Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 3
Conhecendo os semideuses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/3

Leon e Hanna saíram da Casa Grande e foram direto para os Campos de Morangos, que é onde os semideuses costumavam se reunir quando não estavam treinando. Hanna se encantou com o cheiro delicioso dos morangos. Avistou um pequeno grupo de amigos conversando.
          - E aí galera! - Berrou Leon. - Essa é a Hanna. Ela é nova por aqui, chegou hoje cedo.
          - Oi, meu nome é Annabeth! - Hanna deu uma olhada na garota. Não era das mais bonitas, mas seus grandes olhos cinzentos pareciam hipnotizá-la.
          - Meu nome é Juníper! Seja bem vinda! - Hanna se assustou um pouco. Mas já estava se acostumando a ver coisas fora do normal.
          - Eu sou o Nico. Muito prazer. - Nico tinha cabelos pretos desgrenhados e tinha cara de poucos amigos. Hanna teve calafrios ao apertar sua mão.
           - E aí? Meu nome é Percy! - Hanna analisou o rosto do garoto: Sua pele era branca como a neve e seus olhos de um azul profundo, como o mar.
           - Muito prazer! Meu nome é Hanna. - Ela se apresentou. Não tirava os olhos de Percy.
           - Se quiser, posso te levar para um tour pelo acampamento. - Ofereceu Percy. Ele pois a mão no ombro de Hanna, e ela se derreteu por dentro. - Eu sei como é difícil o primeiro dia. Mas conta aí, como você chegou?
           - Ah, eu não me lembro muito bem... O que eu lembro é que eu estava em um acampamento da minha escola. Toda a minha sala estava lá, inclusive o Leon. De noite, eu ouvi um barulho lá fora. Fui ver o que era, mas não tinha nada. De repente, o Leon apareceu com aquelas pernas de bode e disse para eu correr. Disse que tinha que me levar para um lugar seguro. Então eu vi: Uma criatura horrenda estava correndo atrás de mim. Então eu corri o mais rápido que pude. Até que cheguei aqui. Mas ainda não sei a qual chalé eu pertenço.
              - Então está na hora de descobrirmos. - Concluiu Percy. - Vou fazer algumas perguntas, tudo bem?
              - Tá bom. - Concordou Hanna.
              - Beleza. Você tem afinidade com a água?
              - Ah, definitivamente não. Nunca fui boa nadadora. 
              - Certo, não é de Poseidon. - A voz dele revelava um pouco de decepção. - Você gosta de fazer compras, se maquiar e arrumar o cabelo?
              - Gosto, mas não tanto assim. - Disse Hanna. - Se é que ajuda, eu sempre gostei de estudar guerra na escola, e sempre fui uma boa aluna. Também gosto de jogos de estratégia. - Lembrou Hanna.
              - Ah! Claro que ajuda! - Percy animou-se e pegou na mão da Annabeth. - Acho que você acaba de ganhar uma irmã.
              Hanna corou. Então eles namoravam? Só havia um jeito de descobrir.
              - Vocês são namorados? - Hanna perguntou. 
              Os dois coraram. Annabeth logo percebeu a expressão de Hanna e entendeu o que se passava.
              - Pois é, maninha. Mas não esquenta, tem bastante gente legal aqui no Acampamento.
              Todos os outros ficaram quietos. Percy, sempre meio devagar, nem percebeu. Continuou falando:
              - Acho que você é filha de Athena, Hanna! A deusa da sabedoria e estratégia! Assim como Annabeth. - Percy falava o nome da namorada com orgulho. Ele definitivamente a amava. Hanna precisava descansar. Fazia isso quando estava confusa.
               - Onde fica o meu chalé? Preciso descansar um pouco... - Confessou Hanna.
               - Annabeth pode levá-la até lá. Não é Annabeth? - Percy olhou para ela. Não estava com uma cara muito boa.
               - Claro. Vem comigo Hanna. - Annabeth tinha um defeito mortal: Era o ciúmes.
               Hanna acompanhou Annabeth por todo o Acampamento. Elas não conversaram muito. Annabeth reparou na aparência de Hanna: Não era muito alta, mas também não era baixinha. Tinha cabelos loiros, compridos e lisos, levemente ondulados nas pontas. Seus olhos eram grandes e penetrantes, de um verde que parecia infinito. Era linda.

     Quando chegaram ao chalé, Hanna escolheu uma cama e desabou nela. Nem se deu ao trabalho de conhecer seus novos irmãos. Só pensava em uma coisa: Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi bem grande, para compensar o primeiro. Espero que gostem!