We Found Love escrita por endlesslove1d


Capítulo 10
Organization


Notas iniciais do capítulo

ESCREVI TUDINHO E O NYAH DEU PAU... tô tendo q escrever tudo de novo )::: espero q gostem! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177154/chapter/10

Megan's P.O.V.

Eu e Harry voltamos lá pra baixo e todos continuavam fazendo o mesmo de antes. Harry foi em direção à poltrona que ficava perto de Louis, Eleavaca e meu pai e se acomodou lá.

- Ei, galera, vamos comer? Tô morrendo de fome! - falei.

- Obrigada, senhor! Alguém ouviu minhas preces! Te amo, Meg! - Niall falou e me abraçou de lado. Todos riram e de repente uma almofada voou em direção à nós, atingindo a cabeça de Niall.

Olhamos automaticamente para Louis, que ria pelo nariz.

- Sai fora, dude! A Meg é só minha! - ele falou e deu a língua pra Niall. 

- Fiquem quietos os dois! A Meg linda é total, absoluta e completamente minha. - Zayn falou, saindo de onde ele estava e vindo tascar milhões de beijo na minha bochecha. A partir daí, uma mini discussão saudável se instalou na sala. Todos prestavam atenção e davam risada. Menos Eleanor. Qual é o problema com essa garota?

Harry falou mais alto do que a voz de todos, ainda mais alto que meus pensamentos que se peguntavam porque Eleanor era esse porre.

- CALEM-SE! Megan Elizabeth Flynn Styles é minha e fim! Todos quietos! - ele disse e me abraçou pela cintura, grudando meu corpo no dele. 

Depois disso, fomos comer e conversamos e nos conhecemos muito. A não ser, é claro, por Eleanor, que toda vez que nós riamos de alguma coisa, ela dizia "Porque vocês estão rindo? Não teve graça". Eu juro, juro, juro, JURO que eu estava tentando ao máximo não responder á altura da arrogância dela. Terminamos de comer e fomos para o jardim da minha casa, que tinha uma fonte. Tudo estava escuro, nós nos viámos só pela luz da lua e algumas luzes fraquinhas, mas lindas, que enfeitavam a fonte. Lembrei da festa que eu daria aqui amanhã e decidi avisar os meninos.

- Peeps, amanhã vai ter festinha aqui, às 21hrs! Amanhã é dia 19 e dia 20 é aniversário de Doncaster, então é feriado! No problem. E mais! Mamãe e papai liberaram a casa totalmente!

- Aí sim! - Zayn falou.

- WOO HOO, FESTA! Agora sim eu senti firmeza na amizade, Megs! - Harry falou. Ele era mesmo um rato de festa. Ou rato de mulheres, que seja... - Ei, se dia 20 já é depois de amanhã, só faltam quatro dias para o Natal E para o Boo Bear B-Day! Yayyy, mais festa! - Harry completou e fez uma dançinha idiota, fazendo todos rirem. Menos Eleanor. Ah, claro. 

Quando era mais ou menos meia noite, todos foram embora e eu ajudei minha mãe á arrumar as coisas. Depois subi, tomei banho, fiz meu ritual de beleza noturno, coloquei o pijama e fui dormir. Coisa que não consegui, por isso fiquei respondendo algumas pessoas no Twitter, seguindo outras... As directioners era SUPER fofas! Quando estava quase fechando os olhos de tanto sono, postei e fui dormir.

"The 1D boys just left my house! Such a sick dinner! Hahahaha, loved it! Going to sleep now, so freaking tired! Good night, baby cakes, have a awsome night! Xxx :)" (Os meninos da 1D acabaram de ir embora! Jantar mais doido de todos! Hahahaha, amei! Indo dormir agora, super cansada! Boa noite, baby cakes, tenham uma ótima noite! Xxx :))


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? deixem REVIEWS! @endlesslove1d xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.