Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 8
Novas personalidades e novos começos andam juntos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/8

No dia seguinte, Hanna acordou bem disposta. Levantou, tomou banho, vestiu um shorts jeans velho e a camiseta laranja do Acampamento e escovou os dentes. Quando saiu do banheiro, se deparou com Annabeth. Seus olhos estavam inchados e com olheiras enormes e profundas abaixo deles. Seu nariz estava vermelho. Parecia que ela tinha chorado a noite inteira.

– Bom dia. - Disse Hanna, meio sem jeito. Pelo menos estava tentando ser legal.

– Bom dia. - Respondeu Annabeth, com a voz rouca e falhando.

– Está tudo bem com você? - Perguntou Hanna, suas bochechas ficando vermelhas.

– O que você acha? - Respondeu Annabeth, grosseira. - Você destruiu a minha vida! Por causa de você, o Percy terminou comigo. Ele disse que era injusto com você, e que estava sendo egoísta. Grande motivo, não é?

– Eu sinto muito Annabeth. - Disse Hanna, quase chorando. - Não queria que as coisas fossem assim. - De repente, a raiva tomou conta de Hanna. Porque raios ela estava se desculpando? Juntou toda a sua coragem e disse:

– Mas se o Percy terminou com você, ele deve sentir algo por mim, não acha? - Hanna estava cansada de ser boazinha. Sempre era ela quem pedia desculpas. Sabia que o que tinha falado era uma mentira enorme. Percy não sentia absolutamente nada por ela. Mas não resistiu à oportunidade de magoar Annabeth.

Levantou a cabeça, empinou o nariz e se dirigiu à porta do chalé. Lá fora, Hanna já estava se dirigindo ao pavilhão quando alguém segurou seu braço e tapou-lhe a boca com a mão, puxando-a para trás do chalé de Athena.

– Te assustei, não foi? - Disse Nico, soltando-a e sorrindo. - Que bobinha!

– Nico, que susto! - Gritou Hanna, brava. Depois sorriu também e os dois começaram a rir.

– Quer passear comigo mais tarde, senhorita bobinha? - Disse Nico, radiante.

– Claro que sim, seu idiota! - Hanna disse. Eles se beijaram, e depois, com a testa ainda encostada na de Nico, Hanna disse:

Meu idiota.


Nico dirigiu-se ao pavilhão. Sentou na mesa pertencente ao chalé de Hades. Por um momento, lembrou-se de Bianca. Sentia saudades dela. Mas conformou-se com o fato de poder vê-la às vezes no Submundo. Comeu, levantou-se e foi realizar suas atividades, pensando em Hanna e no passeio mais tarde.

Hanna tomou seu café da manhã e depois seu dia seguiu normalmente: Exercícios, treino, treino e mais treino. Encontrou com Annabeth no treino de esgrima. Obviamente, Annabeth fez questão de enfrentá-la; Foi uma luta tranquila, considerando que as duas saíram vivas. Hanna arranhara o braço de Annabeth com a espada, que retribuíra com um corte no rosto de Hanna. Após a luta, ela foi para a enfermaria cuidar de seu ferimento com um pouco de ambrosia e néctar. Saindo de lá, Hanna avistou Percy lutando com aquele filho de Hermes, Travis Stoll. Hanna vira Travis conversando com Nico um dia desses. Ela foi até lá e chamou Percy.

- E aí, garotos? - Hanna cumprimentou-os. - Percy, posso falar com você um minutinho?

- Claro. Já volto, Travis. - Percy e Hanna se afastaram um pouco. Então ela começou:

- A Annabeth me disse que você terminou com ela.

- E a Annabeth me disse que você acha que eu sinto algo por você. - Percy disse, frio. ”Annabeth fofoqueira.” pensou Hanna. 

- Olha, Percy, eu sei que você não sente nada por mim. Eu só falei aquilo porque fiquei com muita raiva. - Explicou ela.

- É bom que você saiba, mesmo! - Disse Percy, quase gritando. - Hanna, eu terminei com a Annabeth porque ela falava coisas horríveis de você. E eu me sentia mal, quer dizer, eu sabia o que você sentia por mim e não podia ignorar isso. 

- Valeu, Percy. Foi muito legal você fazer isso por mim. Mas volte com a Annabeth. Desculpa por tudo, tá? Vocês nasceram um para o outro. Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem. Eu sempre fico, não é mesmo? - Disse Hanna, sarcástica, e soltou uma risadinha. - Tenho que ir.

- Valeu, Han. - Agradeceu Percy. - Claro que eu desculpo você.

Hanna estava voltando para o seu chalé, quando lembrou: ”Meus deuses! O passeio com Nico!”. Começou a correr para o chalé. Chegando lá, Hanna tomou mais um banho, vestiu uma saia rosa e uma camiseta rendada branca, penteou os longos cabelos e foi em direção ao chalé treze, ansiosa.

Bateu na porta e ouviu Nico dizer:

- Já vou!

Nico estava terminando de se arrumar. Vestia calças jeans, camiseta preta e jaqueta de couro. Novidade. Abriu a porta e se deparou com uma garota linda.

- Hanna. - Disse Nico, sorrindo. - Você, ahn, você tá linda.

Hanna corou.

- Obrigada. - disse. - Você também.

Ele pegou na mão dela e eles foram em direção à praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!