Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 23
Minha vida vira uma obra de Shakespeare


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteeeem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/23

- Vamos tomar café? - Nico perguntou. Ainda estavam deitados.

- Vamos! Tô morrendo de fome! - Hanna respondeu.

Eles levantaram e se vestiram. Hanna foi até o espelho e penteou os cabelos. Depois olhou para Nico e disse:

- Nico. Vem aqui. - Ela disse. Ele foi até ela. - Senta aqui nessa cadeira.

- Pra quê? - Ele perguntou.

- Seu cabelo tá uma zona! - Ela disse, penteando o cabelo dele.

- Você é uma figura, Hanna. - Ele disse, rindo. 

Nico terminou de se arrumar em cinco minutos, enquanto Hanna demorou mais uns vinte. Finalmente, saíram do chalé dele e se dirigiram ao pavilhão. Vários campistas ficaram olhando para eles, pois sair de um chalé que não é o seu de manhã, de mãos dadas com um garoto, só pode significar uma coisa. Ficaram gritando gracinhas e piadinhas para eles, mas eles não ligaram.

Enquanto isso, Annabeth estava no chalé de Poseidon acordando Percy.

- Acorda, Cabeça de Algas!

- Hmm... Só mais dez minutos. - Ele pediu.

- Você disse a mesma coisa há dez minutos atrás. Agora acorda. - Ela disse, dando um beijo na bochecha dele.

- Annabeth, eu preciso te contar uma coisa. - Ele disse, se sentando. - Mas você tem que prometer que não vai ficar brava comigo.

- O que você fez? - Ela perguntou, desconfiada.

- Prometa.

- Tá bom, eu prometo que não vou ficar brava com você. Pode me contar agora?

-EubeijeiaHannaontemporquemesentiatraídoporela

masévocêqueeuamodeverdade- Ele murmurou rapidamente.

- Não entendi nada. Repete. - Ela pediu. - Só que devagar.

- Eu beijei a Hanna ontem. Não foi culpa dela, foi culpa minha. Eu achava que a amava, mas é você que eu amo, te contei porque achei errado esconder isso de você. Me perdoa, por favor. Eu nunca senti nada pela Hanna, foi tudo ilusão. - Ele explicou.Annabeth ficou quieta por um tempo. Depois, simplesmente... o abraçou.

- Agora é a hora que você quebra a promessa e fica brava comigo, mas se quer pular essa parte, por mim tudo bem. - Ele disse.

- Não esquenta, Percy. Eu já sabia! - Ela disse.

- Hã? Como? - Ele perguntou, seu cérebro ainda processando a informação.

- Afrodite me contou. Ela disse que enfeitiçou a pessoa errada. Não foi culpa sua. Ela me falou que você ia me contar tudo, e me disse para não ficar brava com você. Então eu não estou brava, Cabeça de Algas. Só não faz mais isso.

- Claro que não, Sabidinha. - Ele disse, e depois a beijou. - Precisamos contar para a Hanna e o Nico! Assim eles vão entender o erro de Afrodite e vão voltar a namorar!

- Ah, então foi por isso que eles terminaram! Agora tudo faz sentido. - Annabeth disse. 

Os dois foram até o pavilhão, mas não acharam Hanna e Nico por lá. Foram procurar na praia e na floresta, mas também não acharam. Decidiram ver no chalé de Nico. Chegaram lá e abriram a porta sem bater. Péssima ideia. Encontraram os dois na cama de Nico. Ele com a mão por dentro da blusa dela e ela com a mão por dentro da calça dele.

- Ops, foi mal aí! - Annabeth disse. Ela e Percy estavam rolando de rir.

- Que susto! - Disse Hanna.

- Pois é, quem se assusta é porque tava fazendo coisa errada! - Percy disse, rindo.

- O que vocês querem? - Nico perguntou.

- A gente ia explicar que o Percy foi enfeitiçado por Afrodite. Por isso ele estava gostando da Hanna. Mas a deusa já consertou as coisas. Então, podem continuar com... o que quer que estejam fazendo. - Annabeth disse.

Percy e Annabeth foram embora, rindo.

- Que vergonha! - Hanna disse, afundando seu rosto no peito de Nico, que riu. 

- Precisamos treinar. - Ele disse, desanimado.

- Eu sei disso. - Ela respondeu. - Quanto tempo ainda temos?

- Hã... vinte segundos. - Ele disse. - É melhor correr.

- Ai meus deuses! - Ela gritou, levantando-se e indo para a arena com Nico ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não entendeu o título do capítulo, eu estava me referindo ao conto Sonhos de Uma Noite de Verão, de Shakespeare, no qual todas as pessoas se apaixonam pela pessoa errada.