Um Presente Para Teru escrita por Kamui Nishimura


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic simples, queria algo light, que agradesse e não fosse cansativa.
Ai me lembrei do Elmo!
O Elmo é um bichinho da vila Sésamo (aliás não sei se o nome tá certo... me disseram queria Enio, mas tanto faz nee preguiça pra pesquisar é fds)
Vi um desenho do Teru puxando o Elmo da mão do Jasmine. rs.
Dedico essa fic para a Carol-chan, que me ofereceu a oportunidade de mostrar o que escrevo no Blog que ela gerencia sobre o Versailles! E essa fic já tá postada lá...
O link tá ali nas notas da história!!!!
Bom, agora chega!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177223/chapter/1

UM PRESENTE PARA TERU

Kamijo Pov

Todos nós sabíamos que o Teru-chan sempre teve ligações fortes com Jasmine-san.

Era fofo vê-los juntos e felizes.

Mas o destino levou Jasmine-san de nós, deixando um vazio na banda e nas nossas vidas, mas principalmente, na vida de Teru.

Fazia meses que ele estava tão arrasado que nem sorria com aquela frequência.

Sentia que devia fazer algo por ele.. Algo que o fizesse se sentir bem, e que o fizesse lembrar que Jasmine gostava dele brincando e sorrindo com todos.

Fiquei pensando no que fazer e acabei pegando no sono.

Claro, depois de dias fazendo ensaios e shows, sem qualquer descanso longo, qualquer um cansaria!

Enquanto dormia, sonhei com Jasmine-san....

Como foi bom sonhar com ele sorrindo, usando seu casaco preferido, com um ursinho de pelúcia na mão.

- Kamijo-san... Fiquei sem entregar isso para o Teru-chan! – disse ele rindo. – Sempre fui tão esquecido!

- O quê? – eu estava muito encantado por revê-lo que nem prestei atenção em tudo o que ele disse.

Quando ele iria me entregar, acordei com o Hizaki me chamando.

Kamijo-san? Desculpe-me, mas temos que ir... – disse Hizaki sorrindo delicadamente.

- Me esqueci que estava no estúdio! – sorri esfregando os olhos.

Ele sorriu de volta.

Ai me lembrei do sonho... E precisava contar para alguém.

- Hizaki-chan...sonhei com Jasmine...

- Que bom! Sonhei com ele esses dias...

- Sonhou?!

- Sim ele estava com aquele ursinho vermelho, que ele e o Teru disputavam sempre! – riu

Isso! Era isso que Jasmine queria me entregar!

Antes que eu comentasse alguma coisa, Yuki se intrometeu na conversa, ele tinha acabado de entrar na sala.

- O Elmo ¹... – riu – O ursinho se chamava Elmo! – disse ele bagunçando o cabelo do Hizaki que ficou vermelho de raiva e resmungando.

- Sim! – concordei – Eu sonhei com o Jasmine, e ele queria entregar o Elmo pro Teru-chan! – falei tão rápido que acho que os dois demoraram muito para entender, porque ficaram uns segundos me encarando.

- Sério?! – Yuki quase sussurrou.

- Por que eu brincaria com algo do tipo?! – reclamei

- E onde será que esse ursinho esta? – interrogou Hizaki.

- O Jasmine não o levava pra casa. – sorri – Deve estar no meio dessa bagunça que nunca arrumamos.

Isso era verdade, nunca arrumamos nosso estúdio, e estava de pernas pro ar. Principalmente por que o Yuki jogava tudo pro chão para procurar uma simples caneta.

Mas antes de começarmos a procurar, Teru entrou na sala. Ficamos paralisados.

- O que houve? – perguntou ele me encarando.

Realmente Teru não estava agindo como antes, como a criancinha mimada que costumava ser.

- Nada...Eu só estamos procurando uma coisa minha.

Pedi mentalmente que ele sorrisse e falasse que eu era idiota o suficiente para perder minhas coisas. Mas ele não o fez.

- Estou indo então... – ele saiu

Por Kami! Teru precisava de um apoio... Nós estávamos (e estamos) ainda arrasados com a perda, mas Teru estava muito mais

- Você viram...ele nem brincou comigo como costumava fazer. – falei um pouco cabisbaixo. – Temos que ajudar o Jasmine-san... – olhei para os dois que continuavam parados. – Ele nos pediu não foi? – tentei sorrir, mas as lágrimas caíram.

Eu estava desesperado por ver o Teru sofrendo e não poder ajudá-lo... Jasmine sempre quis vê-lo feliz... E mesmo em ‘outro plano’, ele queria vê-lo sorrindo.

Hizaki e Yuki me abraçaram, e então começamos a procurar o Elmo....

Achamos muitas coisas, até alguns acessórios do Jasmine estavam jogados na bagunça...

- Achei!!! – disse Hizaki pegando o ursinho

- Isso!!! – dei um beijo na testa do Hizaki, que somente riu e me entregou.

- Agora, como você vai entregar esse presente pro Teru? – perguntou Yuki.

- Vamos atrás dele e você vai ver... – sai puxando os dois, fomos correndo até meu carro, mas nem chegamos a entrar, por que vi o Teru sentado encostado numa parede, chorando...

Corri até ele sendo seguido por Hizaki e Yuki

- Teru.... – me aproximei e sequei as lágrimas do ‘pequeno’.

Ele desviou o olhar, um pouco encabulado por ser pego chorando.

- Jasmine-san sempre gostou de seu sorriso, e logo ele vai reclamar por você não sorrir como antes – brinquei. – E hoje ele pediu que eu lhe entregasse algo.

- Pediu? – ele me olhou nos olhos, como se quisesse ver minha alma.

- Sim, ele disse que tinha esquecido de te entregar. – mostrei o ursinho que até aquele momento, eu tinha mantido escondido atrás de minhas costas.

-O Elmo...ele..-gaguejou.

-Ele deu pra você Teru! – sorriu Hizaki vindo mais perto de nós

Teru ficou olhando fixadamente pro ursinho antes de pegá-lo e abraçá-lo.

E sorriu

Aquele sorriso doce e infantil que ele sempre dava quando Jasmine o abraçava.

- Está tudo bem agora, cuidaremos de você, e Jasmine-san pediu que você sorrisse! – disse Yuki o abraçando, sendo seguido por mim e Hizaki.

Jasmine me agradeceu depois,em sonho.

Disse que agora ele também estava feliz.

“Obrigado Kamijo-san.... Obrigado por fazer o Teru sorrir novamente!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por Ler---- leiam também minhas outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente Para Teru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.