Então o senhor não quer ficar longe de mim?- brinquei.

-Claro que não querida, nunca, você é a única coisa que eu tenho-o abracei, ele também era a única coisa que eu tinha, eu nem sequer conheci minha mãe, ela morreu no meu parto. Desvencilhei-me do meu pai e sorri olhando para ele, não era ora de chororô.

-Tchau Bella, por favor, se cuide. - pediu

-Pode deixar papai- ele entrou no carro- Pai?-chamei, ele se inclinou para me olhar pela janela do banco do motorista.

-O que foi Bells?

-Eu estava brincando quando falei que o senhor queria se livrar de mim- ri.

-Não teve graça Bella- falou sem acreditar em mim.

-Eu sei- ri mais ainda.

Ligou o carro e saiu, eu achei tudo aquilo muito engraçado, ele era uma pessoa muito séria, me virei e olhei para a escola, bom já que eu não posso fazer mais nada, vamos aproveitar, "isso aqui não deve ser tão ruim"pensei.

Mais logo me arrependi de ter pensado isso, suspirei pesadamente ao ver Tânia Denali vindo em minha direção, "é esse primeiro dia de aula vai ser interessante" pensei irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta bom??? :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.