Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 6
Thalia é o cupido.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão ficando cada vez mais fofinhos, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/6

Hanna foi correndo encontrar Thalia. Ainda não sabia o que ia dizer, mas precisava conversar com ela. Encontrou-a próximo ao pavilhão.

– Thalia! - Chamou Hanna.

– E aí! Como foi com o Nico hein? - Disse Thalia, sorridente.

– Ah, obrigada Thalia! - Disse Hanna, abraçando-a.

– Nossa, obrigada pelo que? - No fundo, Thalia sabia o porque dos agradecimentos. Mas queria ouvir isso de Hanna.

– Ah, eu... eu não sei.

– Eu acho que você sabe sim! Hanna gosta do Nico, Hanna gosta do Nicooo! - Cantarolou Thalia. - Podíamos até inventar um nome para o casal! Hannico! Ou, quem sabe, Nicanna! - E caiu na risada. Hanna não aguentou e riu também.

– Vai com calma, Thalia. Eu não sei se gosto dele desse jeito. Quer dizer, ele é um ótimo amigo, mas eu ainda estou indecisa. - Disse Hanna. - Além disso, eu nem sei se ele gosta de mim desse jeito.

– Ah, mas então temos que descobrir. Volto num segundo! - Disse Thalia, e saiu correndo, rindo. Hanna até tentou impedí-la, mas não adiantou. Resolveu voltar para o seu chalé, mas mudou de ideia. A última coisa que queria agora era ver Annabeth.


– Toc, tooooc! - Thalia disse, batendo na porta.

– O que você quer, Thalia? - Disse Nico, abrindo a porta. Ele estava com uma cara engraçada, meio sorrindo. Parecia... bobo alegre. Usava uma calça de moletom azul marinho e estava sem camisa. - Você me acordou.

– Desculpe - Disse Thalia. - Então, me conta! Como foi com a Hanna? Como foi, como foooooi? - Ela não aguentou e foi direto ao assunto.

– Entra logo! - Cedeu Nico, rindo.

– Ebaaaaaa! - Thalia comemorou, feito um bebê. - E aí, me conta tudinho hein!

– Não tem nada pra contar.

– Como assim, nada!? Você beijou ela? - Perguntou Thalia.

– Que? Claro que não! - Ele corou, rindo.

– Aaah! - Decepcionou-se ela. - Vocês se amam, sério!

– Como pode ter tanta certeza? - Perguntou Nico, brincando.

– Ah, o jeito como falam, a cara que fazem... FALA PRA ELA!!!!! - Thalia disse, do nada.

– QUE? VOCÊ TÁ DOIDA? Eu nem sei se ela gosta de mim desse jeito. - Disse Nico, mais vermelho que um tomate.

– Eu já ouvi isso antes! Você gosta dela? Fala pra mim! Eu prometo que não conto pra ninguém. - Disse Thalia, juntando as duas mãos, como se implorasse.

– Ah, Thalia... sim! - Confessou Nico.

– AH, EU SABIA! Legal, então amanhã você fala pra ela! - Decidiu Thalia.

– Mas e se ela não gostar de mim desse jeito? - Perguntou Nico, preocupado.

– Confie em mim, pelo menos dessa vez, tá? - Pediu ela. - Agora relaxe e tente não pensar no assunto.

– Você é doida Thalia. - Disse Nico, rindo.

– Eu sei disso. - Brincou Thalia, saindo do chalé. Amanhã promete!, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo vai ser demais! Deixem reviews! Beijoss!