We Found Love escrita por endlesslove1d


Capítulo 7
I Like How It Feels


Notas iniciais do capítulo

demorou, eu sei! capítulo 8 vai ser postado daqui a pouquinho! espero que gostem, xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177154/chapter/7

Chegamos, Louis estacionou na minha garagem e saiu do carro, sem falar nada.

- Ahn, eu falo com ele. Até mais tarde, Meg. – Zayn disse e saiu do carro. Que diabos estava acontecendo com aquele moleque? Eu mereço mesmo... O que foi que eu fiz?

- Parece que ele ficou com ciúmes. – Logan disse.

- Hmpf, até parece, Louis com ciúmes de mim. Mas que seja, vamos entrar? – falei e dei risada. Saímos do carro conversando e rindo e consegui ver de canto de olho Louis e Zayn na entrada da casa conversando, Lou parecia bravo. Eu hein...

- Mamãe? – perguntei entrando em casa.

- Aqui na cozinha, meu amor! – respondeu ela. Puxei Logan para dentro e ele pediu licença. Ai Deus, que menino educado. E lindo. E não é o Louis. Shit... Pensando na droga do Tommo de novo, Megan. Boa...

Fomos até a cozinha e minha mãe estava preparando um monte de pratos com Dona Maria. Ela nem se virou, então tive que falar.

- Mamãe! Nós temos visita... – eu falei. Ela se virou, viu Logan e sorriu para ele, que sorriu de volta. – Esse é o Logan, ele pediu minha ajuda em Física, então ele veio junto. – falei e dei uma leve risada.

- Ah, olá Logan.

- Olá, Sra. Flynn... – Logan respondeu, sorrindo.

- Ok, nós vamos lá para cima. – falei. Por incrível que pareça, minha mãe não veio com a conversa “porta aberta” “sem meninos no andar de cima”. Ela ficou de boa, na verdade.

Nós subimos e eu peguei uma roupa, entrei no banheiro e me troquei. Quando saí, Logan ainda estava de pé, como se estivesse incomodado.

- Logan... Sabe, você pode sentar, não é como se você nunca tivesse visto meu quarto. – falei e dei risada. Ele se virou, encarou minhas pernas e se jogou na cama. Eu, Logan, Matt e Ally sempre fomos muito amigos e fizemos o Colégio inteiro juntos. Os meninos se separaram um pouco de nós duas na 7ª série, aquela fase estúpida de “garotas são ridículas e não podemos ser amigos delas, pegar e largar”. No começo desse ano, nós voltamos a ser unidos como éramos antes.

- Wow, de volta à terceira série, quando você vinha aqui em casa e desarrumava tudo. – falei rindo. Peguei o livro de Física e sentei na cama, ao lado dele.

- Nossa, verdade. Nós nos separamos pra caramba, né? Você e a Ally só ficavam com aquelas menininhas ridículas e não davam bola pra gente... – ele falou e fez biquinho.

- Ahhhh! Nem vem, Log, vocês que entraram na fase de “pegar e largar”... Ninguém curte isso.

- A gente curtia. – ele falou e riu. Eu fiz cara feia, brincando, mas ele não percebeu. – Ei, eu tô brincando! – ele disse, realmente preocupado que eu estivesse brava. Eu comecei a gargalhar e ele me olhou, não entendendo mais nada.

- O que foi? – ele perguntou.

- Nossa, você REALMENTE esqueceu quando eu estou zoando e quando eu estou falando sério. – falei e deixei ele pensar um pouco. Ele não parecia ter lembrado então falei:

- A sobran... – comecei, mas ele me interrompeu.

- A sobrancelha. Verdade. Como eu pude me esquecer? Sua sobrancelha praticamente ganha vida quando você está mentindo. – ele falou e riu, mexendo as sobrancelhas de um jeito exagerado, me imitando.

- Ei, calado! – falei, mas também dei risada. – Minha sobrancelha não se mexe assim... – fiz biquinho.

- Awn, o neném ficou triste... – ele falou e apertou minhas bochechas. Nós ficamos nos encarando por um tempo. Passar tempo com Logan estava me fazendo bem. Eu não pensava em Louis, a não ser que me fosse pedido. Era bom. Me fazia esquecer dele. Pelo menos até a noite chegar e eu ficar pensando em como seria maravilhoso ter ele me abraçando naquela hora.

- Ei, Física, né? Vamos estudar! – eu falei e abri o livro. Estudamos bastante e quando deu 6hrs, Logan foi embora.

Comecei à me arrumar para o jantar, fui tomar banho, arrumei meu cabelo, fiz minha maquiagem e troquei de roupa. Quando terminei já eram mais de 8hrs e o pessoal já deveria estar chegando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? @endlesslove1D