Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper escrita por missnala


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por estar lendo ! *-------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177260/chapter/1

Alice, uma confusão em mãos.

Se você é do tipo que gosta de romances clichês e tudo mais, não leia essa história. Te garanto que tudo que aconteceu durante meu romance com ele, está aqui e peço à você, encarecidamente, que não me julgue por tais ações, eu senti e sofri. Talvez você não saiba mas, todos temos um coração.

Bom, meu nome é Alice Mary Brandon, e nesse livro vou lhe contar a minha história, só não vai espalhar ok?

Eu sempre fui uma pessoa bem realista, cética e um tanto desprovida do amor. Eu sou o tipo de mulher que os caras se afastam. Eu sou uma pessoa chata, se é que me entendem. Sou uma escritora de vinte e quatro anos com quatro livros publicados, todos de sucesso, e agora, esse é o meu quinto. Todas as minhas histórias tem um pouco de romance sim, mas aquela coisa mamão com açúcar, que você não precisa viver, sentir, pra saber como é.

Você deve estar se dizendo “ coitadinha, nunca se apaixonou e blablabla. “ Mentira. Eu já me apaixonei sim e na verdade, eu nem sei se aquilo era paixão. Eu tinha quinze anos e ele era lindo. Não só ele, como o primo. Mas, era dele que eu gostava. Eu tenho uma amiga, ela esta comigo desde que me conheço por gente, nossas mães eram amigas, e isso nos tornou amigas também, fortaleceu nossa amizade.

Fui eu quem a consolei quando ela brigava com o namorado, que curiosamente era o primo dele. Eu sempre soube que ele tinha um irmão mais velho, mas nunca soube o nome, também sabia que tinha uma irmã, mas eu não ligava pra eles. Nem o nome deles eu sabia. Eu simplesmente gostava do cara e ponto final.

Depois do colégio, passei a morar com minha amiga, Isabela Swan, e eu sei que o namorado dela – sim o primo dele, ainda.- pretende pedi-la em casamente, afinal, eu quem escolhi o anel que ele vai usar, eu vou acabar morando sozinha. Sei que ela não faria de propósito, afinal, quem sou eu para exigir que ela morra solteirona igual a eu. Não, não desejo o mesmo fim que eu, nem ao meu pior inimigo.

Mas, voltando ao proposito dessa escrita, lembra que eu falei que ele tinha dois irmãos? Um moço e uma moço? Então, a irmã dele se chama Rosalie, ela é minha agente. Foi recomendada por Edward, o namorado/futuro-noivo de Isabela, mais conhecida por Bella. Deu pra entender que confusão?

Sim, minha agente é irmã do cara por quem eu gostei/apaixonei, sei lá viu, você escolhe. Mas, a confusão não para por ai não. Na verdade, ela começa quando estou para publicar o quarto e ultimo livro da minha série. Eu sabia que a editora que publicava meus livros era da família de Rose, o que tornava as coisas mais simples pois, ele trabalhava lá e atualmente Rose sabia dos meus sentimentos, por tanto ela cuidava de tudo na editora e eu só assinava, não precisava ir lá. Mas, dessa vez, não rolou. Eu precisaria ir até lá.

-Calma Ali, isso não é o fim do mundo...- Rosalie tentava me acalmar pelo telefone, após soltar a bomba de que eu teria que ir na editora, naquele dia ainda.

-Não é o fim do mundo Rosalie Hale? – Tirei o telefone do ouvido e falei bem alto para ela poder escutar. – Esta ouvindo Bella? Rosalie disse que não é o fim do mundo eu ir na editora e possivelmente me encontrar com o irmão dela.

Eu voltei o telefone no ouvido para poder ouvir o que Rose responderia, enquanto ela pensava em um argumento bom, eu observava Bella, que estava mais apreensiva que eu, sentada no sofá da nossa sala.

-Escuta.- Ela falou calma.- Não me culpe, eu não pude fazer nada dessa vez, meu pai, Carlisle quer te ver e te apresentar o próximo presidente da empresa. Ele quer viajar pelo mundo a fora com minha mãe Esme, e acredita que você deva conhecer o novo presidente pessoalmente, já que acredita que no futuro você publicara mais livros...- E ela deixou que a sua fala morresse. – Você pode fazer isso Ali? Por favor?

-Sendo assim... eu posso.- Impressão minha ou ela suspirou?- As três? – Olhei pro relógio em cima da TV. Marcava uma da tarde e eu nem havia almoçado.

-Sim. Ah, que bom Ali. Tenho certeza que não se arrependerá. – E desligou. Sim, a vaca ( desculpe Rose.) desligou na minha cara.

-E então? – Disse Bella voltando da cozinha com um copo de suco de laranja.

-Eu vou. – Disse me jogando no sofá.         

-Não se preocupa, garanto a você que ele não vai te reconhecer. Você esta cada dia mais bonita amor.- Disse Bella sentando ao meu lado.

-Eu pouco me importo se ele vai ou não me reconhecer, afinal, só cursamos a sexta e sétima serie juntos Bells.

Ela riu e saiu da sala em direção a seu quarto. Quando estou quase cochilando ouço um barulhinho irritante vindo do meu celular. Espera, era uma musica do Barney, que meu irmão ouvia sempre e me deixava irritada. Ah, eu devia saber que ele iria se vingar da parodia “Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai” afinal, ela começou a tocar quando ele estava em um encontro, que curiosamente era com Rosalie. O que ela viu nele? Mas que merda, eu vou ter que atender essa po@#$ de celular.

-Que foi pessoa que resume as sete pragas do Egito, em uma só?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e não esqueça do review, mas seja sincero, mesmo que for um review negativo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.