Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 11
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura >
Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/11


Tentei abrir os olhos e tudo estava embaçado, pisquei algumas vezes para tentar enxergar onde estava, não reconheci o lugar, tudo branco, olhei novamente e compreendi , em um hospital, mais o que eu estava fazendo em um hospital, tentei lembrar e de repente as imagens do que aconteceu passaram pela minha cabeça e a única coisa que consegui pensar foi em” Tânya”, olhei para o lado com o barulho que a porta fez ao abrir, rapidamente entrou uma enfermeira e se colocou do meu lado.

–Que bom que acordou, vou chamar o médico- disse e saiu rapidamente, suspirei, a única vontade que eu tinha agora era de dormir mais e mais, levei a mão até a minha testa e percebi que tinha um curativo ali, foi só encostar que a dor veio, querida Tânya você me paga, o meu pai deve estar pirando agora pensei aborrecida.

–Que bom que acordou- O médico disse adentrando no quarto.

–Você sabe se o meu pai está ai?- perguntei aflita.

–Sim, ele está lá fora, vou chamá-lo daqui a pouco- Olhou em alguns papéis e falou- Graças a Deus não foi nada grave, não precisou de pontos nem nada, a senhorita apenas apagou porque bateu a cabeça com um pouco de força, provavelmente vai sentir dor de cabeça mais tarde por isso passarei para você o remédio que deverá tomar,bom acho que é só isso- sorriu e foi na direção da porta- poderá sair do hospital hoje mesmo, vou chamar o seu pai- disse e saiu rapidamente.

Ele vai querer me matar, além de ficar o final de semana na escola me acontece essas coisas, o que será que aquela loca tem na cabeça? Porque não me deixa em paz, ela simplesmente poderia desaparecer da minha vida, suspirei isso estava começando a virar minha rotina, suspirar e suspirar, às vezes tenho vontade de sumir simplesmente sumir, ela poderia seguir em frente ela não conseguiu o que queria de mim? Então era para ela me deixar em paz, mais ela não consegue a menos que ele tenha deixado ela, mais o que eu tenho a ver com isso?

–Bella?- escutei uma voz preocupada ao meu lado, e eu conhecia aquela voz, como não conheceria?Virei-me e olhei para ele com um sorriso no rosto para tentar ao menos deixar ele calmo.

–Oi pai- não consegui dizer mais nada que isso, simplesmente estava sem palavras.

–Como você está? Você me deu um belo de um susto querida- para minha surpresa sua voz estava mais calma a me ver bem.

–Estou bem, foi só uma pancada na cabeça- ri da situação cômica.

–Isabella- me repreendeu-Não adianta disfarçar eu sei muito bem o que aconteceu o diretor Jonas vai dar um castigo para ela, eu somente não sei o que é, apesar que eu queira que ele mande aquela garota embora do colégio, tentei de tudo para ele a expulsar mais ele disse que vai cuidar disso do jeito dele- disse transbordando raiva, “ somos dois pai” pensei, ahh... Como eu queria aquela garota longe.

–Fique tranqüilo pai, um dia ela ainda se da conta do mal que está fazendo a ela mesma com as atitudes dela- disse tranqüila, afinal um dia ela cairia na real e veria que não tem ninguém do lado dela, apenas ela mesma, sozinha sem ninguém, totalmente só.

–Espero que sim, porque ela esta fazendo isso Bella?- meu pai me olhou especulativo- Tem haver com aquele garoto?- fechou a cara e vi seu rosto distorcido pelo ódio.

–Não sei pai, eu sinceramente não sei- falei a mais pura verdade.

–Tudo bem- disse ele por fim relaxando a postura- Vamos embora querida.

xXxXxXxXxXxXxXxXxXx


–Tem certeza de que não quer ir pra casa- perguntou pela décima vez ao estacionar o carro na frente do colégio.

–Tenho pai, não quero perder aula- disse e lhe dei um beijo estalado na bochecha e sai do carro.

–Filha- Chamou com a voz preocupada, me virei e lhe encarei- Por favor, tome cuidado e se cuide- disse.

–Pode deixar papai, ficará tudo bem- sorri e segui para a escola, meus amigos estavam sentados no gramado do jardim, aquilo tudo era estranho mais eu já considerava a todos como meus amigos. Alice me viu e fez sinal com a mão e rapidamente fui até eles.

–Oi- os cumprimentei.

–Você ta bem?-Edward foi o primeiro a rapidamente perguntar, olhei na direção daqueles orbes verdes e meu coração simplesmente acelerou, eu admito que gostei por ele se importar.

–Estou- assenti- Só apaguei porque bati a cabeça com um pouco de força- disse por fim.

–Ficamos muito preocupados- Alice disse fazendo biquinho, sorri para ela.

–Bella você vai gostar do castigo que o diretor Jonas deu para a Tânya- Emmett falou com um sorriso sacana nos lábios, eu logo fiquei muito interessada no assunto, me sentei e percebi que estava muito cansada, alias com sono pelo efeito dos remédios, não vi quem estava do meu lado apenas fechei meus olhos e me deitei nas pernas de quem quer que fosse que estivesse ali, não liguei eles eram meus amigos, me aconcheguei mais e por fim perguntei para o Emmett.

–Qual foi o castigo?- perguntei.

–Ela vai ter que lavar os pratos no final do dia, já que a mulher que faz isso foi mandada embora hoje por estar roubando os talheres da escola- Soltou uma risada e eu ri junto, mais quem disse foi o Edward e não o Emmett, sua voz estava muito perto abri meu rosto para olhar, eu estava deitada nas pernas dele enquanto suas mãos afagavam meus cabelos, olhei ao redor e não tinha mais ninguém ali.

–Ué cadê eles?- perguntei desnorteada.

–Foram para a aula- disse.

–Mais eu não escutei eles falarem nada- disse desconfiada.

–Porque eles não falaram, simplesmente saíram me deixando com você aqui no meu colo- rapidamente me levantei do seu colo, ele me olhou com confusão.

–Ah desculpe, eu não sabia que era em você que eu estava deitando, é que deu sono por causa dos remédios- tentei me explicar.

–Não faz mal, pode deitar- disse simplesmente me fazendo deitar de volta, dei de ombros e me deitei de novo.

–Sério não quero incomodar, não vai para a aula com eles?

–Não, depois eu pego a matéria com o Emmett, e provavelmente você também com a Alice- disse por fim.

–Mais você vai faltar a aula só para não me deixar sozinha?- abri os olhos e o encarei tentando acreditar naquilo.

–É qual é o problema?- perguntou- não vou te deixar aqui sozinha, vai saber o que aquela doida ainda pode fazer- falou com a voz dura.

–Humm... obrigada- foi a única coisa que consegui dizer e logo fechei meus olhos novamente e senti um beijo depositado na minha testa , dei um pequeno sorriso porque aquela sensação de estar ali com ele era simplesmente muito boa.

–Durma- susurrou.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal voltei das férias e confesso que não estava mais conseguindo escrever, simplesmente estava sem animo para isso, mais eu voltei, não sei se voltarei a postar com freqüência porque estou muito desanimada com os Rewieus, poxa eu tenho leitores mais são poucos os que deixam algum comentário, provavelmente vou estar postando mais um capitulo nessa semana, mais se eu ver que não tem mais jeito simplesmente vou apagar a fic, eu espero o apoio de vocês.
bjsss